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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #2

    tem uma coisa que o pessoal comenta muito é as varetas de valvulas do cht, elas não aguentam muita tensão, e dão pra tr?s. o foda é achar varetas melhores…

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #3

      cht original anda com 9:1 de taxa

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        dj_igor
        escreveu em última edição por
        #4

        qnd tava na autopeças o pessoal comprava mto kit do cht 1600 pra montar no 1000…agora não sei mtos detalhes do processo...

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        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #5

          acho q num drag esse gol leva taca de lambreta… é manco de dar dá ... se eu fosse vc entraria em contato com a cofap via 0800...

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alex1600
            escreveu em última edição por
            #6

            pra 1.3, se nao me engano, vc troca apenas a camisa e os pistoes…

            pra 1.6 vc troca alem disso o virabrequim

            e dizem q o 1.6 chega a beber igual ao 1.0

            e 1.0 realmente eh muito manco

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              tenho uma revista oficina mecanica largada por aqui que fala desse kit. composto por pistão, camisa e aneis.

              cara, um amigo tinha um gol desse, juntou grana montou um belo 1.9 turbo e forjado, aí antes, de sacxanagem ele meteu uma turbina t2 no cht 1.0 e mueeeeeeeeeeeeeu muito rsrrs, ate fundir e virar po. ai tirou e colocou a nova mecanica.

              mas esse motor é muito manco mesmo, nem ocm turbo ele andava lá essas coisas, claro 1.0. sei q tem 1.6 cht q bem acertado anda bem.

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              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #8

                elcio, mp pra vc.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  bem galera,

                  andei lendo mto de ontem pra hoje, numa galera de foruns que achei, e as explicacoes foram as seguintes:

                  1- comprar o conjunto, pistao, camisas do 1.6 ele chega a 1244cc…

                  2- comprar o conjunto, biela, pistao, virabrequim, camisas do 1.6 ele chega a 1500 e alguns quebrado, que da o cht 1600

                  3- comprar o conjunto, biela e vira do 1.6 e comprar o kit cht power da cofap pra 1300 que é pistao e camisas, ele vira 1644cc..

                  estou também em contato com 1 camarada aí que é fera em cht, vamos ver o que me recomenda.....

                  alguém tem ideia do preco do vira do chtá porque bielas la na crestana tavam baratassas.... o vira que ainda nao tenho ideia....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    no seu lugar eu colocaria um kit 1.6 e já aproveitava e dava um tapinha no cabeçote.

                    por mais que vc mexer no seu 1.o não vai compensar. além de beber nao vai andar. se realmente vc quizer manter o 1.0, vê logo para o turbo e não perca tempo e dinheiro com tentativas aspro.

                    abraão e boa sorte

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elcio.jr
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                      achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                        achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

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                        feito isso é só colocar um comandinho pra fechar legal…

                        da uma olhada no site da spa que lá tem comando pra cht...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o cht 1.0 mesmo turbinado fica manco e beberrao … é incrivel

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            poxa gente, mas nem podia ser diferente, esse motor tem origem nos gordini da decada de 60

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              elcio.jr
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              de fato,

                              mas conversando com a galera, depois do upgrade de cilindrada pra 1644, colocar um comando tipo o 282? da spa, rebaixar o cabecote pra tipo uns 10.5 de taxa e colocar a valvula de admissao de xr3 que é maior da pra conseguir uns 100cv…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                                ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                                160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                                  ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                                  160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                                  [snapback]638055[/snapback]

                                  corrente do comando :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta

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