Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Retifiquei meu ap

Retifiquei meu ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
59 Posts 26 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #19

    e aquela história q/ amaciar o motor no pau é melhor ?? q/ o motor anda mais e não sei o q/ ??

    bom, se bem q/ contam essa história p/ carro zero km. … rs...

    [snapback]641738[/snapback]

    carro zero km já vem amassiado de fábrica conforme o procedimento que citei acima.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #20

      carro zero km já vem amassiado de fábrica conforme o procedimento que citei acima.

      [snapback]641806[/snapback]

      mas nesse procedimento seria como?

      acelero de 2k pra 4.5 e tiro o po reduzindo ou passo a marcha seguinte ate chegar na 5??

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #21

        mas nesse procedimento seria como?

        acelero de 2k pra 4.5 e tiro o po reduzindo ou passo a marcha seguinte ate chegar na 5??

        [snapback]641827[/snapback]

        bota uma terceira e faz o procedimento acima. vem acelerando e diminuindo a rotação….consecutivamente.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #22

          o mecanicoonde eu montava fecha o motor e assim q subir pressão e oleo ele fecha o capo e sai dando no corte ahahhahahahah e com pressão já e aincda entrega acertado hahaha

          mas só andar nas moral troca o oleo depois dos 1.000km acho que motor é igual bife quanto mais bate mais macio fica hahahah 1.000km dizem que é o suficiente para sentar os aneis, quanto a carga para forçar os aneis para baixo e dilatar ans camisa o proprio trajeto gerealmente dá conta disso principalmente para quem mora em itabira-mg ahhaha lá exige do acelerador, ao contrario de quem mora no litorao onde geralmente é plano, é só nao fica andando com giro baixo tipo os 1.500rpm 2.000 em morros e etc…

          o meu quando troquei os psitoes e aneis por esses atuais meus quando liguei o motor eu deixei cozinhando regulei a lenta para 1.200rpme deixei 45minutos ou mais e depoois fui air com o carro heheh sai dando kacete

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #23

            carro zero km já vem amassiado de fábrica conforme o procedimento que citei acima.

            [snapback]641806[/snapback]

            nem todos… imagina quantos gol g4 sao fabricados... imagina pré amaciar todosó nao estao aguentando nem entregar os carros, quem dir? amaciar hehehe... mas todos os carros 0km q peguei até hj foram só no cacete... motor recem retificado vou com mais cautela... é meio q psicologico kkkk

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #24

              nem todos… imagina quantos gol g4 sao fabricados... imagina pré amaciar todosó nao estao aguentando nem entregar os carros, quem dir? amaciar hehehe... mas todos os carros 0km q peguei até hj foram só no cacete... motor recem retificado vou com mais cautela... é meio q psicologico kkkk

              [snapback]641841[/snapback]

              o fabricante diz que vem….......se ele realmente faz ou não é uma questão de fã

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #25

                resumindo…......cada um faz o que quer com o carro

                tem gente que diz até que carro não se troca óleo, só se completa.

                se voce quiser jogar água ao invós de óleo também pode

                se voce quiser andar com óleo de cozinha também pode

                cada um faz o que quer com sua propriedade.

                agora, o que diz o procedimento do fabricante dos anéis, é o descrito no meu post acima.

                usando o bom senso, ja vai ser ?timo para seu carro mas me desculpem, sair arrega?ando com o carro logo após sair de uma retifica ( ou nova montagem ) não é usar o bom senso.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Monnerat
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  peguei um ap 1.8 zero na concessionaria….montei, e pensei igualzinho todos tao falando...vo andar na manha ate os 200km...nao aguentei...to ate hj rancando sangue do motor turbinei ele 10000km depois e to muendo ate hj....nao baixa oleo nao tem problema nenhum...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    não entendo o porque de amaciar ??? amaciar aão ?? aehuaheuahuhae

                    todos motores q jah montei… e terminar de montar ... uma volta no quarteirão normal... e depois sento a bota sem dá

                    nunca vi quebrar por deixar de amaciar motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      resumindo…......cada um faz o que quer com o carro

                      tem gente que diz até que carro não se troca óleo, só se completa.

                      se voce quiser jogar água ao invós de óleo também pode

                      se voce quiser andar com óleo de cozinha também pode

                      cada um faz o que quer com sua propriedade.

                      agora, o que diz o procedimento do fabricante dos anéis, é o descrito no meu post acima.

                      usando o bom senso, ja vai ser ?timo para seu carro mas me desculpem, sair arrega?ando com o carro logo após sair de uma retifica ( ou nova montagem ) não é usar o bom senso.

                      [snapback]641896[/snapback]

                      mas cara, vc naum pode colocar como bom senso ( no caso é sua concepção de bom senso ) não poder sair pisando após um retifica ou uma montagem concorda ???

                      quantos carro de arrancadas conseguem andar 1000km andar de ir pra pista ????

                      muitas vezes terminavamos de montar na madrugada na arrancada, e nunca quebrou por isso…

                      todos meus carros montados, sempre foi montar e sair andando normalmente...com a saveiro q montei agora foi a mesma coisa.... 1,5bar no po e saiu da oficina jah vendo qual era a boa....

                      opinião minha...

                      amaciar aão é osso rssss, unica coisa q faz sentido por exemplo e os apertos que o próprio motor girando faz... como o volante q o aperto real é feito quando eu ação... e algumas coisinhas a mais... q com 1 volta no quarteirão jah satisfaz..

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        todos os carros 0km q peguei até hoje foram no cacete o ultimo azarado foi um g3 1.0 8v totalflex 05, no primeiro dia o ponteiro ja fora colado uahuahauaha, e o fdp ta firmeza, sem problemas… mas carro retificado eu iria na manha, sei la mania.... kkkkk

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          todos os carros 0km q peguei até hoje foram no cacete o ultimo azarado foi um g3 1.0 8v totalflex 05, no primeiro dia o ponteiro ja fora colado uahuahauaha, e o fdp ta firmeza, sem problemas… mas carro retificado eu iria na manha, sei la mania…. kkkkk

                          abraço

                          [snapback]642072[/snapback]

                          mais 1 mito quebrado

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
                            0 Offline
                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            quando fez o motor do meu carro em setembro do ano passado eu só andei de boa os primeiros 100km pq tava todo desregulado e havia acabado de montar o motor, e os 100km foi da minha casa até a casa de um amigo para turbinar… de la pra ca só andei no limite... 7800km depois e o motor ta zero bala ainda...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              galera,

                              quem tem experiencia de quebras por não amaciar o motor ??? ou algum fato que realmente influ?ncie na quebra ??????

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                galera,

                                quem tem experiencia de quebras por não amaciar o motor ??? ou algum fato que realmente influ?ncie na quebra ??????

                                [snapback]642096[/snapback]

                                acredito que nao quebre imediatamente, porem pode haver um desgaste prematuro, etc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunca
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  acredito que nao quebre imediatamente, porem pode haver um desgaste prematuro, etc.

                                  [snapback]642097[/snapback]

                                  desgaste do que ??? por exemplo ??? só pra entender… pois não consigo ver desgaste prematuro de aão cara...l?gico se andar sem óleo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    desgaste do que ??? por exemplo ??? só pra entender… pois não consigo ver desgaste prematuro de aão cara...l?gico se andar sem óleo...

                                    [snapback]642104[/snapback]

                                    aneis…

                                    apenas suponho isso.hehehe

                                    ou acabar virando anel...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunca
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      aneis…

                                      apenas suponho isso.hehehe

                                      ou acabar virando anel...

                                      [snapback]642105[/snapback]

                                      ahahah então cara, mas como isso é vc diz isso porque naum deu um aperto ou encaixe certo ou algo assim ????

                                      porque se for encaixe ou aperto, ferrou.. quando ligasse o carro iria fumar a doidado..

                                      não sei, as vezes acho mais um mito do que fato

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        ahahah então cara, mas como isso é vc diz isso porque naum deu um aperto ou encaixe certo ou algo assim ????

                                        porque se for encaixe ou aperto, ferrou.. quando ligasse o carro iria fumar a doidado..

                                        não sei, as vezes acho mais um mito do que fato

                                        [snapback]642108[/snapback]

                                        como disse, apenas suposição..hehehe

                                        meu carro, quando peguei, usado mesmo, era amarrado, nao passava de 120 em 3?….

                                        com o tempo consegui fazer 105 em 2?...

                                        sinal que tava bem amarrado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          amaciar aão é osso rssss, unica coisa q faz sentido por exemplo e os apertos que o próprio motor girando faz… como o volante q o aperto real é feito quando eu ação... e algumas coisinhas a mais... q com 1 volta no quarteirão jah satisfaz..

                                          [snapback]642045[/snapback]

                                          realmente cara, você está certo e todos engenheiros e fabricantes estão errados

                                          faz o seguinte, acelera o carro frio também porque anda pra kct e também não prejudica a durabilidade do carro ok ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários