Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistões, bielas, e talvez camisas forjadas

Pistões, bielas, e talvez camisas forjadas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
102 Posts 16 Posters 6.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #22

    perto dos 300cv na roda nos vag eu já acertei uma porrada… dizem que o limite é 350cv/50mkgf no motor (que é justamente algo perto destes 300 na roda).

    todos andando forte a um tempão sem quebras...

    certamente o 150 é mais facil de acertar... mas nada impede de montar os com drive-by-wire

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #23

      ahhh desse jeito vou largar o meu ai pra vcs brincarem over…..to com do de tirar uns 200cv dele com 1,2 de pressao :ohoh: e olha q o meu manometro de turbo é pra 3kl :pix:

      ai eu caio da cama e acordo...? manco 1.6 aspirado

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #24

        procura a bb seguros…

        fiz o seguro de um gol gti g3 e saiu 2k por ano sem bonus no nome da minha mae...

        abraços

        [snapback]667993[/snapback]

        opa, vou procurar sim, qual o valor do teu gti?

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #25

          perto dos 300cv na roda nos vag eu já acertei uma porrada… dizem que o limite é 350cv/50mkgf  no motor (que é justamente algo perto destes 300 na roda).

          todos andando forte a um tempão sem quebras...

          certamente o 150 é mais facil de acertar... mas nada impede de montar os com drive-by-wire

          [snapback]668002[/snapback]

          over, cara to entre o marea e o golff gti, mas se for comprar quero 2004 a 2005, portanto lamentávelmente vai ser o 180t,

          tenho prefrencia do cambio manual mas será que tip trúnic dá para mexer para uns 300 cavalinhos sem probelmas?

          o que vcs acham gollf ou marea, este ultimo tenho receio de sebras pois já vi cada coisa deste carro que chega me assustar o que pessoal acha?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #26

            miolo do marea vai mais longe nos ups

            e sou muito suspeito pra falar pq adoro a weekend turbo…..quase troquei pau a pau a jaca numa dessas, so nao fui em frente pq ja tava muito judiada por fora e umas caras de gambi no motor...dexei queto...mas co?ou....

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #27

              over, cara to entre o marea e o golff gti, mas se for comprar quero  2004 a 2005, portanto lamentávelmente vai ser o 180t,

              tenho prefrencia do cambio manual mas será que tip trúnic dá para mexer para uns 300 cavalinhos sem probelmas?

              o que vcs acham gollf ou marea, este ultimo tenho receio de sebras pois já vi cada coisa deste carro que chega me assustar o que pessoal acha?

              [snapback]668032[/snapback]

              tiptronic não

              se der problema, vc tá na ro?a…

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #28

                tiptronic não

                se der problema, vc tá na ro?a…

                [snapback]668034[/snapback]

                e nao tenho ideia do limite dele….

                mas tem melhorado o audi novo vem com esse cambio...

                mas va de mecanico...

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  e nao tenho ideia do limite dele….

                  mas tem melhorado o audi novo vem com esse cambio...

                  mas va de mecanico...

                  [snapback]668038[/snapback]

                  to procurando um naula mas tá complciado, quase todos são tip

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    to procurando um naula mas tá complciado, quase todos são tip

                    [snapback]668051[/snapback]

                    tem q ter paciencia…

                    seguro c/ valor fipe... 25mil +/-

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      como já disseram… os 20v turbo da vw/audi aguentam sim 300cvós nas rodas, eu tambem já montei alguns entre s3/tt/golf e a3. meu irmão tá a procura de um golf gti mas ele quer o 150 e de preferência 2 portas, já achamos alguns...

                      marea eu tá fora o carro é legal, mas não vou de fiat.

                      tb estou procurando pelo agu . quanto ao câmbio tiptronic não é o mesmo que vem nos audis novos não... o tiptronic limite pra ele é 250cvós (motor), já os novos dsg são câmbios mecânicos com duas embreagens e trocas sensacionais, muito rápidas... mas nada a ver um câmbio com o outro.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        miolo do marea vai mais longe nos ups

                        e sou muito suspeito pra falar pq adoro a weekend turbo…..quase troquei pau a pau a jaca numa dessas, so nao fui em frente pq ja tava muito judiada por fora e umas caras de gambi no motor...dexei queto...mas co?ou....

                        [snapback]668033[/snapback]

                        o que vai longe nos ups é a quantidade de dinheiro que se quer gastar…

                        se vc quiser gastar num vag 20v pra ele render 600 cv, vc consegue isso....vai mais do tamanho do bolso do dono do q qqer coisa

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          como já disseram… os 20v turbo da vw/audi aguentam sim 300cvós nas rodas, eu tambem já montei alguns entre s3/tt/golf e a3. meu irmão tá a procura de um golf gti mas ele quer o 150 e de preferência 2 portas, já achamos alguns...

                          marea eu tá fora o carro é legal, mas não vou de fiat.

                          tb estou procurando pelo agu . quanto ao câmbio tiptronic não é o mesmo que vem nos audis novos não... o tiptronic limite pra ele é 250cvós (motor), já os novos dsg são câmbios mecânicos com duas embreagens e trocas sensacionais, muito rápidas... mas nada a ver um câmbio com o outro.

                          abraços.

                          [snapback]668067[/snapback]

                          não entendi, entção cambio que vem nos novos golf são mais fortes ou isso é no audi?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            não… é o seguinte... os câmbios que vem nos a3/golf que são denominados tiptronic são exatamente os mesmos, o que disseram anteriormente é que os câmbios dos golf?s seriam os mesmos que os câmbios dos a3 turbo novos (2.0t fsi 200cv) e isso é que não confere. os audis de nova geração (que temos aqui no brasil) com o novo câmbio, são o tt (mkii) e o a3 ambos com câmbio dsg.

                            mas independente de se for um a3 t (antigo) e um golf gti turbo ambos 180cv com câmbio tiptronic eles vão bem com até 250cv (motor), e só.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thi007
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              mano vai de marea…com 3k vc consegue 350cv...facil...e manutenção qualquer um desse vai ser cara a do marea vai ser a mais barata e uma barca bem cuidada não vai te dar dor de cabeça

                              sou suspeito pra falar tambem, vou pegar um sedan + pra frente e meu sonho depois que dirigi...rs.... : )

                              já acelerei com um week com chip, up de turbina, escape e filtro, vou te contar, aquele barca pesa mas eu não sei o que acontece que e bixa baixa a frente e engole o que for, e o ronco..putz , gosto dos vag, o a3 e show em acabamento e em conforto, mas experimente acelerar os 2...putz a posição de dirigir do marea e massa...e a cara do bixo assusta qualquer urso desprevinido

                              o a3 e meio delicado...não sei não gosto...mas e opnião de cada um...se fosse entre a3 e golf acho que iria de golf mesmo sabendo que o a3 e melhor....

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                thi007
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                o que vai longe nos ups é a quantidade de dinheiro que se quer gastar…

                                se vc quiser gastar num vag 20v pra ele render 600 cv, vc consegue isso....vai mais do tamanho do bolso do dono do q qqer coisa

                                [snapback]668123[/snapback]

                                ele quis dizer que e mais barato fazer isso num marea que em um vag…

                                alem do motor do marea ser maior e render + torque com a mesma potencia...

                                tem mt com 500cv com cambio original rodando por ai, ou seja um up a menos nesse caso

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  e as zebras que todo mundo comentam acerca do motor???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    deixa o farelo vir comentar

                                    mas tirando a zebra q deu no motor ele nao tem do q reclamar q eu saiba….

                                    sou muito suspeito, mesmo tendo o golf tenho o kapote (nao é uma queda é mais) pelo marea

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      thi007
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      e as zebras que todo mundo comentam acerca do motor???

                                      [snapback]668219[/snapback]

                                      rs…cara e aquela velha histora do manual que indicava as trocas de oleo a cada 20k\kms, fora isso acho que não tem mais nada,e tambem veja com os donos da turbo, geralmente quem não moe o carro não tem nada a reclamar...ate pq do jeito que vc ta falando e pq vai forjar não?hj em dia eu pegaria uma com o motor estourado so pra poder brincar....em torno de 5 k pra forjar o motor não acho tão caro assim visto que ele vai redender ate 600cv facil dependendo da turbina, com uma mp .50 exportação de 1300 reis @2kg vc ja consegue isso, so que ai já vem varioss ups tipo freio,suspenção...etc...

                                      mais isso ai já e normal de se gastar em qualquer carro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thi007
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        deixa o farelo vir comentar

                                        mas tirando a zebra q deu no motor ele nao tem do q reclamar q eu saiba….

                                        sou muito suspeito, mesmo tendo o golf tenho o kapote (nao é uma queda é mais) pelo marea

                                        [snapback]668231[/snapback]

                                        hehehe tambem tenho um kapote ..uhauahuahu :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FabioRR
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          cara … onde vc mediu a potencia e torque do teu carro? em qual dyno?

                                          []?s

                                          fabio

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários