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Ei vc…

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #11

    ficou medonha a frente..se ele colocasse os farois, onde estavam os piscas e tal, ficaria melhor…

    agora a parte da susp, fica a duvida, sera que aquelas soldas na torre aguetam o tranco aqui no brasil ?

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #12

      mandou bem teteto   :ninja:

      [snapback]670512[/snapback]

      eu fiquei :o_o: qdo eu vi e fiquei pensando pq nunca ninguém tinha pensado nisso aqui…

      eu nem curto andar com o carro socado, mas isso já permitiria andar com roda de tala mais larga sem ficar pegando ali naquele terminal...

      ficou medonha a frente..se ele colocasse os farois, onde estavam os piscas e tal, ficaria melhor…

      agora a parte da susp, fica a duvida, sera que aquelas soldas na torre aguetam o tranco aqui no brasil ?

      [snapback]670522[/snapback]

      eu acho q se for bem feito não tem pq não aguentar…mas é trampo onde os materiais e quem vai executar o servião precisam ser muito bem escolhidos o cara tem q ser bom pra executar todas as medidas, fazer todos os cortes e soldas com precisão...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #13

        eu fiquei  :ninja: qdo eu vi e fiquei pensando pq nunca ninguém tinha pensado nisso aqui…

        eu nem curto andar com o carro socado, mas isso já permitiria andar com roda de tala mais larga sem ficar pegando ali naquele terminal...

        eu acho q se for bem feito não tem pq não aguentar...mas é trampo onde os materiais e quem vai executar o servião precisam ser muito bem escolhidos o cara tem q ser bom pra executar todas as medidas, fazer todos os cortes e soldas com precisão...

        [snapback]670526[/snapback]

        porque são os pontos de apoio, precisa ser algo bem forte…

        e acredito que não só isso ajudaria a usar roda mais larga...já que tem o prato da mola ainda.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #14

          porque são os pontos de apoio, precisa ser algo bem forte…

          e acredito que não só isso ajudaria a usar roda mais larga...já que tem o prato da mola ainda.

          [snapback]670533[/snapback]

          sim, claro…nas fotos é visável q ele usou uma mola mais estreita q o normal, por causa do prato da rosca...

          mas creio eu, de olho, q rolaria de usar até tala 7,5 ou 8 numa boa....

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #15

            cara, que trampo aquele cara tá fazendo.

            aquele carro foi fabricado aqui no brasil?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #16

              cara, que trampo aquele cara tá fazendo.

              aquele carro foi fabricado aqui no brasil?

              [snapback]670579[/snapback]

              foi sim rix.

              nos 80 s a vw vendia voyage (fox) e parati (fox wagon) nos usa e canad?.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #17

                ah… vivendo e aprendendo.

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  tesao o negocio da suspensao, inclusive as dicas pra usar amortecedor billstein ou koni … os koni pra linha gol/parati/saveiro/santana nao da pra rodar + baixo, mas nesse esquema dele, de cortar a torre, da

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    tesao o negocio da suspensao, inclusive as dicas pra usar amortecedor billstein ou koni … os koni pra linha gol/parati/saveiro/santana nao da pra rodar + baixo, mas nesse esquema dele, de cortar a torre, da

                    :d

                    [snapback]670601[/snapback]

                    as dicas da suspensão pra mim foram os melhores itens do tpc desse cara…

                    ainda mais agora q vai rolar de andar rebaixado depois de 1o de maio, rola de fazer uma bela suspensão fixa mesmo com as dicas q ele passou

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      as dicas da suspensão pra mim foram os melhores itens do tpc desse cara…

                      ainda mais agora q vai rolar de andar rebaixado depois de 1o de maio, rola de fazer uma bela suspensão fixa mesmo com as dicas q ele passou

                      [snapback]670707[/snapback]

                      eu queria fazer a susp fixa… mas torre c/ abs eh foda 345 reais uma nova depois :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Snake
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ficou parecendo uma tl a frente

                        1 Resposta Última resposta

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