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Urgente: tabela de aperto de cabecote

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, preciso urgente da tabela de apertos desse motor. a retifica que conheco nao possui essa informação.

    motor chrysler v8 318 ano 76 charger rt

    alguem teria?

    valeu

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    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #2

      consegui a informação na caltabiano, que o aperto é o seguinte:

      1? etapa 35nm

      2? etapa 68nm

      3? etapa 143nm

      4? etapa - confirmação - 143nm

      procede?

      valeu

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #3

        ? bom saber a ordem de aperto tb…

        e infelizmente não vou poder te ajudar com essa info...vamos ver se aparece algum v8-eiro pra ajudar

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #4

          ? bom saber a ordem de aperto tb…

          e infelizmente não vou poder te ajudar com essa info...vamos ver se aparece algum v8-eiro pra ajudar

          [snapback]671839[/snapback]

          a ordem acredito que seja comum, partindo do centro, apertando em x correto?

          ? só ver se sao 10 parafusos né… hehehe... senao nao tem centro... mas nao acredito que seja diferente...

          o que acha?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tiagones
            escreveu em última edição por
            #5

            a? lost, do manual de servião da chrysler do brasil que eu tenho aqui:

            ?

            já foi junto a ordem do coletor de admissão

            tá meio feio porque o manual é de 1978 hehe

            espero que ajude abraços

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tiagones
              escreveu em última edição por
              #6

              não saiu o link, e não deu tempo pra editar…

              http://www.cjb.net/images.html?259a3.jpg

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #7

                vixi maria, nao tem nada a ver nem a sequencia com a dos motores 4 cilindros, nem o aperto que a concessionaria passou… pq sera?

                nao é melhor apertar em x nao?

                o que vc acha tiagones, qual eu sigo?

                po, muito obrigado pela força hein

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tiagones
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  os 318 que eu montei aqui, eu segui o manual da fábrica ( o da imagem) é risca, e todos estão rodando firmes e fortes…

                  ali?s, com todos os motores que eu monto eu faão isso, e até hoje nunca tive problemas nisso...

                  se o deque do bloco e do cabeçote estiverem planos, os parafusos e a junta forem novos, você não vai ter absolutamente nenhum problema nessa área....

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nesse modo de aperto, nao envergaria o centro do cabeçote? tipo, o centro pra baixo, e as laterais pra cima?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      os 318 que eu montei aqui, eu segui o manual da fábrica ( o da imagem) é risca, e todos estão rodando firmes e fortes…

                      ali?s, com todos os motores que eu monto eu faão isso, e até hoje nunca tive problemas nisso...

                      se o deque do bloco e do cabeçote estiverem planos, os parafusos e a junta forem novos, você não vai ter absolutamente nenhum problema nessa área....

                      [snapback]671850[/snapback]

                      hehehehe o motor é ano 76, original, rodando em barco h? pelo menos 15 anos… imagine a situacao... hehehehe. é aquele dos videos...

                      vou seguir o que vc passou entao... valeu

                      1 Resposta Última resposta

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