Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. A/c propriotarios de fusion.

A/c propriotarios de fusion.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
47 Posts 26 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    El_Charrua
    escreveu em última edição por
    #14

    acabau com 1 dos 2 unicos defeitos do carro…essa lanterna estilo xunning e agora só falta tirar esse limitador de velocidade que trava o carro a 170 e poucos.

    sem esquecer que ano que vem chega a versao v6.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #15

      acabau com 1 dos 2 unicos defeitos do carro…essa lanterna estilo xunning e agora só falta tirar esse limitador de velocidade que trava o carro a 170 e poucos.

      sem esquecer que ano que vem chega a versao v6.

      [snapback]657931[/snapback]

      demorou hein? um carro desse tamanho com motor l4 é um certo desperd?cio.

      eu preferia lanternas escurecidas ao invós dessas vermelhas.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #16

        pior…

        :hahaha:

        [snapback]657902[/snapback]

        :coisatriste: :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #17

          se fosse o caso ele podiam aproveitar q o carro esta na categoria grandes e por um motor nele, msm se fosse so opcional.

          [snapback]657920[/snapback]

          ford vai lançar em dezembro a versão v6 do sedá fusion. hoje, o carro já é vendido no pa?s com um motor 2.3 litros de 162 cv. o propulsor ?maior? produz 221 cv e 28 kgfm de torque. a nova configuração será oferecida apenas com câmbio autom?tico de seis marchas. o modelo dever? custar entre r$ 100 mil e r$ 120 mil. no visual, o fusion v6 será igual ao 2.3. com 4,83 metros de comprimento e porta-malas para 530 litros, o tr?s volumes chama a atenção o grande número de cromados no exterior.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #18

            lanterna taningue imitando original é melhor do q original imitando taningue

            concordo plenamente

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #19

              não sei porque fazem uma traseira tão grande, esses sed?ns pequenos são freak total

              [snapback]657903[/snapback]

              porque é carro pra mulher…

              [snapback]657907[/snapback]

              :hahaha: :coisatriste:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #20

                porque é carro pra mulher…

                [snapback]657907[/snapback]

                carro de mulher é esse aqui:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Caracol
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  carro de mulher é esse aqui:

                  [snapback]658256[/snapback]

                  :coisatriste:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tem uns caras que nao tem medo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Felipe Verona
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      eu sempre falei q se comprasse um fusion faria isso.

                      ficou foda

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        xtreme
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        falando em fusion….final do ano começa a chegar os v6...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????

                          entao os passat de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados carrinho de nenem.

                          motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.

                          pra um l4 eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.

                          demorou hein? um carro desse tamanho com motor l4 é um certo desperd?cio.

                          eu preferia lanternas escurecidas ao invós dessas vermelhas.

                          [snapback]657933[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xev
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            queria ver uma lantera fume.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              propriet?rio de fusion é ot?rio ?

                              meu patrão tinha um … queria eu ser ot?rio que nem ele ... :coisatriste:

                              ? cada uma que parece duas ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                se fosse o caso ele podiam aproveitar q o carro esta na categoria grandes e por um motor nele, msm se fosse so opcional.

                                [snapback]657920[/snapback]

                                hahahahahhahahahahhaha…........concordo

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????

                                  entao os passat  de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados  carrinho de nenem.

                                  motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.

                                  pra um l4  eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.

                                  [snapback]658321[/snapback]

                                  o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .

                                    [snapback]658364[/snapback]

                                    era esse meu pensamento.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .

                                      [snapback]658364[/snapback]

                                      tend?ncia do mercado, peso e rodas grandes …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        El_Charrua
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        o peso esta no patamar normal….o omega da epoca de 92/98 tinha na versao automatica 1500 kg tambem e motoriza?ao 3.0 de 165 cvs e a partir de 95 o 4.1 de 168cvs porem apenas com 4 marchas.

                                        para a proposta do carro que é uma condu?ao civil e um estradeiro os 163cvs aliados ao cambio automatico de 5 velocidades dao e sobram na realidade.

                                        obvio que vindo a versao v6 vai dar uma apimentada, mas vai broxar igual a l4 por causa do cambio automatico que com certeza equipara 100% dos fusions.

                                        a verdade é que esse tipo de carro é pra gente curtir a paisagem, nao pra fazer m.erda.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          El_Charrua
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          em tempo…quem me dera ser um dos ?propriotariosó de um veiculo desse naipe, eu seria um dos otarios mais felizes do mundo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários