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Taxa de compressao

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #2

    no chut?metro e +ou- 1mm para 1 de taxa…

    se quer saber mesmo pra valer, só buretando...

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #3

      se a ideia for converter pra alcool/alcool ja ouvi alguns relatos q nao fica bom, nao sei como foi feito nesses casos….mas seria interessante dar uma boa pesquisada antes

      e pra deixar exatamente nessas taxa somente buretando mesmo

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Arthur... 0
        escreveu em última edição por
        #4

        aee galera… desculpa perguntar aki, mas acho q nao é preciso abrir um novo topico para isso ....

        se eu nao pegar um golf gti, vou pegar um 1.6 mesmo, 2002 a gasolina, gostaria de saber oque eu tenho que fazer para rodar com uns 13 de taxa no alcool e tambem quais as vantagens e desvantagens de fazer isso

        valeuuu =d

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafones
          escreveu em última edição por
          #5

          se a ideia for converter pra alcool/alcool ja ouvi alguns relatos q nao fica bom, nao sei como foi feito nesses casos….mas seria interessante dar uma boa pesquisada antes

          e pra deixar exatamente nessas taxa somente buretando mesmo

          [snapback]663400[/snapback]

          meu palio com esse motor tinha 13,9:1 de taxa e ficou bom no alcool, o meu problema era borboleta eletrúnica e a central maldita

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            flying pilot
            escreveu em última edição por
            #6

            meu palio com esse motor tinha 13,9:1 de taxa e ficou bom no alcool, o meu problema era borboleta eletrúnica e a central maldita

            [snapback]663428[/snapback]

            qual era o problema com a central e com a borboleta??????????????

            e o carro, fika mais esperto mesmo?? sente diferença no po? vlw

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafones
              escreveu em última edição por
              #7

              meu palio é 2004 (? pq ta com a patroa hoje), sempre achei a central uma merda, lenta, acho que a própria fiat também acha pq não a utiliza mais. a borboleta a mesma coisa, fora a maior dificuldade de retrabalho. quanto a central, quebrei um pistão, acho que ou ela não leu o sinal do ks, ou não atrasou a tempo. fora que se eu deixasse o carro no sol, mesmo ele estando com o motor frio, a central engordava a mistura absurdamente a ponto de pipocar forte tanto na partida quanto em trocas a altas rpm.

              a boa noticia é que com o comando enquadrado e cabeçote feito, o carro parou de marrar em alta. o carro, depois de emagrecido com um hpi e com comando original levemente atrasado ficou bom, bem mais esperto e com torque bem cavalar, mas muito aquém do investimento feito e do cabeçote fi com 87cfm

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                flying pilot
                escreveu em última edição por
                #8

                tbm pensei na possibilidade de colocar um dosador hpi…...... vamo v como fika meu carro, c precisar agent coloca neh comando ta 5? atrasado tbm

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  cara, pra rodar com os 13 de taxa que vc quer, fatalmente vc vai ter que retirar combustável… mas um chip bem feito é bem melhor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    flying pilot
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    qq acontece c nao tira? fika gordao????????? fika fraco?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      seria algo assim, a falta de taxa, injeta mais combustivel pq comprime menos q ar, fantasiando uma taxa de compressao maior??

                      pensa, diminuindo o combustivel bebe menos, nao vai andar embaralhando

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        qq acontece c nao tira? fika gordao????????? fika fraco?

                        [snapback]664015[/snapback]

                        fica gordo, muito gordo não embaralha, mas não anda e bebe, além de pipocar

                        1 Resposta Última resposta

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