Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montar injetado com his turbo?

Montar injetado com his turbo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 6 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #8

    montei com his aspirated.

    a caixa pra fazer o papel do carburador .

    com 4 bicos tora pra rua sim

    fica 90%

    [snapback]677800[/snapback]

    sim mas eu quero montar turbo

    e com a caixa do efic turbo para controlar tanto a parte aspro quanto a turbo

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #9

      ja vi usarem o his aspro pra fazer isso, mas o turbo nunca vi… aliaz ja ouvi que alguem usou um his (não lembro c o aspro ou o turbo) com um map positivo e deu certo...

      com o aspro pelo q eu entendi, vc regula a lenta normal, e acerta normal ate a fase q a turbina começa a pegar, e a partir dai, vc da mais comida e ele alimenta a fase turbo tb, mas com certeza pra rua deve ficar chato pra carai...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #10

        eu tb só conheão motor turbo com his aspro.. o ruim é que ele n tem correção nenhuma por temperatura do ar, aceleração rápida, pressão positiva etc

        mas dá uma ligada na his e fala com o roberto.. ele te explica isso direitinho.. o cara é gente boa, muito atencioso

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #11

          eu tb só conheão motor turbo com his aspro.. o ruim é que ele n tem correção nenhuma por temperatura do ar, aceleração rápida, pressão positiva etc

          mas dá uma ligada na his e fala com o roberto.. ele te explica isso direitinho.. o cara é gente boa, muito atencioso

          [snapback]677847[/snapback]

          to pra fazer isso mesmo, vou ligar pra ele e ver qual rola…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #12

            o pessoal confunde muito quando se fala montar his aspro em carro turbo , mas funciona sim.

            quantas pessoas vc já viu montar ie original, bicos com vazão maior, hpi e só?

            o principio de montar um turbo com his aspro em turbo é o mesmo, e acredito q é mais facil de acertar a alimentação (quando se tem pressão positiva) no his aspro, do que uma ie original.

            o correto mesmo seria montar 2 his (em aspro e outro turbo), mas vemos a opção de usar somente um nas pistas, quando o pessoal quer andar só com 4 bicos na turbo b.

            pra andar na rua não fica um negócio 100% liso e economico, mas acho uma boa alternativa (inclusive vamos montar no meu carro).

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #13

              o pessoal confunde muito quando se fala montar his aspro em carro turbo , mas funciona sim.

              quantas pessoas vc já viu montar ie original, bicos com vazão maior, hpi e só?

              o principio de montar um turbo com his aspro em turbo é o mesmo, e acredito q é mais facil de acertar a alimentação (quando se tem pressão positiva) no his aspro, do que uma ie original.

              o correto mesmo seria montar 2 his (em aspro e outro turbo), mas vemos a opção de usar somente um nas pistas, quando o pessoal quer andar só com 4 bicos na turbo b.

              pra andar na rua não fica um negócio 100% liso e economico, mas acho uma boa alternativa (inclusive vamos montar no meu carro).

              abraços

              [snapback]677900[/snapback]

              entao esse carro é um turbo b onde so podem 4 bicos…

              mas a ideia era andar com o his efi turbo controlando toda a injeção do motor.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #14

                ja vi usarem o his aspro pra fazer isso, mas o turbo nunca vi… aliaz ja ouvi que alguem usou um his (não lembro c o aspro ou o turbo) com um map positivo e deu certo...

                com o aspro pelo q eu entendi, vc regula a lenta normal, e acerta normal ate a fase q a turbina começa a pegar, e a partir dai, vc da mais comida e ele alimenta a fase turbo tb, mas com certeza pra rua deve ficar chato pra carai...

                [snapback]677841[/snapback]

                e tambem tem isso de vc colocar um map positivo em um his efi turbo. mas como fazer isso vc sabe?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dr.147
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  entao esse carro é um turbo b onde so podem 4 bicos…

                  mas a ideia era andar com o his efi turbo controlando toda a injeção do motor.

                  [snapback]677902[/snapback]

                  conversa lá com o roberto da his, mas acredito q isso q vc quer fazer não vai dar certo… terá q trocar a sua efic turbo por uma aspro:

                  http://img251.imageshack.us/img251/3615/hisasprokk3.png

                  este modelo faz a injeção de combustivel usando como refer?ncia a abertura de borboleta e rotação, já o modelo turbo somente é usado pra injeção suplementar tomando como refer?ncia pressão de turbo e rotação.

                  acredito q somente se a his alterar alguma coisa no seu aparelho dar? certo, pq o que vi até hj, foi usado o modelo q postei acima.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    e tambem tem isso de vc colocar um map positivo em um his efi turbo. mas como fazer isso vc sabe?

                    nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.

                    funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.

                    mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.

                      funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.

                      mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.

                      [snapback]677912[/snapback]

                      poise vou tentar com o turbo mesmo vamos ver…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        alguem tem mais alguma informação sobre???

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.

                          funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.

                          mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.

                          [snapback]677912[/snapback]

                          mp

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários