Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. A/c propriotarios de fusion.

A/c propriotarios de fusion.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
47 Posts 26 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Magoo
    escreveu em última edição por
    #29

    l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????

    entao os passat  de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados  carrinho de nenem.

    motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.

    pra um l4  eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.

    [snapback]658321[/snapback]

    o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #30

      o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .

      [snapback]658364[/snapback]

      era esse meu pensamento.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #31

        o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .

        [snapback]658364[/snapback]

        tend?ncia do mercado, peso e rodas grandes …

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          El_Charrua
          escreveu em última edição por
          #32

          o peso esta no patamar normal….o omega da epoca de 92/98 tinha na versao automatica 1500 kg tambem e motoriza?ao 3.0 de 165 cvs e a partir de 95 o 4.1 de 168cvs porem apenas com 4 marchas.

          para a proposta do carro que é uma condu?ao civil e um estradeiro os 163cvs aliados ao cambio automatico de 5 velocidades dao e sobram na realidade.

          obvio que vindo a versao v6 vai dar uma apimentada, mas vai broxar igual a l4 por causa do cambio automatico que com certeza equipara 100% dos fusions.

          a verdade é que esse tipo de carro é pra gente curtir a paisagem, nao pra fazer m.erda.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #33

            em tempo…quem me dera ser um dos ?propriotariosó de um veiculo desse naipe, eu seria um dos otarios mais felizes do mundo.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #34

              podia existir isto aqui no brasil:

              http://www2.uol.com.br/bestcars/un12/262-12.htm

              e charrua, na época do omega os par?metros de potência (até certo ponto) eram outros.

              e pra esclarecer, to falando dum ponto de vista de quem gosta de algo mais esportivo.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #35

                carro de mulher é esse aqui:

                [snapback]658256[/snapback]

                polemica essa foto…

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????

                  entao os passat  de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados  carrinho de nenem.

                  motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.

                  pra um l4  eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.

                  [snapback]658321[/snapback]

                  passat de 125 é modelo de entrada, tendo em vista q tem o turbo e o v6 ainda, isso aki, pq la tem w8 tb. agora o top ser 4 cilindros manco q doi, e triste.

                  propriet?rio de fusion é ot?rio ?

                  meu patrão tinha um … queria eu ser ot?rio que nem ele ... :hauhau:

                  ? cada uma que parece duas ...

                  [snapback]658342[/snapback]

                  se seu patrao ganhou o carro ele nao ?. se pagou mostra q ele tem dinheiro e nenhum compromisso com rela?ao custo x beneficio.

                  o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .

                  [snapback]658364[/snapback]

                  qdo eu andei (eu tenho um escort sw 1.8 16v q anda mto bem) eu esperava q ele fosse como um focus bombadao e forte. descobri q ele é tao manco qto um focus sedan automatico com roda 18. acho q o problema nem é o limitador, msm pq morro acima (morro leve) ele nao chega a essas velocidades msm.

                  em tempo…quem me dera ser um dos ?propriotariosó de um veiculo desse naipe, eu seria um dos otarios mais felizes do mundo.

                  [snapback]658672[/snapback]

                  tem coisa melhor no mercado.

                  como vc gosta de falar de omega, ele é uma escolha boa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Sixspeed
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    omega nao vende nem 10 por mes. passat idem.

                    o fusion vende mais de mil por mes facil. e ainda custa menos. bem menos

                    que custo beneficio ruim e esse que vc se refere….

                    materia

                    ranking

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      já que a pol?mica veio é tona… com a grana de um fusion eu compraria um new civic fácil e ainda seria muito mais feliz

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        omega é superior ao fusion e isso é fato, porem com 78 mil reais voce só compra meio-omega.

                        como vc gosta de falar de omega, ele é uma escolha boa.

                        [snapback]658820[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          passat de 125cvs é o modelo de entrada…otimo, ano que vem o fusion l4 de ?apenasó 163 cvs tambem sera o de entrada ja que o v6 de 220 e poucos cvs sera o top.

                          e com certeza custara menos que o passat de entrada de 125cvs.

                          se isso é um custo x beneficio ruim por favor me explique o que seria um custo x beneficio bom.

                          unico carro que tem porte e condi?oes de desbancar o fusion, só que infelizmente tem um marketing ridiculo feito pela vw é o jetta que por 8/10 mil reais a mais oferece um motor mais forte e o cambio de 6 marchas.

                          para quem paga os 78 do fusion, chegar nos 88 nao seria o fim do mundo.

                          porem, essa maldita padroniza?ao da vw faz o jetta parecer um mini-passat ou um polo-gigante.

                          uma crise de identidade que o fusion esta longe de ter.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            passat de 125 é modelo de entrada, tendo em vista q tem o turbo e o v6 ainda, isso aki, pq la tem w8 tb. agora o top ser 4 cilindros manco q doi, e triste.

                            se seu patrao ganhou o carro ele nao ?. se pagou mostra q ele tem dinheiro e nenhum compromisso com rela?ao custo x beneficio.

                            qdo eu andei (eu tenho um escort sw 1.8 16v q anda mto bem) eu esperava q ele fosse como um focus bombadao e forte. descobri q ele é tao manco qto um focus sedan automatico com roda 18. acho q o problema nem é o limitador, msm pq morro acima (morro leve) ele nao chega a essas velocidades msm.

                            tem coisa melhor no mercado.

                            como vc gosta de falar de omega, ele é uma escolha boa.

                            [snapback]658820[/snapback]

                            se ele chegou onde está jogando dinheiro pela janela assim … tudo bem .

                            queria ser ot?rio e burro (dentro dessa escala de valores) que nem ele ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              se viesse o mondeo ao invós do fusion aí eu botava f?…

                              o fusion é uma jaca no melhor estilo ianque....o mondeo tb é pesado, mas já tem um temperamento e um comportamento din?mico bem diferente

                              e eu não sei aonde tão vendendo fusion por 78 mil...o preão inicial q a ford declara é mais do q isso....se não me engano 87 mil reais o b?sico (opcional acho q só o teto solar)

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Sixspeed
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                fusion

                                fipe

                                eu acho que os propriot?rios mesmo foram o povo que comprou o jetta de 150cv. esse sim foi um balão fudido de primeira.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  o foda do mondeo ?: a ford não fez marketing como devia, e segundo a própria ford na epoca que apresentou o fusion, o mondeo era muito duro para o padrão brasileiro de carros de luxo.

                                  mas é um puta de um carro, to com um esses dias mk3, duratec he mecanico… coisa de loco, a suspensão dele é perfeita pra andar na estrada a velocidades cruzeiro obscenas...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    fusion

                                    fipe

                                    eu acho que os propriot?rios mesmo foram o povo que comprou o jetta de 150cv. esse sim foi um balão fudido de primeira.

                                    [snapback]659071[/snapback]

                                    eu olhei no site da ford e lá tá 82k reais o 0km sem teto solar e com pintura sólida

                                    carro entregue no df

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      El_Charrua
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      aqui em santos em lojas independentes varia de 77 a 78 o sem teto, com teto ai sim sao os 82 mil.

                                      via site de montadora o vectra é 5 mil mais caro que no mercado real.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        El_Charrua
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        outro exemplo de diferença entre valor no site e no mercado é o mille, no site da fiat esta por 22.900 o 2 portas basico, e voce encontra esse carro inclusive em concessionario fiat abaixo de 21.000.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários