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Transplante entre gols

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    partyboy
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    #4

    hummm heis a questáo, é 8v

    gol city é 16vó se for, dá sim.. só a parte de acerto que vc vai ter que fazer uma nova, pq os sensores, central etc são diferentes.. mas o kit em si dá pra usar na boa.. só não esquece de fazer um furinho na pressurização pra ligar a wastegate e tapar o retorno da dv (prioridade original do 1.0t)

    agora se liga que a turbina do 1.0t (gt12) é um c? de pinto, muito pequena mesmo.. se eu fosse vc montaria um kit coxinha desses com 72 msm

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    • R Offline
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      Raptor2k5
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      #5

      pq tu nao compra um kit pra adaptado mesmo?

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      • L Offline
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        LeonardoZ
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        #6

        nao funciona nao … no seu caso ... mas como o raptor falou é muito melhor o kit adaptado... gol turbo é bom d+, carrinho 112cv parece que tem mais, anda forte e mais que as banheiras 2.0 ... mas a turbina carca?a quente pequena, amarra um poco na alta, manutenção e preços dela é um pouco salgado ... enfim, vê de adaptado com uma t2 .48 .35 + acerto no chip e seja feliz

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        • R Offline
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          Rafones
          escreveu em última edição por
          #7

          que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :hauhau:

          acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

          http://www.cardomain.com/ride/2474881

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          • M Offline
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            milTT
            escreveu em última edição por
            #8

            então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

            lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

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            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #9

              vai de t2 mesmo fica otima no at é claro que existem turbinas melhores que ela para um 1.0, mas para um uso menos sovietico (menos de 1kg), ela é perfeita e tem um ?timo preão tmb

              o seu city é que ano? se for acima de 06/2002 tenho um coletor de escapamento pra vender a um precinho bacana….

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              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #10

                que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :coisatriste:

                acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

                http://www.cardomain.com/ride/2474881

                [snapback]657557[/snapback]

                o dele é ea 8v

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                • P Offline
                  P Offline
                  partyboy
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  responde a duvida de todos

                  o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    responde a duvida de todos

                    o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

                    [snapback]658909[/snapback]

                    nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                    só não sei se o trampo vai aler a pena...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dubasan
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                      só não sei se o trampo vai aler a pena...

                      [snapback]658920[/snapback]

                      sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                      cada um pensa de um jeito...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dubasan
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

                        lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

                        [snapback]657622[/snapback]

                        o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
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                          partyboy
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                          o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

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                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                            [snapback]658995[/snapback]

                            ou entao fazer uma flange num coletor para t2…

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                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                              cada um pensa de um jeito...

                              [snapback]658993[/snapback]

                              então é o que falei, se for pra fazer funcionar tudo direitinho precisa fazer um swap completo.

                              mas é o que você comentou, é muito mais jogo, meter um kit adaptado com t2 e ser feliz com mais potência. :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Dubasan
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                                meu coletor saiu por r$ 550,00.

                                1 Resposta Última resposta

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