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Problemas ap turbo - não vem press

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    * Caroline Stella *
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    #52

    isso ta parecendo pesadelo, onde as coisas mais obvias não acontecem =\

    só o q falta é por um tampão no coletor de escape cancelando a valvula de alivio (num rapido teste). se não vier pressão, ja sabe q a zica é no turbo mesmo.

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      #53

      pessoal, parece que o problema é na turbina mesmo. levei em 2 oficinas e me falaram que somente desmontando para ter certeza mais que achavam que era ela mesmo.

      tenho um contato dentro da borgwarner para pegar turbinas, qual seria o melhor modelo de k24 ou outra turbina deles para a minha aplicação?

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      • O Offline
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        O Esmerilhador
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        #54

        sai gases da valvula de alivio com o carro parado? as veses a mola dela ja era, aconteceu comigo e era amola que tava muito froxa e o parafuso era curto e mesmo o parafuso tdo para dentro naoa diantava e ficava vazando tudo porali pela alivio, e também aconteceu comigo de etr acontecido um rasguinho no mango mas beemmm discreto, turbina acho dificil, ams vi uma com o eixo derretido kkkkk o eixo nem tinha e o q tinha tava deformado, acontece nao sei como mas acontece

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          #55

          galera me tirem uma dúvida, olhando essa foto vi uma coisa que está diferente no meu carro (será q eu liguei o aerokip na wastgate errado? :ops: )

          aerokip ligado na parte prata da wastgate

          e no meu carro ligado na parte escura da wastgate

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          • A Offline
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            Adriano Sushi
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            #56

            marcos o da foto de cima ta errado cara…. tem q ficar preso na parte de baixo da valvula, senão vem pressão total na turbina...

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              #57

              problema descoberto, era a filha da put* da turbina mesmo. bom agora tenho algumas opções:

              • mandar arrumar ela e gastar 650 reais (sendo que no futuro se quizer fazer um up ela provavelmente vai fica pequena)

              • dar ela e + 550 reais e pegar uma garret .50 a escolher

              • pegar a turbina que o tshii anunciou aqui no forum (ele quer 250 reais o que seria um valor bem menor que os outros), porém não sei se no futuro ela vai fica pequena também se eu quizer fazer um up pois a turbina dele é uma apl 525 com carca?a quente e eixo maior.

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #58

                porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

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                  escreveu em última edição por
                  #59

                  porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                  acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

                  [snapback]644319[/snapback]

                  também achei, o problema é que arrumar a k24 vai ficar mais caro, conversando agora com o tshii vimos que o rotor frio da turbina dele é 44mm ou seja pequeno demais, então a alternativa que sobra é pega a garret. não to com grande vontade de ficar correndo muito atrás disso.

                  qual eixo/rotor vcs recomendam pra garret é (carca?a quente tem que ser mono)

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    2.0 ne?

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #61

                      2.0 ne?

                      [snapback]644352[/snapback]

                      isso. 2.0

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #62

                        estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                        lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                          lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                          [snapback]644356[/snapback]

                          vish mto pequena…

                          eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52 num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                          usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                          mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                            eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                            e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #65

                              vish mto pequena…

                              eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52  num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                              usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                              mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                              [snapback]644715[/snapback]

                              eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                              eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                              e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                              [snapback]644723[/snapback]

                              acabei indo nessa com eixo apl mesmo e carca?a quente .63 mono. sei que poderia usar um eixo um pouco maior (to3), mais o grande problema é que o meu coletor é uma bosta (coletor deslocado pra ar e dh mono) o que influencia bastante. outra coisa que infuencia é que minha taxa por enquanto é original dos mi ou seja alta.

                              vamo ver como que fica a criança no carro, não pretendo rodar com mais de 1bar no começo. :sppt:

                              depois posto fotos dela e da antiga finada que ficou la na turbo anhanguera (se alguem procurar uma k24 recom la fica esperto hehe).

                              alhn, vc perguntou qto pagaram na k24, pagaram 200$. acho que não foi tão ruim assim pelo que precisava ser feito.

                              1 Resposta Última resposta

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