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Ajuda dos universitarios eheheh

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    Adriano Sushi
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    #65

    então daniel, o carro mesmo com pouca taxa se comporta mt bem.

    deixei ele com 20? de ponto inicial, e ja deu pra ver q está com mt ponto em baixa, vou baixar pra 18…

    final está em 30 e vai de boa tb...

    ainda não mexi no comando pq tava brigando com a base do carbura, e com o carbura... agora ja resolvi as tretas com eles, e vou partir pro acerto de verdade...

    valew

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #66

      então daniel, o carro mesmo com pouca taxa se comporta mt bem.

      deixei ele com 20? de ponto inicial, e ja deu pra ver q está com mt ponto em baixa, vou baixar pra 18…

      final está em 30 e vai de boa tb...

      ainda não mexi no comando pq tava brigando com a base do carbura, e com o carbura... agora ja resolvi as tretas com eles, e vou partir pro acerto de verdade...

      valew

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      oloko…

      eu to andando com 22 e poco inicial e avanço a vacuo emcima ainda... isso pq tenho mais de 3 pontos de taxa a mais q vc...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #67

        pois eh fabio, o meu ta com mt ponto em baixa, chega até a dar tranco no motor quando vai ligar, manja?

        e ainda por cima não uso avanço a vacuo, a preguiça não deixou eu ligar ele ahahaha….

        e pra quem acha q não ta forte em baixa, eh so ver como sai de lombada em 3? ps, ou retomadas na estrada, 40 km/h em quinta ps, ele nem chia...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #68

          uma pergunta de iniciante:

          se eu atrasar o ponto do comando na polia, tem que ver denovo o ponto lá no motor com a pistola??

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #69

            usando polia regulavel e se mexer so la em cima no comando não.

            repara q quando vc regula ela, so o miolo gira, então não mexe em mais nada…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #70

              usando polia regulavel e se mexer so la em cima no comando não.

              repara q quando vc regula ela, so o miolo gira, então não mexe em mais nada…

              [snapback]661791[/snapback]

              tendi

              to pensando em dar uma brincada com isso no fds pra ver se melhoro a pegada da monstra sem deixar o carro muito xoxo em baixa…

              queria fazer isso antes de trocar a carca?a quente :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #71

                pois eh fabio, o meu ta com mt ponto em baixa, chega até a dar tranco no motor quando vai ligar, manja?

                e ainda por cima não uso avanço a vacuo, a preguiça não deixou eu ligar ele ahahaha….

                e pra quem acha q não ta forte em baixa, eh so ver como sai de lombada em 3? ps, ou retomadas na estrada, 40 km/h em quinta ps, ele nem chia...

                [snapback]661271[/snapback]

                ? complicado isso… no meu carro vejo claramente a pegada vindo mais cedo com menos ponto, mas vai perdendo a fase aspro e deixando o motor super dependente do turbo, e eu não gosto disso. prefiro socar ponto a rodo, deixar o motor mais independente.

                na gasolina, em razão de usar menos ponto, o turbo vinha muuuuuito mais rápido que no alcool. também acho que a gasolina, além da queima ser mais quente, ainda joga gases em maior volume pro escape.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  bom com 18 de ponto inicial agora, ficou melhor mesmo pra turbina, e ainda o carro ta com obesidade morbida :hauhau: chega a pipocar de excesso hehehhe, mas esta acordando a turbina bem mais cedo… mas o carro ficou mt manco em baixa, ta com o motor pesado de tanto excesso...

                  hj vou mexer nisso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    vai arrumar briga :todoido:  :hauhau:  :hauhau: eu concordo contigo….o meu tá c 11:1 de taxa :d

                    [snapback]653275[/snapback]

                    o meu ap dois zero tem exatos 10:1 de taxa, 21? de ponto fixo e vindo de?po na bota a man?metro começa a se mexer com 3500 rpm e se vier de po na casca do acelerador só começa a mexer aos 4000 rpm…

                    quero destravar o ponto e atrasar o ponto inicial para ver se a turbina começa e se manifestar mais cedo e não usar mais essa gambiarra de ponto travado que deixa a fase aspro meio xoxa.

                    config da turbina;

                    .70 quente e .50 fria com eixos e rotores de apl240

                    no g-tech bateu 292cv com 1,1kg de press

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      o meu ap dois zero tem exatos 10:1 de taxa, 21? de ponto fixo e vindo de?po na bota a man?metro começa a se mexer com 3500 rpm e se vier de po na casca do acelerador só começa a mexer aos 4000 rpm…

                      quero destravar o ponto e atrasar o ponto inicial para ver se a turbina começa e se manifestar mais cedo e não usar mais essa gambiarra de ponto travado que deixa a fase aspro meio xoxa.

                      config da turbina;

                      .70 quente e .50 fria com eixos e rotores de apl240

                      no g-tech bateu 292cv com 1,1kg de pressão

                      [snapback]662400[/snapback]

                      eu tb estou usando distribuidor sem avanço centrifugo, só por vacuo ( ficou do turbo a gasolina ). sabe o que eu percebo? que o motor depois de certo giro teria muito mais folego se o ponto tivesse avan?ando. em baixa, até 4000 rpm é um trator, depois percebo ele perder um pouco o folego ( nao que esteja manco, mas parece que o giro sobe e a potencia nao ).

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        eu tb estou usando distribuidor sem avanço centrifugo, só por vacuo ( ficou do turbo a gasolina ). sabe o que eu percebo? que o motor depois de certo giro teria muito mais folego se o ponto tivesse avan?ando. em baixa, até 4000 rpm é um trator, depois percebo ele perder um pouco o folego ( nao que esteja manco, mas parece que o giro sobe e a potencia nao  ).

                        [snapback]662415[/snapback]

                        como ficou só com avanço a vêcuo ?

                        varia quanto o ponto ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          como ficou só com avanço a vêcuo ?

                          varia quanto o ponto ?

                          [snapback]662435[/snapback]

                          com muito vacuo ( seringa ) chega a 5 a 6 graus… tem de um amigo meu que chega a 10.

                          pior que os distribuidores hall, dependendo do modelo, ainda atrasam o ponto em altos rpm... o meu volta de 2 a 3 graus o ponto... com ponto fixo entre 22 e 23, em alta chega a baixar de 20... ou seja, meu carro joga energia ( que poderia estar impulsionado o carro ) embora pelo escape... isso é uma coisa que ainda preciso rever. não esta xoxo, mas está estranho. o motor não explode o giro, se é que me entendem...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #77

                            tb to sentindo isso agora…

                            não ta vindo aquela explosão em alta... da pra sentir o carro bem forte, mas não ta como queria... vou ter q dar uma trabalhada em ponto de novo, vou ligar o avanço a vacuo... apesar q tenho visto q quase não uso vacuo no motor... pelo manometro quase sempre estou com mt pouco vacuo no coletor, ou pressão positiva...

                            e tb tenho q brincar com o comando pra ver se melhoro algo tb...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #78

                              no meu caso uso hall e na ml fica em 22? e a mínima acelerada cai para 21?, inclusive em plena carga…

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #79

                                com ponto baixo assim o motor só vai se enrolar na pressão, mas enrolar mesmo, coisa de 2kg, ai fica forte pq o ponto fica digamos assim correto pra compressão que vai ter no cilindro, do contrario…

                                1 Resposta Última resposta

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