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Pesquisa de mercado

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  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #14

    qual o investimento inicial ?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      ChuckyBH
      escreveu em última edição por
      #15

      qual o investimento inicial ?

      [snapback]637086[/snapback]

      r$ 20000,00 + o ponto

      abraços….

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #16

        vc lembra se a empresa se chamava restauracar ???

        pq eu tambem num tenhu mutas referencias naum e presiso ter o maximo pocivel….

        abraços....

        [snapback]637085[/snapback]

        não era, era algo que acabava em …wash ecowash ou faswash, sei lá era uma franquia que tava explodindo aqui na regi

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dark_GT
          escreveu em última edição por
          #17

          a franquia e de uma empresa de brasilia da uma olhada no saite: http://www.restauracar.com

          ae e bom  que vc me fala se o serviso e realmente bom mesmo….

          abraços

          [snapback]637079[/snapback]

          sabado de manha, irei ate lá averiguar essa lavagem de 25 reais.

          se não estiver aberta já perdeu um cliente :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #18

            os funcion?rios não sendo moleques tá em um bom pre

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #19

              r$ 20000,00 + o ponto

              abraços….

              [snapback]637088[/snapback]

              muito alto esse investimento chucky, acho que não vale a pena investir em uma franquia que não é conhecida

              com muito menos que isso vc abre um lava jato tradicional, e não tem segredo, tendo uma lavagem impecavel o $retorno$ é certo

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #20

                já fui na restauracar qdo ainda tava rodando no gti 16…sinceramente, assim que entrei, o dono veio detonando o verniz do carro e aproveitou para oferecer um produto acr?lico para selar o mesmo...por m?dicos r$250. esse foi o cartão de visitas do cara.

                neguei e, ainda assim, fiz a tal lavagem de r$25. dos males, o menor, pois em bsb, cobra-se r$15 pra lavar no posto, começando por baixo, com detergente de pia (tira qualquer c?ra/proteção na primeira passada) e sequer secam o carro. :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ChuckyBH
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  já fui na restauracar qdo ainda tava rodando no gti 16…sinceramente, assim que entrei, o dono veio detonando o verniz do carro e aproveitou para oferecer um produto acr?lico para selar o mesmo...por m?dicos r$250. esse foi o cartão de visitas do cara.

                  neguei e, ainda assim, fiz a tal lavagem de r$25. dos males, o menor, pois em bsb, cobra-se r$15 pra lavar no posto, começando por baixo, com detergente de pia (tira qualquer c?ra/proteção na primeira passada) e sequer secam o carro. :ninja:

                  [snapback]637133[/snapback]

                  e odeio isso que pra faser o servião mais caro os gerentes detonam o carro…

                  mas e ae que acho da lavagem ela e boa mesmo vale a pena????

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    se eu consguir abrir o lava jato te dou todas as garantias que o servião sera de primeira pq asim como vc sou apaixonado por carros. e um dos motivos que sempre quis montar um lava a jato por causa da qualidade que naum encontro..

                    abraços…

                    [snapback]637084[/snapback]

                    mas o grande problema é que vc não ir? fazer o servião e sim os oreia secas, q na grande maioria não estão nem aí pro carro do cliente, e ficar em cima deles vc não consegue, imagina, mesmo q seja pequeno, tenha 4 funcionarios, ficar em cima de cada um, uma hor aou outra vai fugir e sair coisa errada.

                    eu mesmo não confio muito em lava jatos, tanto é q só eu lavo o carro e to montando um minilavajato na garagem hehehehehe. so produto de primeira, e to pra adquirir um jato de pressão e uma politriz :hauhau: e depois um belo vaporeto.

                    tenho trauma, ja vi funcionario de lavajato bom bater carro de cliente fazendo gra?a.

                    ai, imagina nés, chegamos com o possante , manometros no carro, rebaixado, rodinha, nego ja cresce o olho pra dar aquela acelerada. :pix:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      não era, era algo que acabava em …wash ecowash ou faswash, sei lá era uma franquia que tava explodindo aqui na regi?o

                      [snapback]637092[/snapback]

                      aki em go tem a washcar que fica nos shoppings, lavagem a seco. bem eu vi uma cerinha da meguiar lá, ntx, o material é bom, mas pra passar essa cera eles cobram 70 pilas o carro pequeno, acho q 80 o medio e 100 grande.

                      eu nao curti muito a lavagem deles. um dia minha mae chegou com o corsa dela sujo, mas imagina um carro sujo, como se tivesse feito rallye, fiquei perguntando como eles iriam tirar toda aquela sujeira sem água. so sei que na volta o carro estava limpinho. porém, para olhos detalhados e chatos como o meu, eu vou direto nos detalhes, nos cantos, frestinhas e lá estava tudo sujo.

                      dizem que essa lavagem nao é muito boa, pq vai riscando o carro. se lá. so sei q o cara lá varia tbm, tem dias q ta lotado e tem dias q nao tem ninguém

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        e ae…

                        olha eu postando minhas doidices.... :hauhau:

                        eu sempre quis montar um lava a jato, e surgiu uma oportunidade de pegar uma franquia de um lava jato diferenciado, que usa produtos reciclados, e utilização de água da chuva...

                        bom mas como todo negocio deve ser bem analisado, então decide fazer uma pesquisa de mercado, e que lugar melhor pra fazer essa pesquisa do que aqui no pp...

                        vcs pagariam r$ 25,00 por uma lavagem que inclui:

                        lavagem americana

                        ? a mais pedida das lavagens, consiste em vêrios passos, todos já exaustivamente treinados pelo nosso pessoal:

                        1-tem de começar por cima, senão é trabalho dobrado. desconfie da qualidade de empresas que começam lavando as rodas.

                        2-precisa colocar um produto que quebre a ligação entre a poeira/contaminantes e o verniz. se for tirar na força de panos e jatos de água é risco na certa. com o tempo (e nos carros pretos isso se vê muito bem) o verniz vai ficando todo riscado.

                        3- depois do produto amolecer os contaminantes entram os jatos de água e panos de algodão cru e espumas. sempre com atenção em detalhes que acumulam sujeira. aqui entra a lavagem das rodas e caixas de roda.

                        4-primeiro enx?g?e.

                        5-segundo enx?g?e com água e cera de carna?ba.

                        6-secagem externa e in?cio da limpeza interna.

                        7-aspiração, inclusive dos porta-malas ou ca?ambas.

                        8-limpeza de painéis e forros de porta.

                        9-limpeza das calhas e dutos do ar/ventilação.

                        10-aplicação de produto microbiost?tico nos dutos e estofados, para impedir o crescimento de mofo e outros alergenos.

                        11-brilho nos pneus, sistema ?tire-shine?

                        12-(apenas no período chuvoso) cristalização do vidro dianteiro, com elemento hidro-fugante.

                        13-colocação de tapetes de papel reciclado.

                        14-inspeção/revisão, feita pelo gerente.pode haver volta para a lavagem, a crit?rio do gerente.

                        essa e um dos tipos de lavagem tem a geral todos os itens da lavagem americana, mais desengraxamento/lavagem do motor, porta-malas e desinfecção dos dutos de ar condicionado.

                        fico grato pelos que participarem dessa pesquisa....

                        e peão desculpas pela minha inconveni?ncia...

                        vlws ae pessoal.... :pix:

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                        tá barato heim chuck. uma lavagem dessa aqui sai na casa dos 50 conto.

                        25 conto aqui, sabe uq eles fazem??? jogam água, tiram o grosso, dão aquela secadinha de merda, passa aquele grude preto no pneu, lavam o tapete de borracha e pronto rsrsrsrs.

                        achei interessante esse lance de limpar o sistema de ventilação, os dutos. como seria isso??? o meu duto tá sujo, queria muito limpo-lo e deix?-lo bonitinho, pq eu limpo os difusores, esses vivem limpos, mas os dutos estão marrons, o antigo dono do carro morava em interior e pegava estrada de ch?o, e o carro nao tinha filtro de ar da cabine, eu q tive q colocar depois.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Garcia
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          bom, eu sou suspeito pra falar, mas, pelo preão que vejo por aí, tá barato sim

                          ? que eu sempre lavo (o carro) e abasteão (o carro e a pan?a) no mesmo posto, então…

                          mas, como comentado... o melhor cartão de visitas que existe é um servião de qualidade.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ChuckyBH
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            .

                            achei interessante esse lance de limpar o sistema de ventilação, os dutos. como seria isso??? o meu duto tá sujo, queria muito limpo-lo e deix?-lo bonitinho, pq eu limpo os difusores, esses vivem limpos, mas os dutos estão marrons, o antigo dono do carro morava em interior e pegava estrada de ch?o, e o carro nao tinha filtro de ar da cabine, eu q tive q colocar depois.

                            [snapback]637557[/snapback]

                            cara tem uns que limpam jogando produtos propios pra duto e ums sprais…

                            eu partilarmente desmonto os difusores, e as partes moveis dos dutos que a maioria e so encaixado..

                            mas o faporeto e uma boa opição pq mata as baquiterias, que e o mais agravate no ar..

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              achei interessante esse lance de limpar o sistema de ventilação, os dutos. como seria isso??? o meu duto tá sujo, queria muito limpo-lo e deix?-lo bonitinho, pq eu limpo os difusores, esses vivem limpos, mas os dutos estão marrons, o antigo dono do carro morava em interior e pegava estrada de ch?o, e o carro nao tinha filtro de ar da cabine, eu q tive q colocar depois.

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                              aqui faão o seguinte, desmonto os difusores e deixo de molho e pro duto ficar pretinho recomendo vc utilizar o multi limpador grand prix, que é baratinho e vc encontra em qualquer supermercado fica 100%… isso e bastante pincel no interior deixa o cliente muto satisfeito e é certeza de que voltará...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                cara, pelo que vc listou, e pelo preão ta bom sim…

                                mas vc tem q ver q tem caras como eu, q não lavo o carro mais em casa, pq tenho preguisa, e tb levo pra lavar de vez em nunca :pix: ja bati o record de 6 meses sem limpar nada no carro :hauhau: o carro so via agua quando chovia... ai ficava limpinho :hauhau:

                                mas so levo de novo pra lavar em algum lugar de qualidade, c fizer cagad@ , não volto mais não

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  chuckybh e brunin, mas como vcs fazem pra limpar todo o duto? usa alguma vareta flexivel, um arame com pano?

                                  o problema é limpar essas partes, quando os dutos fazem as curvas. ali no começo, onde fica os difusores, é facil, na mao mesmo dá hehehehe. eu queria algo pra limpar eles todinho. :pix:

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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