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Embreagem… pau denovo

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    Adriano Sushi
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    #2

    essas embreagens são complicadas mesmo…

    por isso q usso da ff, num tive problemas com ela, e quem eu sei q usa tb não reclama...

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    • L Offline
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      Lost
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      #3

      ?, mas cuidado com as libras … se vc usa uma de 1200 libras que é mais mole que a do outro que usa 1000, pode ter certeza que a sua tem menos carga que a do outro... dai pra saber quanto de carga cada uma tem, ja é outra historia...

      mandei montar o conjunto todo novo da sachs. nao vou nem aproveitar o disco tran?ado da displatec.

      ja desmontaram, estorou o rolamento, que era novo comprado na concessionaria. porra, nao economizei em nada, paguei 400 pau no disco e plato, mais 60 no rolamento, e da uma dessa... o conjunto original sachs custa 145 reais... disco, plato e rolamento... e tomo um fumo desse... da licenca...

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      • R Offline
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        RodrigoLóke
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        #4

        por isso que vou usar multi-disco….... ;)

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        • I Offline
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          Inssurection
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          #5

          por isso sempre usei embreagem feita pelo amigao itamar pladini

          nunca tive dor de barriga

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Anderson Torres
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            #6

            se liga lost, a minha displatec (1200 lbs) veio tão dura, q eu mal conseguia soltar sem deixar o carro morrer…

            mas fui usando e depois de 1 mes ela ficou só um pouco mais dura q a original, é assim q ela ta hoje em dia... nem trepidar trepida mais, e continua dando conta numa boa da potencia

            usa um pouco, essas embreagens são meio q feitas nas coxas...

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            • L Offline
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              Lost
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              #7

              rapaz, foi 5 meses andando… acho que mais de 20 mil km... se fosse pra ficar bom um dia, teria ficado... e quebrou o rolamento por muita carga no plato...

              essa foi a minha terceira embreagem da displatec.

              na primeira, coloquei só o disco de ceramica, no plato original com 80 mil km. andei + 60 mil km. depois troquei por um conjunto displato, durou 20 mil km e quebrou as molas do disco. depois coloquei um conjunto displatec, tambem quebrou mola do disco. agora coloquei com disco sem molas... quebrou o rolamento... pqp...

              chega, a original aguenta, só não da pra sair fritando a embreagem. se passar as marchas direitinho, ela nao escorrega depois de acoplar. a original com 80 mil nao escorregava... essa zerada nao vai.. tomara. né...

              ah, hj o carro tem 210 mil km.

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                * Caroline Stella *
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                #8

                uso um platé de 1200, só que da sachs.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
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                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  uso um platé de 1200, só que da sachs.

                  [snapback]663618[/snapback]

                  mas é original assim ou alguem modificou?

                  esse que acabou de fazer o rolamento estourar era da sachs, mas era modificado pela displatec

                  eu pedi que fosse sachs, realmente conseguem mais pressao que nos luk. mas nao queria tanta pressao… a bicheira nem andar anda ;)

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    platé sachs (não alterado) de 1200 + disco com pastilhas em cer?mica da displaté.

                    mas nao queria tanta pressao… a bicheira nem andar anda :p

                    [snapback]663655[/snapback]

                    ?h? ;)

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                    • E Offline
                      E Offline
                      El_Charrua
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      xiii embreagem displatec quebrando garfo/cabo de embreagem direto..eu ja vi esse filme

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        palma palma, sempre ouvi isso e akilo de embreagem, e agora vi os comentarios da caroline, é justamente o q preciso saber…..

                        a carol comenta sobre o plato original com 1200lbs de carga, e o disco ceramico....

                        eu pensei em montar com plato original e disco ceramico, so q pro meu caso frescurento (o carro) acredito q plato apenas original, poderia ser montado o carro com o plato original e o disco com as pastilhas de ceramica, o q influencia pra andar tem x lbs???

                        desculpem nao ter muito acrescentar no topico e ser perguntas de iniciantes, mas tenho essa duvida danada q me persegue e acho q chegou a hora de perguntar.....

                        edit esqueci de dizer q pensei em montar com plato original justamente pelo peso no pedal, como o carro tem acionamento hidraulico da embreagem e assim como os q nao tem, estoura garfo, disseram q o acionamento hidraulico ja era e vai vazar....

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          mas onde voce arrumou esse plato original com mais carga carol? é de algum caminhao? ;)

                          e nao anda nada mesmo carol, relativamente. digo que nao era necessaria uma embreagem tao forte. a original da conta, soh nao pode fritar, nao pode abusar. se andar normal, esperando a embreagem acoplar antes de encher a turbina, acho que nao terei problemas.

                          o que quebrou foi o rolamento, quebrou uma das abas do rolamento, onde o agarfo se apoia… puramente excesso de carga no plato. pedi que montassem a embreagem original completa. nem o disco trancado eu quis usar pra evitar dor de cabeca. ta uma manteiga... estranho pra caramba...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            então original num guenta mt tempo não pow…

                            meu carro com a primeira config q usei, a embreagem guentava somente até 0,5, depois disso ela patinava...

                            1 Resposta Última resposta
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              po carol, libera a fonte aí que tem esse platé sachs com 1200 lbs original, minha embreagem está patinando e vou ter que trocar logo mais…

                              ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #16

                                a minha nao patina nao… por enquanto... vamo ve quanto dura... nao pode fritar, se fritar, ja era...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  dralessio
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                                  #17

                                  tive o mesmo problema q vc. problema plato duro d++++, na verdade a merda perde curso e vc tem q pressionar mais o q causa a quebra de tudo pqp como passei raiva.

                                  só resolvi qdo troquei o plato por um da ff, de 1200 com membraba dupla, ficou muito bommmmm.

                                  espero ter ajudado.

                                  nunca mais uso displatec

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
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                                    #18

                                    platé sachs de 1200lbs vcs encontram na ancona.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #19

                                      o que quebrou foi o rolamento, quebrou uma das abas do rolamento, onde o agarfo se apoia…

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                                      cuidado com quebra de rolamente, nos aps isso gera outros problemas, como sulcos no plato e no volante. uma vez aconteceu comigo e o prejuizo foi enorme, incluindo a perda de um disco da bugpack.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        daniel_fabricio
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                                        #20

                                        na saveiro eu usei uma vez um kit light da displato, era de 750lbs segundo eles… depois coloquei um kit da ancona, tudo novo de 900lbs, muito bom também, mas a melhor embreagem que usei foi sem dúvida uma feita aqui em curitiba, plato de 1200lbs e disco de 6 pastilhas com mola, não trepidava nada e colova um monte era do rei das embreagens.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #21

                                          cuidado com quebra de rolamente, nos aps isso gera outros problemas, como sulcos no plato e no volante. uma vez aconteceu comigo e o prejuizo foi enorme, incluindo a perda de um disco da bugpack.

                                          [snapback]663888[/snapback]

                                          no meu soh foi o rolamento. mas botei um kit novo original. nem me importaria se tivesse destruido o plato pq nao vou mais usar ele. nao aguento mais trocar embreagem a cada 20 mil km, o que pra mim significam 4, 5 meses.

                                          no maximo o que vou fazer, se a embreagem original fritar, vai ser colocar só um disco de ceramica, nesse plato novo. fiz essa config no inicio e durou 60 mil km…

                                          claro que nao é embreagem pra fritar, mas nao escorrega desde que soh encha a turbina depois de acoplado.

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