Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Mazda furai 2009

Mazda furai 2009

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
25 Posts 13 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #9

    o rx8 é meio jaca….

    o rx7 q é :honra:

    [snapback]666140[/snapback]

    a mazda não cagou nem saiu da moita com o rx-8, não veio nem turbo nem um rotor a mais.

    a posição de direção do fd é ultra foda, mas o meu predileto ainda é o fc

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SUB-ZERØ
      escreveu em última edição por
      #10

      hmmm e aquele acordo jdm de 280hp entre os fabricantes foi pra casa do ^&%$&?

      [snapback]664179[/snapback]

      não não,esse acordo ai foi os american shit que inventaram

      e essa lei de limitar os motores caiu já tem muitos anos hein

      alias nunca foi respeitado,japones aqui sempre modificava o motor deixando com mais de 300 400cv,e passava no licenciamento sem problemas

      ou seja era só papel isso…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SUB-ZERØ
        escreveu em última edição por
        #11

        no rx-8 só faltou um rotor a mais ali

        [snapback]666139[/snapback]

        a mazda não colocou turbo ou modificou o motor,por causa da lei anti-poluentes daqui do japoo,mas pra min isso é coisa da ford que não queria investir :honra:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #12

          não não,esse acordo ai foi os american shit que inventaram

          e essa lei de limitar os motores caiu já tem muitos anos hein

          alias nunca foi respeitado,japones aqui sempre modificava o motor deixando com mais de 300 400cv,e passava no licenciamento sem problemas

          ou seja era só papel isso…

          [snapback]666169[/snapback]

          mas esse tal acordo não era só entre os fabricantes?

          tipo o q rola na alemanha, onde audi, vw, opel, mercedes e bmw fazem os carros com o limitador pra 250 km/h…l? a primeira coisa q a galera faz é tirar esse limitador, e passam de boa na vistoria anual...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #13

            mas esse tal acordo não era só entre os fabricantes?

            tipo o q rola na alemanha, onde audi, vw, opel, mercedes e bmw fazem os carros com o limitador pra 250 km/h…l? a primeira coisa q a galera faz é tirar esse limitador, e passam de boa na vistoria anual...

            [snapback]666213[/snapback]

            o tal do acordo de cavalheiros . teve uma época que era por segurança isso por causa dos pneus mas hoje em dia nem tem o porque disso.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zungalele
              escreveu em última edição por
              #14

              sim, o acordo era entre os fabricantes, mas não valia para as preparadoras oficiais de cada marca.

              esse acordo foi pro espaço no momento em que as marcas bmw, mercedes, bmw, ferrari e lamborghini fizeram uma enxurrada de exportações para o japoo. não tinha como os carros nacionais de 280cv competirem com os europeus.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #15

                sim, o acordo era entre os fabricantes, mas não valia para as preparadoras oficiais de cada marca.

                esse acordo foi pro espaço no momento em que as marcas bmw, mercedes, bmw, ferrari e lamborghini fizeram uma enxurrada de exportações para o japoo. não tinha como os carros nacionais de 280cv competirem com os europeus.

                [snapback]666278[/snapback]

                mas será q mesmo os carros japoneses mais tops ainda assim não eram bem mais barato q os importados cheios de potência? pq carro importado com mais de 300 cv existe h? muito tempo no japão e nem por isso os fabricantes haviam feito carros mais fortes

                e outra: o 1o carro japon?s q eu vejo que passou os 300 cv é esse skyjaca novo…o pessoal deve ter desistido desse acordo só agora

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  mas será q mesmo os carros japoneses mais tops ainda assim não eram bem mais barato q os importados cheios de potência? pq carro importado com mais de 300 cv existe h? muito tempo no japão e nem por isso os fabricantes haviam feito carros mais fortes

                  e outra: o 1o carro japon?s q eu vejo que passou os 300 cv é esse skyjaca novo…o pessoal deve ter desistido desse acordo só agora

                  [snapback]666285[/snapback]

                  eu também não sei, mas já vi alguns subarus com potência além dos 280:

                  essa série limitad?ssima sti com 300ps

                  http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…2019/index.html

                  esse outro com 320ps

                  http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…1320/index.html

                  esse também é limitad?ssimo, com 320ps vem sem o aero, na cor amarela e rodas brancas

                  http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…7040/index.html

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    interessantes esses impreza s.

                    se comenta que os lan-evo s já passaram de 280cv ainda na época da limitação imposta pelo governo.

                    quando saiu o gt-r bnr34 se falava que ele tinha em torno de 320cv.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      pra não abrir um tópico em fotos & vêdeos, lá vai:

                      fonte:

                      http://www.worldcarfans.com/9071228.007/le…a-furai-concept

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pra não abrir um tópico em fotos & vêdeos, lá vai:

                        fonte:

                        http://www.worldcarfans.com/9071228.007/le…a-furai-concept

                        [snapback]669814[/snapback]

                        na reportagem, uma coisa q me chamou muito a atenção:

                        the car is powered by a mid-mounted, three-rotor mazda 20b rotary engine, that gives around 450 hp thanks to e100 ethanol fuel.

                        a gringaiada tá reinventando a roda com algo q a gente já conhece faz tempo :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          os lancer evo já de trocentos anos atrás saiam com 310cv reais .

                          eles fazem um esquema tipo chega em casa , tira um parafuso e vem 100cv …

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            e porque os velocimetros japoneses vão até 180km/h?

                            já vê varios…

                            a primeira vez que eu vi foi engraçado, alguns mx-3 (presso) chegavam do japão com o velocimetro de 180km/h, e era trocado aqui no br.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              pq la os carros saem com limite de velocidade de fábrica, e acho qeu até de potencia tem limite…

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                pq la os carros saem com limite de velocidade de fábrica, e acho qeu até de potencia tem limite…

                                [snapback]670377[/snapback]

                                limite de potência já caiu. agora essa do veloc?metro eu já vi até em wangan midnight. num epis?dio a reina fala que tem que trocar o veloc?metro do gt-r.

                                deve ser por motivo de segurança.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  e porque os velocimetros japoneses vão até 180km/h?

                                  já vê varios…

                                  a primeira vez que eu vi foi engraçado, alguns mx-3 (presso) chegavam do japão com o velocimetro de 180km/h, e era trocado aqui no br.

                                  [snapback]670372[/snapback]

                                  os carros saem de fábrica limitados em 180km/h.

                                  para tirar esse limite, basta instalar um aparelho na ecu no valor de us$50

                                  quanto ao veloc?metro, geralmente são os das preparadoras de cada marca, nismo, trd, ralliart, etc. que ultrapassam os 300km/h :d

                                  agora os carros importados vem com painel original do pa?s de origem

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    redcosworth
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    belo carro….

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários