Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Jah era o recorde.

Jah era o recorde.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
42 Posts 24 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #30

    http://www.youtube.com/watch?v=x_lhwnhbjum

    :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #31

      turbina grande = potencia em giro alto = potencia alta.

      [snapback]656232[/snapback]

      falou tudo :ninja: …......mas a maioria a potência máxima não ultrapassa 7000 rpms.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Carbon
        escreveu em última edição por
        #32

        http://www.youtube.com/watch?v=x_lhwnhbjum

        :ninja:

        [snapback]656233[/snapback]

        dava pra usar no dia-a-dia…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #33

          dava pra usar no dia-a-dia…

          [snapback]656269[/snapback]

          ehh acho que a auto meter vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk

          caraiooo 9500 aliviando o pe pqp

          alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo

          1.9 2.0 ?

          essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #34

            dava pra usar no dia-a-dia…

            [snapback]656269[/snapback]

            dava ?

            ele usa

            hahahaha

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #35

              ehh acho que a auto meter  vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk

              caraiooo 9500 aliviando o pe pqp

              alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo

              1.9 2.0 ?

              essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?

              [snapback]656297[/snapback]

              esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…

              pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.

              sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #36

                esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…

                pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.

                sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?

                [snapback]656573[/snapback]

                luciano nichetti é o atual recordista na categoria força livre tração dianteira (fltd) com o tempo de 6,355s nos 201 metros de piracicaba e 9,511s nos 402 metros de santa cruz do sul.

                o gol fltd preparado pela staudt motorsports de novo hamburgo é rs conta com um motor ap 1.9 com pistões iasa de 82,5mm, anéis originais, bielas saenz e virabrequim 1.8 original. a bomba de óleo é externa e o volante do motor é de aío.

                o cabeçote de fluxo cruzado e 8 válvulas foi preparado e recebeu comando de válvulas special order, válvulas de admissão de 40mm, válvulas de escape de 36mm e molas crane. a taxa de compressão ficou em 8,5:1

                para ganhar bastante potência foi instalada uma turbina garret gt35 utilizando 3,0bar de pressão final.

                fonte: fueltech.com.br

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  medo de perder o bloco nao…

                  tao so fazendo como é feito la fora.

                  cilindrada baixa e giro alto. vc ganha potencia no giro, nao na cilindrada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    ainda mais que o pessoal da fltd costuma varar os 402m sem conseguir 100% de tração.

                    não faz sentido se apoiar muito em aumento da capacidade volum?trica.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      quem sabe , sabe . quem não sabe , bate palmas .

                      eu , como nada sei , me limito a bater palmas e ainda tiro o chapou . 650 hp num apzim 8v …

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        cada dia me impressiono mais … o mais comedia foi

                        levando a mae na feira :hauhau: ap rlz

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Garcia
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          vai saber a relação de marchas deste carro. se em uma puxada ele trocar as marchas em 8 pau e poco e o giro cair para uns 6500 rpm, ele vai ter força de sobra para andar forte na puxada.

                          andar bonitinho na rua, não é nem de perto a finalidade deste carro.

                          [snapback]656136[/snapback]

                          falou tudo, fabio

                          esse carro, com chão e câmbio bem escalonado, vai incomodar muuuuuita gente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            dava ?

                            ele usa

                            hahahaha

                            [snapback]656572[/snapback]

                            ruim deve ser subir ladeira na quarta, encontrar aquele transito e ter que meter uma dois…

                            hauhauhauhuahua

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários