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Comando 027

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    PEROBA
    escreveu em última edição por
    #3

    ah, com .70, ft e 1,3 kg bielas tomaram um ar

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #4

      ah, com .70, ft e 1,3 kg bielas tomaram um ar

      [snapback]671936[/snapback]

      verdade porque com essa pressão a ppotencia no motor pode se estimar 330 é 340cv bem acertado

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #5

        então… sobre o 27.7:

        ele saiu nos carros:

        escort xr3 ap 2.0

        logus wolfsburg

        pointer gti

        e só

        não saiu original em mais nenhum, é tudo lenda tsi, gol gti, golf... balela.

        sobre o 26be, tem gente que ja mediu e viu que é igual, só tem um porem:

        quase todos os comandos agora vem escrito 26be.... o que muda de um pro outro, é aquela tinta colorida que vem pintado neles. agora de cabeça não lembro qual é o que é equivalente (só muda a posição da chaveta) ao 27.7

        agora me fala uma coisa: seu golf é o alemão ou o mexicano?

        gostaria de saber qual o comando que vem no gti mk3 alemão... o que vem escrito nele, ou até o numero de série... se alguem puder ajudar eu agrade

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          VTECPARATITURBOGOLASP
          escreveu em última edição por
          #6

          bom tenho um gol power 1.8 totalflex 2005 e o comando é 0.26be com tarja amarela

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #7

            eu tenho um 2.0 alcool com comando 049g original

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rogeriohara
              escreveu em última edição por
              #8

              ah, com .70, ft e 1,3 kg bielas tomaram um ar

              [snapback]671936[/snapback]

              olha…...? complicado isso pq a um tempo atraz quando eu turbinei a primeira vez meu carro eu tava andando com 1 his aspro , 1 his turbo pro auxiliar, turbina .42/.48 e vinha 1.3 de pressão com pico de 1.5...e tah inteiro ate agora.....

              mas eu ja sabendo que poderia quebrar nao tuchava toda hora e sabia a hora de tirar o po......

              pelo menos comigo nao quebrou....e ja que passei por isso e sei que to brincando com a sorte...ja to atraz de pelo menos colocar as bielas depois pistao.....

              se der ja coloco tudo.....senao pelo menos as bielas eu ponho....

              em relação ao 027...pelo que vi tem que ser o dito cujo mesmo.....mas tava pensando tb num 270? e ai mandar polir dutos e trocar as molas pelas duplas...pelo que pesquisei sobre esse comando.....

              quero saber se com 1.3 e essa turbina.....vai de boa.....pq sei que preciza de mais pressão mesmo......ate completar de colocar pistao e biela e intercooler......pelo menos as bielas eu ja to atraz.....ai menos mal de andar com os pistoes originais ainda....mas será por pouquissimo tempo.......

              o que acham do desse comando 270 pro fluxo cruzado????

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PEROBA
                escreveu em última edição por
                #9

                1-o que vc pretende de potencia? 2- qual os rotores da turbina e qual caixa quente? 3- vc se importa com as baixas rota?oesó 4- no caso ae eu colocaria bielas forjadas como o principal do projeto.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rogeriohara
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  1-o que vc pretende de potencia? 2- qual os rotores da turbina e qual caixa quente? 3- vc se importa com as baixas rota?oesó 4- no caso ae eu colocaria bielas forjadas como o principal do projeto.

                  [snapback]672262[/snapback]

                  1 - então…..nao pensei muito nisso....mas quero utilizar essa configuração...sei que vira potencia legal...mas nao posso chutar ate colocar e passar no dino.....mas sei que vai fikar interessante...

                  2 - então.....como eu antes usava uma turbininha .....resolvi apelar com a .70....tenho um amigo usando num golf a super 70 e ficou maligno...mas ele ainda nao me disse qual a configuração dela....de rotor, parte quente nem nada...so seu que é uma 70 pq vi no carro dele......ele é anti-social mesmo...hahahaha

                  3 - olha isso é uma coisa que nao pensei ainda.....sei que a turbina e outras coisas vao influenciar nisso...por isso abri esse topico pra tentar tirar algumas duvidas e receber sugestoes dos amigos aqui....pra ver qual melhor configuração a se fazer...

                  4 - bielas ja adicionadas.......ja acehi umas e creio que seja a primeira coisa a se fazer é pegar pistao e biela......vi que pro que eu quero é melhor investir nisso primeiro do que depois....entao ja adicionados pistao e biela como primeiras peças a se colocar.....

                  bom so pra resumir....

                  vou pegar pistao, biela, mandar fazer coletor de escap tubular (pra caber a 70 pois os coletores de ferro fundico no mais cabe uma .50), cambio ( pois o cambio do golf é de varão e vou colocar um do logus por ser de rolamento e aceitar embreagem parruda), sei disso pq o meu amigo que coloco a 70 colocou o cambio do logus e a adaptação é minima...preciza somente de um encherto num canto do suporte do cambio....ok, turbina .70 sim....mas nao sei qual rotor, parte quente a utilizar...., fueltech ou his efic....4 bicos de 160lbs......e comando......

                  ai vai a pergunta:

                  1 - qual melhor configuração de turbina a se utilizar lembrando que fike de forma mista???? nao quero a pegada muito em alta, mas tb nem muito baixa que morra a ponto de fikar muito peuqena.....entenderam??hehehehe

                  2 - sobre o cabeçote, tava vendo um comando 270 pro cabeçote hidraulico e gostei muito dos comentarios....ai ja faria polimento de dutos, trocaria por molas duplas e se der fazer valvula de adm e escap maiores...tipo a usada muito por ai 40 e 35....o que acham??? ou usar um 027.7 mesmo e nao fazer o cabeçote.....sei que sao coisas muito diferentes mas é questao de pesquisar e quando for fazer ver se dá ou nao....

                  3 - alguem aqui usa his efic......ja vi num golf igual ao meu com uma .50 e o cara era so elgios....e por ser mais em conta que a fueltech queria opnioes.......prefiro mesmo a fueltech pelos outros acessorios que posso utilizar junto com ela num upgrade futuro.....ok

                  4 - o que acham....usar 4 bicos de 160lbs somente ou colocar 8 bicos.....tipo 4 originais do carro trabalhados e os 4 de 160lbs de auxilixar.......

                  obrigado a todos pelos comentarios......e pela ajuda......espero qur eu comece no mes que vem a preparação.....ai ja crio um topico somente sobre o projeto......ok

                  abra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hernani.vila
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    se ajudar, segue uma foto de um 027.7 aut?ntico ao lado de um 026.12, que eu tirei qdo estava trocando de comando…

                    http://galaxy.hvila.net/~hvila/temp/comandos_vw.jpg

                    dá pra ver bem a diferença, de lift e duração

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      1 - qual melhor configuração de turbina a se utilizar lembrando que fike de forma mista???? nao quero a pegada muito em alta, mas tb nem muito baixa que morra a ponto de fikar muito peuqena…..entenderam??hehehehe

                      2 - sobre o cabeçote, tava vendo um comando 270 pro cabeçote hidraulico e gostei muito dos comentarios....ai ja faria polimento de dutos, trocaria por molas duplas e se der fazer valvula de adm e escap maiores...tipo a usada muito por ai 40 e 35....o que acham??? ou usar um 027.7 mesmo e nao fazer o cabeçote.....sei que sao coisas muito diferentes mas é questao de pesquisar e quando for fazer ver se dá ou nao....

                      3 - alguem aqui usa his efic......ja vi num golf igual ao meu com uma .50 e o cara era so elgios....e por ser mais em conta que a fueltech queria opnioes.......prefiro mesmo a fueltech pelos outros acessorios que posso utilizar junto com ela num upgrade futuro.....ok

                      4 - o que acham....usar 4 bicos de 160lbs somente ou colocar 8 bicos.....tipo 4 originais do carro trabalhados e os 4 de 160lbs de auxilixar.......

                      obrigado a todos pelos comentarios......e pela ajuda......espero qur eu comece no mes que vem a preparação.....ai ja crio um topico somente sobre o projeto......ok

                      abração

                      [snapback]672381[/snapback]

                      vou te responder pelo meu carro e gosto, pois uso bloco e cabeçote de golf.

                      1 - uso uma .70/.84 e vou trocar por uma .72/.84, entra com uns 3800 rpm e sopra forte ate o fim, parece que não tem fim, uso 0,9 na rua e no dino com 1.8 veio 470cv.

                      2 - qt ao cabeçote tenho dois, um top usei com um 49g bateu os 470cv, agora esta com um comando 294, mais ainda não testei, e outro cabeçote original (hidraulico) com comando 270, gostei bastante, pois ficou bem mais esperto em baixa.

                      3 - sem duvida fueltech, o efic é muito bom, mais um colega meu tem e teve que colocar uma digipulse para o auxiliar, pois o problema dela é entrar por rotação e não map.

                      4 - uso 04 de s10 original (sem retrabalho) e 04 de 160, ando no dia a dia com gasto de 7km/l, ando como um carro original, dependendo de como vai usar o carro te aconselho a mesma configuração, pq fica andando normal uma carro original.

                      qualquer duvida pode perguntar, valeu.

                      1 Resposta Última resposta

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