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Golf gti 94-95

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  • L Offline
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    Lost
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    #18

    ft ou similar né pessoal? :ppteam:

    brincadeira…

    legal galera, brigadao pelas infos ae...

    sem querer abusar, abusando, alguem teria o esquema eletrico dele?

    valeu ae denovo

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #19

      ft ou similar né pessoal? :cry:

      brincadeira…

      legal galera, brigadao pelas infos ae...

      sem querer abusar, abusando, alguem teria o esquema eletrico dele?

      valeu ae denovo

      [snapback]647299[/snapback]

      eu iria com a similar :ppteam: 100% na sua mão.

      esquema eletrico eu não tenho e nem sei te falar aonde poderia ter. tentou ver o fórum dos mk3?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #20

        nao conheco esse forum nao…

        tem o endere?o?

        valeu

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          dralessio
          escreveu em última edição por
          #21

          pode procurar nos:

          www.golfmk3.com.br

          www.vwgolfclub.com

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lost
            escreveu em última edição por
            #22

            puts, brigadao mesmo

            to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

            meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

            1 Resposta Última resposta
            • 0 Offline
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #23

              puts, brigadao mesmo

              to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

              meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

              [snapback]647646[/snapback]

              da uma olhada na caixa de fus?veis, as vezes o pessoal coloca sem querer um fusável no lugar errado, tem uma entrada no porta fusável que deixa o contato ligado direto (em caso de emerg?ncias)

              de uma verificada…

              não sei dizer a posição do mesmo, mas deixe o carro ligado e vai tirando fusável por fusável, se for isso vc vai descobrir.

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PEROBA
                escreveu em última edição por
                #24

                ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dralessio
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

                  [snapback]647833[/snapback]

                  sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

                      [snapback]647945[/snapback]

                      o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo

                      nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        por isso acredito que cambio é temperamental.

                        as 4 5a que eu mo?, foram no asfalto, lisinho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                            [snapback]648311[/snapback]

                            esses é um fator determinante …. concordo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              de acordo também.

                              eu sou tão fã desse carrinho, que eu acho que posso dizer que na minha opinião é o melhor volks dos anos 90 pra se turbinar, enfim, fazer um brinquedo irado… ele no setup certo de suspensão é um kart, o carro transmite segurança, e a estrutura dele nem se compara com os nossos golzinhos.

                              se eu fosse partir pra um novo projeto, pegaria um bem fudido, porém com a estrutura boa e partia do zero, lanternagem e pintura, aliviaria peso aonde dá, colocaria dois banco concha...

                              essas peças chatinhas de acabamento, arranca tudo.

                              montaria 16v ou 20v com fueltech.

                              até aonde sei o sapinho faz cambio pro mk3, e não é tão absurdamente mais caro que um cambio de um gol por exemplo...

                              tem uma infinidade de peças importadas pro golf, que dá pra ficar horas babando nele..

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #32

                                eu já discordo.

                                voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                                a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  eu já discordo.

                                  voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                                  a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                                  [snapback]648342[/snapback]

                                  mas quebrou exatamente o que no cambio?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    eu já discordo.

                                    voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                                    a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                                    [snapback]648342[/snapback]

                                    hehehe

                                    por isso q eu disse pipix

                                    o modo de usar o cambio é um fator determinante, mas não imperativo…

                                    a partir de uns 300cv na roda com ch?o, ja nao tem muito que se fazer, pode quebrar na primeira puxada como pode quebar daki 3 meses... mas vai quebrar :p

                                    e logico, tem uns que só deus explica...

                                    por exemplo o gts do eduardo q eu citeinum topico a pouco tempo atras...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      mas quebrou exatamente o que no cambio?

                                      [snapback]648631[/snapback]

                                      a primeiro quebra tenho quase certeza que foi o rolamento do pinh?o. já as outras não sei dizer.

                                      sempre a quinta mo?da.

                                      1 Resposta Última resposta

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