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Turbinando um kadett…

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #36

    cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

    uma biagio aut 915.50 mono mustangue

    t3-.50

    rotor frio 56,3mm

    eixo quente 52 mm

    c fria .50

    c quente. 63 mono

    o carro ainda não está regulado …

    mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #37

      cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

      uma biagio aut 915.50 mono mustangue

      t3-.50

      rotor frio 56,3mm

      eixo quente 52 mm

      c fria .50

      c quente. 63 mono

      o carro ainda não está regulado …

      mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

      [snapback]673043[/snapback]

      ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

      uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #38

        cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #39

          ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

          uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

          [snapback]673508[/snapback]

          …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

          essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

          vc recebeu as fotos por e-mail?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #40

            …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

            essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

            vc recebeu as fotos por e-mail?

            [snapback]674142[/snapback]

            recebi sim.

            logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #41

              recebi sim.

              logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

              [snapback]674212[/snapback]

              blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

              as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

              não tem pressa...

              abração

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #42

                s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                abra

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                  se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                  abraço

                  [snapback]674319[/snapback]

                  tá lá :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    tá lá  :ppteam:

                    [snapback]674326[/snapback]

                    ok

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                      se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                      abraço

                      [snapback]674319[/snapback]

                      eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                        abraço

                        [snapback]674685[/snapback]

                        blz,ta marcado

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                          o que acham ?

                          fiquei na dúvida agora

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            o que vc chama de sem pegada …

                            o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                            querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                            nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                            vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              o que vc chama de sem pegada …

                              o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                              querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                              nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                              vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                              [snapback]674942[/snapback]

                              sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                              qual é a alimentação do seu carro ?

                              gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
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                                #50

                                se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  cara… soh lhe digo uma coisa:

                                  0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                  será q tá fraco de saida??

                                  ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #52

                                    se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                    além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                    e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                    turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                    [snapback]674975[/snapback]

                                    como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                                    estou negociando a turbina com o vwfan.

                                    cara… soh lhe digo uma coisa:

                                    0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                    será q tá fraco de saida??

                                    ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                    [snapback]675004[/snapback]

                                    não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                                    melhor, qual era a configuração do carro.

                                    grande abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #53

                                      eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        #54

                                        como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                                        estou negociando a turbina com o vwfan.

                                        não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                                        melhor, qual era a configuração do carro.

                                        grande abraço.

                                        [snapback]675056[/snapback]

                                        cara.. seguinte:

                                        escape 2.5 pol com 2 abafadores

                                        lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

                                        popoff

                                        intercooler

                                        admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

                                        blowoff hks

                                        embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

                                        bomba de oleo do c20xe

                                        bielas do c20xe

                                        pistoes forjados powertech

                                        2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

                                        soh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

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