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Comprar kit turbo picado

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  • S Offline
    S Offline
    sanna10
    escreveu em última edição por
    #1

    entao pessoal, tenho visto muitas reclama?oes quanto aos kits vendidos por lojas de prepara?ao…

    e para completar nenhuma vende coletor pulsativo para meu carro...

    entao estou pensando em comprar tudo separado...

    o coletor ja achei aonde comprar aqui na minha regiao, mas a minha maior duvida é sobre as outras pequenas peças...

    como mangueiras pressuriza?ao abra?adeiras...

    em fim, alguem sabe os itens que vem nos kits turbo??

    ps, os manometros eu ja tenho, só falta o do turbo

    se puderem me ajudar agrade?o...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #2

      qual é o seu carro, sanna?

      basicamente, ?:

      • turbina

      • coletor de escape

      • válvula de prioridade (espirro)

      • válvula de al?vio (regular a pressão do turbo)

      • pressurização (conduz o ar pressurizado da turbina para o coletor de admissão)

      • mangueiras (chamam por aí de aeroquip) de ar (para a válvula de al?vio) e de óleo (lubrificação da turbina)

      • mangotes (pra prender o cano de pressurização)

      • e alguns vêm com sa?da de escape

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #3

        opala 4cc..

        basicamente, ?:

        • turbina ja tenho…

        • coletor de escape vou mandar fazer em uma loja da minha regiao, usando como molde meu carro e minha turbina, ai nao tem como sair errado

        • válvula de prioridade (espirro) qualquer uma serve ou tem alguma coisa diferente?

        • válvula de al?vio (regular a pressão do turbo) idem a pergunta de cima

        • pressurização (conduz o ar pressurizado da turbina para o coletor de admissão) essa é a parte que eu acho complicada... quem sera que faz esse tipo de sevi?o??

        • mangueiras (chamam por aí de aeroquip) de ar (para a válvula de al?vio) e de óleo (lubrificação da turbina) entao essa é outra duvida que tenho... qual a dimensao das mangueiras??(diametro e comprimento seria mangueiras lonadas internas ou alguma cosia diferente?) quantas precisa??

        • mangotes (pra prender o cano de pressurização) como assim tem fotos?? quantos precisa?

        • e alguns vêm com sa?da de escape tem algum exemplo??

        outra duvida que tenho é a respeito da lubrifica?ao da turbina... e furar o carter..que peças preciso comprar??

        oque estou percebendo é que esses kits nao tem nada demais...

        da para se comprar tudo separado usando peças de qualidade e se bobear sai mais barato que o kit...

        se vcs puderem me ajudar..

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #4

          o cara que vai fazer o escape provavelmente faz a pressurização.

          os aerokips prontos para turbo sao padroes nas bitolas ( pelo menos ate onde eu sei ), o que varia é comprimento e tipo da conexao ( reta com 90graus ).

          mangotes - alguns sao azuis de silicone, ja deve ter visto.

          saida de escape, vulgo dp ou downpipe o cara do coletor de escape deve fazer tbm, mas alguns kits vem junto.

          furar o carter tem que ser na parte mais alta dele pro oleo voltar sem obstrução. pode ser rosqueado ou soldado, vc é que decide.

          valvulas eu usava no bora a wastgate da spa modelo compact e prioridade, na verdade era uma blow off da ancona, enorme hehe

          da uma ligada pra spa, ve o kit deles, e la acha tudo separado tbm, valvulas, aerokips, mangotes, retorno de oleo…

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #5

            opala 4cc..

            basicamente, ?:

            • turbina                                                      ja tenho…

            • coletor de escape                                      vou mandar fazer em uma loja da minha regiao, usando como molde meu carro e  minha turbina, ai nao tem como sair errado

            • válvula de prioridade (espirro)  qualquer uma serve ou tem alguma coisa diferente?

            • válvula de al?vio (regular a pressão do turbo)  idem a pergunta de cima

            • pressurização (conduz o ar pressurizado da turbina para o coletor de admissão) essa é a parte que eu acho complicada... quem sera que faz esse tipo de sevi?o??

            • mangueiras (chamam por aí de aeroquip) de ar (para a válvula de al?vio) e de óleo (lubrificação da turbina)  entao  essa é outra duvida que tenho... qual a dimensao das mangueiras??(diametro e comprimento seria mangueiras lonadas internas ou alguma cosia diferente?) quantas precisa??

            • mangotes (pra prender o cano de pressurização) como assim tem fotos?? quantos precisa?

            • e alguns vêm com sa?da de escape  tem algum exemplo??

            outra duvida que tenho é a respeito da lubrifica?ao da turbina... e furar o carter..que peças preciso comprar??

            oque estou percebendo é que esses kits nao tem nada demais...

            da para se comprar tudo separado usando peças de qualidade e se bobear sai mais barato que o kit...

            se vcs puderem me ajudar..

            [snapback]678515[/snapback]

            o cara que faz o coletor deve saber dobrar cano.. ele vai saber fazer a pressurização e a sa?da do escape

            se for um turbo b?sico, qlq uma prioridade dessas de 50 reais serve.. se vc quiser usar muita pressão, coloca 2 ou compra uma blow off grandona. a msma coisa pra vêl vula de al?vio.. compra uma e leva pro cara que vai fazer o escape pra fazer a flange idêntica é válvula que vc comprou

            dá uma or?ada em tudo que vc quer comprar.. acho que pegar um kit completo é mais jogo pra vc.. pelo menos vc n corre o perigo de comprar errado e gastar 2x

            cara, vc msmo quer montar o carro pq não tem preparador por aí ou pq vc quer encarar o desafio? eu particularmente não curto preparador, gosto de fazer as coisas sozinho msm, com o cuidado que só o dono sabe ter.. mas, no seu caso, eu montaria pelo menos a 1? vez num preparador pra pegar os macetes e os próximos carros turbinados que vc tiver vc já vai estar por dentro de muita coisa

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #6

              cara loja ,

              que esta com uma variedade boua de pecas …. e precos bons e o balasso ali na nossa senhora de fatima

              1 Resposta Última resposta

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