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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #3

    pra essa cavalaria e pra aumentar o ideal é vc começar com um escape de 3 , aposto que está com 2 1/2 certo? um intercooler vai te ajudar sim, pense nisso tambem.

    abraços.

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    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #4

      lembro do anderson jah ter comentado do carro dele com escape de 3 mal feito que limitava a pressão snme…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #5

        se a potência aumentou e o torque não, seu carro já está rendendo o pico que pode, só deslocou esse rendimento pra uma rpm maior, da?, mais potencia… portanto nao se preocupe muito...

        meu carro tinha a uns anos atras, os mesmos 40kgf/m de torque, mas só veio 226 cv na época... ou seja... rpm...

        veja o que melhor te interessa... as vezes é melhor uma potencia menor, mas presente em maior parte do tempo...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #6

          com qual configuração de turbina que vc está? com esse cabeçote e com esse comando rola uma 64mmx60mm, hein

          e seu motor é forjado, n

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #7

            vai vender o erson??? :coisatriste:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dralessio
              escreveu em última edição por
              #8

              que tal a troca da sua turbina por ums holset hx 40.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #9

                se vc não tem controle de ponto, é uma boa hora pra conseguir um e começar a mecher nele, o intercooler tambem vai te ajudar muito na busca de mais uns cavalos, e o ar mais frio vai te dar uma margem melhor pra mexer no ponto.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bom acredito eu que se vc usar um cotrole de iginição, um cooler para resfriar o ar e umca caixa qunete maior com um eixo maior tambem concertesa vc vai ter bem mais potencia no seu carro com a mesma pressão

                  seu carro ja e torcudo de naturesa então vc poderia usar um eixo de 64mm com uma caixa quente 84 bi so ai vc teria uma melhora concideravel no seu carro.

                  um cooler bem dimensionado iria resfriar bem o ar

                  ah se tiver um tempo extra $$$ coloca um radiado de oleo heheh ajuda bastante.

                  acho que assim chega nos 400cv no motor hehee

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vc por aqui kkk joselitooo

                    gostei da sua assinatura heheh

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      falae,

                      bom, não sei que injeção você está atualmente, mas pelo que me lembro no dynosday da cdr usava digipulse, a qual não atua em ignição.

                      pra ajudar na colheita de potencia, o ideal era se ter um mapa de ignição totalmente programóvel, com isso você ganharia mais torque em baixa e uma melhor curva de ignição e talvez, na curva de potencia tambem.

                      o cabeçote, foi feito angulos, dutos, etc? caso tenha sido, você pode estar com muita pressão na parte de escapamento, pela caixa quente do turbo, ai sim, a alteração de sua caixa por uma maior teria otimos resultados.

                      poste os trabalhos em cabecote, ignição e config de seu turbo pra dar pra ter uma ideia melhor.

                      abraço

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                      troquei a digipulse por uma fuel tech. a digipulse não funcionou com o comando 296.

                      a curva de ignição tá bem generosa na parte aspirada e com a pressão vem o retardo.

                      o escape hoje tá bem feito em 3 , tanto é que medi com e sem escape e não deu diferença, da mesma forma que troquei a caixa quente .70 por uma 1.00 e também mudou muito pouca coisa. hoje uso a caixa 1.00 para diminuir um pouco a brutalidade do motor.

                      no cabeçote foram feitos dutos e trocadas as válvulas.

                      a turbina é uma biaggio .70 com rotor 56mm, eixo 58mm

                      eu tenho um radiador de óleo que já foi instalado e tirei para ver se dava diferença. não percebi por enquanto

                      já pensei em usar a hx-40, mas ouvi um comentário aqui na minha cidade que colocaram num carro de 500 cv nas rodas que usava uma mp e a potência caiu para 430cv. achei estranho, mas ouvi isso e fiquei com o po atrás.

                      no motor já deve estar com mais de 400 cv, pois no padrão dynosrace ele tinha 359cv e hoje ele tem 55cv a mais nas rodas (pelo menos 60cv no motor) o que já dá 420 cv.

                      por enquanto o erson fica na reserva. é um senhor comando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        troquei a digipulse por uma fuel tech. a digipulse não funcionou com o comando 296.

                        vc poderia me explicar o por que de não funcionar com a digipulse  :hahaha:

                        a curva de ignição tá bem generosa na parte aspirada e com a pressão vem o retardo.

                        o escape hoje tá bem feito em 3 , tanto é que medi com e sem escape e não deu diferença, da mesma forma que troquei a caixa quente .70 por uma 1.00 e  :hauhau: também mudou muito pouca coisa. hoje uso a caixa 1.00 para diminuir um pouco a brutalidade do motor.  :coisatriste:

                        no cabeçote foram feitos dutos e trocadas as válvulas.

                        a turbina é uma biaggio .70 com rotor 56mm, eixo 58mm então bastos esperimenta usar um eixo maior ex: 64mm o zaza aqui do forum coloco no carro um eixo de 64mm e pelo que ele me disse o carro fico muito bom mesmo sendo um eixo mais pesado o carro veio com uma pegada mais forte que o antigo eixo snme era de 52mm

                        eu tenho um radiador de óleo que já foi instalado e tirei para ver se dava diferença. não percebi por enquanto

                        já pensei em usar a hx-40, mas ouvi um comentário aqui na minha cidade que colocaram num carro de 500 cv nas rodas que usava uma mp e a potência caiu para 430cv. achei estranho, mas ouvi isso e fiquei com o po atrás.

                        estranho   :hauhau:

                        no motor já deve estar com mais de 400 cv, pois no padrão dynosrace ele tinha 359cv e hoje ele tem 55cv a mais nas rodas (pelo menos 60cv no motor) o que já dá 420 cv.

                        por enquanto o erson fica na reserva. é um senhor comando.

                        [snapback]658396[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          um coletor de escape germam de tubos ajudaria? uma ignição forte?

                          1 Resposta Última resposta

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