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1.8 1mm + hx40 = ???

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #39

    a cara, é pra vim no mínimo 250cv na roda com 1.5bar e o cabeçote preparado…

    vamos ver...

    :todoido:  :todoido:  :todoido:

    [snapback]642300[/snapback]

    o meu veio 250cv na roda com 1,4kg e cabeçote careta…

    isso com a 3e abrindo só metade do segundo estagio (tava zuado)

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      VTECPARATITURBOGOLASP
      escreveu em última edição por
      #40

      cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo

      amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai  :todoido:

      [snapback]642274[/snapback]

      :todoido:

      realmente…..

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #41

        vai quebrar o cambio.

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        • 0 Offline
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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #42

          vai quebrar o cambio.

          [snapback]642509[/snapback]

          po =[ :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #43

            melhor do que vc se iludir e limpar na primeira puxada

            :todoido:

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #44

              melhor do que vc se iludir e limpar na primeira puxada

              :todoido:

              [snapback]642526[/snapback]

              ser pobre é uma merda mesmo… carro modificado não é para pobre :todoido:

              acho que nem vou mais montar nada viu...

              a situação aqui ta foda, nem sei o que fazer... :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #45

                vai voar a engrenagem da terceira….

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  huahahuahua porra eu até concordo que a galera tem que ser realista

                  mas sem gorar o projeto do cara :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    que vai quebrar câmbio isso é fato….

                    vou fazer o que? não nasci virado pra lua...

                    estou vendo como é que vão ficar as coisas por aqui e hoje vou tomar uma decisão.

                    a situação ta cr?tica por aqui

                    mas assim que possível, vou colocar 3a e 4a do sapinho e boa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      cara quebrar cambio é consequencia.

                      o meu está do mesmo jeito que o seu, montado 3 e hx 40 , cambio ps blocante 70 %.

                      ou o meu cambio é guerreiro ou eu aprendi a dirigir ou sei lá o que, pois esse até hoje não quebrou.

                      e ando com um pouco mais de pressão…

                      edit: o meu é 1.9

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        se a situacao ta critica acho q vc deve deixa de lado essa de preparar o carro, nao vale a pena passar aperto por causa de carro turbo mano

                        pq uma coisa eh vc montar e os problemas que virao vai ser preciso + $$$$

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...

                          o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...

                          mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...

                            o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...

                            mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...

                            [snapback]642613[/snapback]

                            realmente tem coisas que só os cambios fazem para vc, o meu mesmo é guerreiro, um ano e meio de carro turbo e nada , de quebrar, agora o santana que eu tinha foram 5 cambio e era nem a metade que o gol tem.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              verdade cambio eh uma caixa misteriosa

                              tem um cara la na oficina q ja correu em varias etapas, com cambio totalmente original, o cara faz tempo bom, e não quebrou nenhum cambio até hj… ja deve ter mais de 1 ano de montado.

                              pra não falar q num teve nenhum problema, ele ta com o garfo da primeira zuado... ai quando engata a 1? não desengata mais... ahahahah

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...

                                o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...

                                mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...

                                [snapback]642613[/snapback]

                                rodo 1 ano e meio e qtos km? :todoido: 300km? :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  eu bato o pe e falo que não vai quebrarrrr esse cambioo não mesmooo

                                  manooo tem que saber tocarr o carro vc tem que ter uma turbina boa mas não estrague seu conjuto motor cambioooooooooo

                                  uso meu carro uma 4 x por semana e uso cambio original ate hoje e nunca quebrei nadinha nele mas e aquela historia se ficar lixando fazendo borrachão meter lastro em cima do carro ai meu querido nem se for de adamantium vai aguentarrrr :ppteam:

                                  não quebra vc tem um eixo grande ai sua pegada vai ser bem linearrrrr não vai ser ugual uma apl com 2,0kg de pressão que ai sim quebra cambio um atraz do aoutro

                                  não desanima nãoooooooooooooo :copa:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    eu acho mais dificil cambio quebrar com uma curva de potencia linear

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      eu bato o pe e falo que não vai quebrarrrr esse cambioo não mesmooo

                                      manooo tem que saber tocarr o carro vc tem que ter uma turbina boa mas não estrague seu conjuto motor cambioooooooooo

                                      uso meu carro uma 4 x por semana e uso cambio original ate hoje e nunca quebrei nadinha nele mas e aquela historia se ficar lixando fazendo borrachão meter lastro em cima do carro ai meu querido nem se for de adamantium vai aguentarrrr  :ppteam:

                                      não quebra vc tem um eixo grande ai sua pegada vai ser bem linearrrrr não vai ser ugual uma apl com 2,0kg de pressão que ai sim quebra cambio um atraz do aoutro

                                      não desanima nãoooooooooooooo  :copa:

                                      [snapback]642766[/snapback]

                                      o meu carro tinha uma pegada bem linear e moeu 4 cambios.

                                      acho que depende muito do temperamento do cambio. as vezes está meio pitizendo aí voa tudo.

                                      e não acredito na pegada, só se voce tira o po quando vem pressão.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        depende da tração que vc consegue também, eu que uso pneus de bicicleta invóz de passar a potencia parta o chão meu pneu patina e encera o asfalto hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          cambio eh sentimental mesmo… meu carro tava com pneu careca, quase saindo os arame pra fora, e ainda por cima bem cheio. isso quer dizer q chão era mt ruim.

                                          turbina grande.

                                          e mesmo assim foi a terceira...

                                          o unico agravante q tinha mesmo eh q tava com o carro cheio. ai ficou bem mais pesado... talvez c tivesse sozinho no carro, não ia quebrar naquela puxada.

                                          1 Resposta Última resposta

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