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Qual a diferença entre…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    vwfan
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    #14

    nem to esquentando…minha ideia inicialzona mesmo era nao espirrar, mas a dificuldade em achar até entao uma valvula assim e depois o valor foram me fazendo procurar outra saida.....

    ai meu medo era em aliviar ar com alcool pra atmosfera dentro do cofre......

    [snapback]675935[/snapback]

    cara.. o lance eh o seguinte:

    dvs mais resistentes que retornam o ar pro intake voce acha por aih aos montes… (vai pagar caro por isso)

    agora.. a questão é se precisa... eu realmente acho que não precisa...

    entretanto, se voce quiser pode optar por uma blowoff e adaptar a saida dela pra sair em um caninho que retorne o ar por uma mangueirinha direto pro inlet... e tranquilo de fazer...

    entretanto eu uso a minha hks jogando pra atmosfera direto e nao dá nada...

    ps. ar + alcool? nao entendi... teu carro eh turbo original? voce vai mecher no lugar aonde pega ar pra prioridade?

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #15

      vw vc tem fotos da sua hksó qual modelo eh?

      a minha deu um pau tb, e queria ver uma forma melhor de arrumar…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #16

        cara.. o lance eh o seguinte:

        dvs mais resistentes que retornam o ar pro intake voce acha por aih aos montes… (vai pagar caro por isso)

        agora.. a questão é se precisa... eu realmente acho que não precisa...

        entretanto, se voce quiser pode optar por uma blowoff e adaptar a saida dela pra sair em um caninho que retorne o ar por uma mangueirinha direto pro inlet... e tranquilo de fazer...

        entretanto eu uso a minha hks jogando pra atmosfera direto e nao dá nada...

        ps. ar + alcool? nao entendi... teu carro eh turbo original? voce vai mecher no lugar aonde pega ar pra prioridade?

        [snapback]675970[/snapback]

        1.6sr com maf turbo adaptado e com suplementar logo, suplementar e prioridade estao muito proximas…..na minha ignorancia, joga ar com alcool, ou to errado, esse é meu maior medo de todos....se nao for por isso eu tento com uma prioridade normal pra ver qual

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
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          vwfan
          escreveu em última edição por
          #17

          vw vc tem fotos da sua hksó qual modelo eh?

          a minha deu um pau tb, e queria ver uma forma melhor de arrumar…

          [snapback]675972[/snapback]

          cara.. procurei e nao achei foto… na internet tb nao achei...

          a minha eh antiga.. eh um modelo antigo q nao vi foto em lugar nenhum...

          de qualquer maneira.. ela quebrou a base..

          ai comprei um cilindro de aluminio e pedi pra um torneiro q eh amigo da galera fazer a tal base...

          ficou igual uma cartola..

          ai a embuchei a hks com essa cartola e fim de papo.. nunca mais quebrou.. rs

          consegui me fazer entender ou ficou confuso?

          aonde a sua quebrou?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
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            vwfan
            escreveu em última edição por
            #18

            1.6sr com maf turbo adaptado e com suplementar logo, suplementar e prioridade estao muito proximas…..na minha ignorancia, joga ar com alcool, ou to errado, esse é meu maior medo de todos....se nao for por isso eu tento com uma prioridade normal pra ver qual ?

            [snapback]676119[/snapback]

            cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...

            tem q ver...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #19

              cara.. procurei e nao achei foto… na internet tb nao achei...

              a minha eh antiga.. eh um modelo antigo q nao vi foto em lugar nenhum...

              de qualquer maneira.. ela quebrou a base..

              ai comprei um cilindro de aluminio e pedi pra um torneiro q eh amigo da galera fazer a tal base...

              ficou igual uma cartola..

              ai a embuchei a hks com essa cartola e fim de papo.. nunca mais quebrou.. rs

              consegui me fazer entender ou ficou confuso?

              aonde a sua quebrou?

              [snapback]676137[/snapback]

              por acaso a sua eh igual essa?

              http://img169.imageshack.us/img169/6390/bov3ef2.jpg

              http://img169.imageshack.us/img169/8925/bov2ya8.jpg

              se for eh igual a minha, e ela tb estourou na base, ai fizemos um encaixe de ferro, mas não ficou bom, ele vasa um pouco, agora vou injetar o carro e vou mudar o sistema de encaixe dela.

              como eh o barulho da sua aliviando? a minha era pra ser sequencial, mas não vi diferença quase nenhuma pras outras bovs.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
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                vwfan
                escreveu em última edição por
                #20

                por acaso a sua eh igual essa?

                http://img169.imageshack.us/img169/6390/bov3ef2.jpg

                http://img169.imageshack.us/img169/8925/bov2ya8.jpg

                se for eh igual a minha, e ela tb estourou na base, ai fizemos um encaixe de ferro, mas não ficou bom, ele vasa um pouco, agora vou injetar o carro e vou mudar o sistema de encaixe dela.

                como eh o barulho da sua aliviando? a minha era pra ser sequencial, mas não vi diferença quase nenhuma pras outras bovs.

                [snapback]676164[/snapback]

                hahahaha

                parece que sou eu falando da valvula

                hahahahaha

                eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...

                ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..

                a minha nao vaza nao...

                como voce fez o seu lance?

                o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)

                ficou perfeito :(

                meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha

                talvez ele tenha razao :mellow:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...

                  tem q ver...

                  [snapback]676138[/snapback]

                  nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade

                  a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    hahahaha

                    parece que sou eu falando da valvula

                    hahahahaha

                    eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...

                    ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..

                    a minha nao vaza nao...

                    como voce fez o seu lance?

                    o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)

                    ficou perfeito :d

                    meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha

                    talvez ele tenha razao  :mellow:

                    [snapback]676256[/snapback]

                    ahahahah

                    defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)

                    então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite :( estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...

                    o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...

                    agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade

                      a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina

                      [snapback]676353[/snapback]

                      po.. monta direito entao q nao vai espirrar alcool :)

                      ahahahah

                      defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)

                      então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite :hauhau: estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...

                      o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...

                      agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe

                      [snapback]676382[/snapback]

                      ahuaehauehaueah

                      se quebrar me avisa pra eu nao colocar 2.5 bar

                      e posta fotos :teteto:

                      1 Resposta Última resposta

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