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Carro original tem alguma % de blocante

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #13

    só consigo me lembrar de um carro que tem blocante parcial de fábrica… é o coupe

    esceto é claro os ninja evos, stis e supercarros da vida...

    [snapback]679249[/snapback]

    creio que o honda si tb tem.

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    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #14

      creio que o honda si tb tem.

      [snapback]679281[/snapback]

      o si tem lsd…

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      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #15

        únicos carros nacionais que eu sei que possuem bloqueio são as caminhonetes ford f1000 e suas subsequentes.

        nunca vi em nenhum tipo de catélogo de peças originais bloqueio pra vw. e também nem haveria motivo para um carro de passeio como o golf ter bloqueio, ainda mais se for pouca a porcentagem de bloqueio, me parece bem estranho essa situação.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #16

          o si tem lsd…

          [snapback]679314[/snapback]

          então é o mesmo do fiat coupo

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G u s t a v o
            escreveu em última edição por
            #17

            únicos carros nacionais que eu sei que possuem bloqueio são as caminhonetes ford f1000 e suas subsequentes.

            nunca vi em nenhum tipo de catélogo de peças originais bloqueio pra vw. e também nem haveria motivo para um carro de passeio como o golf ter bloqueio, ainda mais se for pouca a porcentagem de bloqueio, me parece bem estranho essa situação.

            [snapback]679316[/snapback]

            acho que f1000 é cruzeta não? tipo umas planet?rias reforçadas.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #18

              http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…iomtsistema.jpg

              http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…current=533.jpg

              lsd

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #19

                http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…iomtsistema.jpg

                http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…current=533.jpg

                lsd

                [snapback]679327[/snapback]

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                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…iomtsistema.jpg

                  http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…current=533.jpg

                  lsd

                  [snapback]679327[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    o escort sw 1.8 16v, parecia tb q tinha bloqueio, pq quando fazia umas graças, ficavam 2 marcas de pneus no ch?o… mas dava pra ver q primeiro começava a fritar 1 lado, e depois o outro lado.

                    o gol bola cli 1.6 do meu pai, fritava so 1 roda...

                    o meu gol mesmo com blocante 70% as x so frita de um lado... ja perdi mt tempo com isso em arrancadas... na hora de esquentar pneus ele frita os 2, mas quando arranca, frita so um lado, e perco tração com isso...

                    vai entender, vai ver eh por causa q 1 o motor eh transversal e o outro eh longitudinal, sei la... ai isso explicaria pq o golf aparenta ter blocante....

                    e o si tem lsd sim.

                    jakka tem certeza q essas fotos q vc postou são de um lsdá sempre pensei q ficasse dentro do cambio, e não fora como nessa foto q vc postou....

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      testei com uma roda no alto engata e acelera so roda a q ta no alto, nao tenta tirar o carro do lugar

                      agora como sobe a rampa é uma boa pergunta

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        acho que f1000 é cruzeta não? tipo umas planet?rias reforçadas.

                        [snapback]679325[/snapback]

                        não. blocante com mola. bloqueia uns 70~80%.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          não. blocante com mola. bloqueia uns 70~80%.

                          [snapback]679387[/snapback]

                          streit, o que são as molas no diferencial do golf? pena que eu não tenho foto p/ da época editado: que o preparador desmontou.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            testei com uma roda no alto engata e acelera so roda a q ta no alto, nao tenta tirar o carro do lugar

                            99% dos carros comuns são assim…........ puxar nas 2 rodas aumentar? o peso do conjunto e nos 4x4 + ainda

                            motores fracos beberiam demais c esse sistema.

                            já andei de s10 nos 4x2 e depois nos 4x4.......o consumo aumenta demais e o carro enfraquece na mesma proporção.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              jakka tem certeza q essas fotos q vc postou são de um lsdá sempre pensei q ficasse dentro do cambio, e não fora como nessa foto q vc postou….

                              [snapback]679338[/snapback]

                              certeza.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                99% dos carros comuns são assim…........ puxar nas 2 rodas aumentar? o peso do conjunto e nos 4x4 + ainda

                                motores fracos beberiam demais c esse sistema.

                                já andei de s10 nos 4x2 e depois nos 4x4.......o consumo aumenta demais e o carro enfraquece na mesma proporção.

                                [snapback]679442[/snapback]

                                ? q fico me indagando como pode na subida uma roda ficar no alto, a outra roda nao tracionar e o carro subir, mas blocante nao tem mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  hernani.vila
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  caminhonetes d-20 (gm) tinham como opcional o tal positraction :

                                  in the 1950s and 1960s many manufacturers began to apply brand names to their lsd units. while packard pioneered the lsd under the brand name twin traction in 1956, the most famous of these was chevrolet s positraction . since then, positraction (often shortened to positrac or merely posi ) has become a genericized trademark for lsds.

                                  não duvido que também tenha sido usado em caminhonetes mais recentes como s-10 e silverado. o miranda deve saber com + detalhes…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    streit, o que são as molas no diferencial do golf? pena que eu não tenho foto p/ da época editado: que o preparador desmontou.

                                    [snapback]679397[/snapback]

                                    acho q sei onde está guardada aquela mola do seu antigo golf.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Y Offline
                                      Y Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      desculpa desenterar o topico, mais as caixas de cambio do golf quadrado, escort mk4 ap 1.8 e 2.0, apolo, verona são chamadas de mq na qual tem bloqueio parcial original de fabrica, agora so nao me lembro se é feito por mola ou por anel,

                                      vo abrir a minha aki e dai coloco certinho, mais que tem blocante tem.

                                      por isso escort mk4 1.8 leva facil gol caxa 1.8 na arrancada e de final.

                                      outra coisa quem tiver um cambio desses tente nao quebrar pq as peças sao realmente carras por serem importadas da alemanha, isso tirando o fato de encontrar.

                                      em relação ao preço vou dar um exemplo: kit retentor da tulipa (retentor e selo) 192,00 - cada lado

                                      jogo de junta: 180,00 na qual vem apenas 3 juntas de papel (nessa fico indiguinado)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        tem um esquema também que se levantar a frente do carro (as 2 rodas no ar), carro desligado, ponto morto, se vc virar uma roda com a mão, a outra tem que virar no outro sentido, se as duas virarem no mesmo sentido é pq tem algum blocante, acho que é alguma coisa assim, não?

                                        *meu ex-gol 1.6mi virava as duas para o mesmo lado qdo fazia isso, borrachão e arrancada, tbm patinava as duas, mas não tinha nada de blocante… vai saber...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          rbsmontemor
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          desculpa desenterar o topico, mais as caixas de cambio do golf quadrado, escort mk4 ap 1.8 e 2.0, apolo, verona são chamadas de mq na qual tem bloqueio parcial original de fabrica, agora so nao me lembro se é feito por mola ou por anel,

                                          falei com o preparador aqui da oficina (kompressor) há um tempo atras sobre isso. os golf (nao são todos, ele me explicou quais são) vem com blocante parcial, ele me falou a porcentagem lá mas não lembro tbm :pix:

                                          lembro que entrei nessa conversa com ele depois um cara de um golf (2.0 8v) lá de 500+ hp saiu riscando o chão de 1º e 2º…marcando com os 2 pneus e eu nao entendi muito bem porque, ja que estava com cambio original, só com 1º 2º 3º do sapinho..

                                          mas os golf são assim de fabrica mesmo, relax.

                                          [] s

                                          1 Resposta Última resposta

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