Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Vti vs new civic si

Vti vs new civic si

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
44 Posts 21 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #35

    só piloto (de teclado) pro :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #36

      só piloto (de teclado) pro :copa:

      [snapback]643159[/snapback]

      dia 21 eu to no td :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        xtreme
        escreveu em última edição por
        #37

        meu deus…que volante big pizza troca isso ....

        ? faltou uma tocada mais arisca no si... problema ortopodico detected ???

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #38

          mecânica e preparação jesus cristo é o senhor? :humpft:

          [snapback]643070[/snapback]

          :ppteam: :copa: :copa: :copa: :copa: :copa:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #39

            dia 21 eu to no td  :ppteam:

            bem legal.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #40

              e se eu nao te engano os civic novos tem um corte de giro meio doido, parece que em 4 e 5 marcha o motor acaba bem mais cedo do que nas outras marchas….

              alem do si ser carro de tiozao se comparado ao vti que é realmente o esportivo, mais curto, baixo e leve.

              abracos

              wagner luis

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #41

                post do dono do carro

                meu carro tem o seguinte:

                • cai

                • escape em 2 1/4 (coletor stock)

                • volante aliviado

                • unichip

                • podium

                • koni yellows

                • eibach races + rosca

                • 196cvs

                [snapback]643074[/snapback]

                odeio contestar potencia….. mas tem quem ser muito otimista pra se ganhar 36 cavalos com essa configuração.

                tirar 22% a mais de potencia de um carro que já tem 100cv/litro não é brincadeira.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  eu tb acho isso

                  [snapback]643150[/snapback]

                  só piloto (de teclado) pro :ppteam:

                  [snapback]643159[/snapback]

                  [snapback]643074[/snapback]

                  odeio contestar potencia….. mas tem quem ser muito otimista pra se ganhar 36 cavalos com essa configuração.

                  tirar 22% a mais de potencia de um carro que já tem 100cv/litro não é brincadeira.

                  [snapback]643478[/snapback]

                  e não precisa ser o ayrton senna dos trackdays pra perceber isso, até mesmo vendo o vêdeo

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    skazi
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    respondendo a galera… foi mal pelo erro, carro aspro com o dobro da potencia e foda msm... mas e que o rikawa tinha um vti vermelho turbo a uns tempos atras, e como eu nunca mais entrei no hc, eu cheguei no td o vi com o carro e achei que esse vti vermelho dele ainda era o turbo, mas nao sei se ele mudou de carro, ou tirou o turbo sei la... sei que esse e aspro msm...

                    sobre amaciar... ngm me tira da cabeca, mas pra mim um carro com 40/50mil km rodados, tem mais disposição que um igual com 5/10mil km rodados... espera esses si s amaciar bem e pegar todas as folgas que vai da trabalho....

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      eu cheguei no td o vi com o carro e achei que esse vti vermelho dele ainda era o turbo, mas nao sei se ele mudou de carro, ou tirou o turbo sei la…

                      me parece q o motor q ?ra usado qdo turbo …...quebrou/rachou o bloco.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários