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Consumo rodovi?rio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #24

    hehe ontem eu segurei 200km/h c/ 2,2 de pressão e eu só aliviei o po quando a tempratura começou a passar da metade rsrsrsrsrr

    o alcool do tanque sumiu

    eu confio no meu carro eu ja estrupei tanto ele e faz 1 mais de 1 ano que eu nao abro meu motor depois que eu coloquei os pistoes buxton, e tá entre 28 e 29? de ponto de ignição final

    esta mecânica detonou minha embreagem de ceramica isso sim rsrsrsr

    nunca consegui fazer média na estrada nunca peguei trecho longo também no máximo 40km e sempre andei meio chutado não consigo evr retas livres sem dar uma esticada

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #25

      cara.. ja tive chevette 83… 87...corsa 97... gol 96

      nada se compara a confianca do corsa classic 2007 do coroa

      instalacao eletrica?

      vedamento das borrachasó

      risco de curto por problemas de fiacão em caso de chuva forte?

      vedação como um todo?

      firmeza das buxas, coxins e terminais?

      vasamentos e/ou uma abracadeira que se flogue?

      se o carro que vc pegue praticamente de gra?a tenha menos de 2 anos de uso moderado... nao tem por que essa conversa parceiro

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      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #26

        nao é mais facil encher o tanque até a boca, andar 50 km e encher de novo até a boca? o que entrar na segunda enchida foi oque gastou

        [snapback]679181[/snapback]

        lembre-se para efeito de média o certo é encher o tanque até estalar, nunca coloque até a boca…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          miozao
          escreveu em última edição por
          #27

          bom… eu to indo dia 19 agora pra ubatuba... vai ser uns 700 km tb.

          vo de parati 1.8 pau per?ra do mesmo jeito que foi no carnaval de 2006

          dessa outra vez fui lotado (5 pessoas + muita bagagem), ralando o escape até no litoral....

          10,5 km/l na estrada , no alcool... sempre no limite da via (110 ~~ 12 km/h)

          portanto é como disseram: faça uma média com seu carro, e se confia na mecânica, bora viajar

          :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Monnerat
            escreveu em última edição por
            #28

            nao tem dessa…t garanto q qualquer transito de cidade grande é mt pior do q vc andar numa estrada...

            ja viajei com meu carro fui na manha na ida e voltei no bambu...nao deu nada...se vc confia no q vc tem ai, deixa de bobeira...

            flavio, nao esque?a q nen?m rescem nascido tbm morre parceiro...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
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              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #29

              bom…  eu to indo dia 19 agora pra ubatuba...  vai ser uns 700 km tb.

              vo de parati 1.8 pau per?ra do mesmo jeito que foi no carnaval de 2006

              dessa outra vez fui lotado (5 pessoas + muita bagagem), ralando o escape até no litoral....

              10,5 km/l na estrada , no alcool...  sempre no limite da via (110 ~~ 12 km/h)

              portanto é como disseram:  faça uma média com seu carro, e se confia na mecânica, bora viajar

              :teteto:

              [snapback]679372[/snapback]

              turbo?

              nao tem dessa…t garanto q qualquer transito de cidade grande é mt pior do q vc andar numa estrada...

              ja viajei com meu carro fui na manha na ida e voltei no bambu...nao deu nada...se vc confia no q vc tem ai, deixa de bobeira...

              flavio, nao esque?a q nen?m rescem nascido tbm morre parceiro...

              [snapback]679398[/snapback]

              mecânica pra lá de 100%

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #30

                turbo?

                mecânica pra lá de 100%

                [snapback]679400[/snapback]

                opa :ops:

                1.8 t @ 1 bar, embreagem 1200 lb, 6 pastilhas, escape de 3 , comando 27.7, meg, agora tem ignição tb, rebaixado, legalizado….

                e vamo que vamo..

                se precisar dar uma pisada com alguem na rodovia eu do tb :teteto: :sppt:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  eu concordo com o flavio

                  viajar longe de carro turbo velho é praticamente pedir pra ter dor de cabeça… primeiro que não é um carro tão seguro... se ocorrer uma colisão, o risco de ferimentos mais graves é maior... alem disso, um passat desse ano com suspensão rebaixada não é tão confortavel quanto um carro 1.0 original... pra andar na velocidade maxima permitida pela via (110km/h), uma suspensão original de carro 1.0 é mais que suficiente, e numa viagem longa isso conta bastante...

                  viajar 50km é facil, quero ver é viajar 750km num carro barulhento, duro e sem conforto...

                  e digo ainda mais: eu pagaria até um pouco mais caro e alugaria um carro com ar condicionado (coisa que tenho quase certeza que seu passat não tem)

                  e não se esque?a que diversos probleminhas podem acontecer, e quando se tem uma esposa do lado, uma simples pressurização solta vira um inferno... alem disso nao se esque?a da policia... por mais que seu carro esteja legalizado, vão revira-lo de cabeça pra baixo até acharem algum defeito pra te multarem ou ganharem algum trocado seu.. e tenha certeza que vc será parado em praticamente todas as blitz, pois de longe a policia nota a sua presença...

                  no mais, é isso aih... independente do carro, tenha uma boa viagem :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    eu concordo com o flavio

                    viajar longe de carro turbo velho é praticamente pedir pra ter dor de cabeça… primeiro que não é um carro tão seguro... se ocorrer uma colisão, o risco de ferimentos mais graves é maior... alem disso, um passat desse ano com suspensão rebaixada não é tão confortavel quanto um carro 1.0 original... pra andar na velocidade maxima permitida pela via (110km/h), uma suspensão original de carro 1.0 é mais que suficiente, e numa viagem longa isso conta bastante...

                    viajar 50km é facil, quero ver é viajar 750km num carro barulhento, duro e sem conforto...

                    e digo ainda mais: eu pagaria até um pouco mais caro e alugaria um carro com ar condicionado (coisa que tenho quase certeza que seu passat não tem)

                    e não se esque?a que diversos probleminhas podem acontecer, e quando se tem uma esposa do lado, uma simples pressurização solta vira um inferno... alem disso nao se esque?a da policia... por mais que seu carro esteja legalizado, vão revira-lo de cabeça pra baixo até acharem algum defeito pra te multarem ou ganharem algum trocado seu.. e tenha certeza que vc será parado em praticamente todas as blitz, pois de longe a policia nota a sua presença...

                    no mais, é isso aih... independente do carro, tenha uma boa viagem :teteto:

                    [snapback]679756[/snapback]

                    falou tudo… nada mais gostoso que um carro macio e sem grilos internos, onde vc fecha as janelas, liga o ar e coloca uma musica tranquila pra tocar... dentro do carro reina uma paz...

                    ps: preciso colocar sem parar no meu carro... ai sim... eu q ando bastante em estrada...

                    ps: não estou falando do gol e sim do carro do trampo, um palio g3 07 completo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Monnerat
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      ja sai daqui bh para o rio onde minha namorada mora…2 vezes no meu passat ele so nao tava turbo ainda..mas era da mesma altura...bem baixo...dei ate carona pra policial...e nao tive problemas nenhum com a barreira...lembrando: andei mais de 1000km e rebentando...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        eu concordo com o flavio

                        viajar longe de carro turbo velho é praticamente pedir pra ter dor de cabeça… primeiro que não é um carro tão seguro... se ocorrer uma colisão, o risco de ferimentos mais graves é maior... alem disso, um passat desse ano com suspensão rebaixada não é tão confortavel quanto um carro 1.0 original... pra andar na velocidade maxima permitida pela via (110km/h), uma suspensão original de carro 1.0 é mais que suficiente, e numa viagem longa isso conta bastante...

                        viajar 50km é facil, quero ver é viajar 750km num carro barulhento, duro e sem conforto...

                        e digo ainda mais: eu pagaria até um pouco mais caro e alugaria um carro com ar condicionado (coisa que tenho quase certeza que seu passat não tem)

                        e não se esque?a que diversos probleminhas podem acontecer, e quando se tem uma esposa do lado, uma simples pressurização solta vira um inferno... alem disso nao se esque?a da policia... por mais que seu carro esteja legalizado, vão revira-lo de cabeça pra baixo até acharem algum defeito pra te multarem ou ganharem algum trocado seu.. e tenha certeza que vc será parado em praticamente todas as blitz, pois de longe a policia nota a sua presença...

                        no mais, é isso aih... independente do carro, tenha uma boa viagem :d

                        [snapback]679756[/snapback]

                        carro velho acho até ofensa, hahahahahahahaha

                        meu carro tem toda a manuntenção que muito carro do ano não tem e em termos de carro sei que vou e volto numa boa, mesmo que possa dar algum problema, pois ap é ap em qalquer boteco acho peça e estou mais tranquilo ainda pois sou eu mesmo que monto meus carros. vamos dizer que tenho até medo de ir com um carro com i.e pois em caso de pane não podemos fazer muita coisa, agora carburado é outro papo.

                        suspenção toda original com peças novas originais só vou sofrer mesmo se a estrada não ajudar e tiver que andar com a velo mais reduzida, mas até um carro original vai sofrer…

                        já fiz essa viagem com vêrios carros, chevette 93 rebaixado com escape esportivo, parati 1.8s original que de fábrica já tinha barulho esportivo e a última viagem foi com uma fiorino 1300 furgão 86 impecável, o único problema é que era 4m e o consumo rodovi?rio ficou em 10km/l de gasolina

                        a única coisa que me preocupa de verdade a prf ou pre e é claro o consumo, quando chegar mais próximo da viagem vou procurar um seguro para terceiros para pelo menos ter um reboque a disposição, pois até carro do ano dá problema.

                        agora multar ou perder um dim dim para pr até vai, o problema mesmo é quererem apreender o carro, isso sim me deixa bolado...

                        vou tentar ir o mais cero possível...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          foto da altura do carro…

                          http://img34.picoodle.com/img/img34/4/3/16…77m_dbffe0d.jpg

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Monnerat
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            lindão seu passat…olha o meu aí...sempre foi dessa altura...

                            http://www.picoodle.com/view.phpoimg=/4/3/…6.jpg&srv=img27

                            http://www.picoodle.com/view.phpoimg=/4/3/…e.jpg&srv=img30

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              eu sempre achei meu gol bola baixo suficiente pra qualquer situacao… cambio longo, motor bom, direcao extra firme, veloz e etc....

                              bastou eu cair em uns 2 buracos, murchar pneus, soltar o escape 2.5 pol no comeco da descarga da turbina depois de uma lombada, pegar uma chuva forte, pegar um calco hidraulico com a patroa depois que habasteci o carro com a chave virada, que passei a sentir uma imensa saldade do corsa sedanzinho do vêio 07/08

                              ps: o carro de vcs estão sim em estado de novo, as fotos sao dignas de orgulho porem so tento diferenciar carro novo com estado de novo

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                eu sempre achei meu gol bola baixo suficiente pra qualquer situacao… cambio longo, motor bom, direcao extra firme, veloz e etc....

                                bastou eu cair em uns 2 buracos, murchar pneus, soltar o escape 2.5 pol no comeco da descarga da turbina depois de uma lombada, pegar uma chuva forte, pegar um calco hidraulico com a patroa depois que habasteci o carro com a chave virada, que passei a sentir uma imensa saldade do corsa sedanzinho do vêio 07/08

                                ps: o carro de vcs estão sim em estado de novo, as fotos sao dignas de orgulho porem so tento diferenciar carro novo com estado de novo

                                [snapback]680398[/snapback]

                                carro preparado por mais zerado q esteja e carro original novo, nao adianta comparar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  juliano lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  lindão seu passat…olha o meu aí...sempre foi dessa altura...

                                  http://www.picoodle.com/view.phpoimg=/4/3/…6.jpg&srv=img27

                                  http://www.picoodle.com/view.phpoimg=/4/3/…e.jpg&srv=img30

                                  [snapback]680395[/snapback]

                                  belo passat, mas acho que o seu é um pouco mais baixo que o meu…

                                  fiz toda suspenção com peças originais vw e cederam a altura muito pouco ainda, antes de fazer a suspensão estava dessa altura porem com molas cansadas...

                                  2 elos a menos e o seu ?

                                  eu sempre achei meu gol bola baixo suficiente pra qualquer situacao… cambio longo, motor bom, direcao extra firme, veloz e etc....

                                  bastou eu cair em uns 2 buracos, murchar pneus, soltar o escape 2.5 pol no comeco da descarga da turbina depois de uma lombada, pegar uma chuva forte, pegar um calco hidraulico com a patroa depois que habasteci o carro com a chave virada, que passei a sentir uma imensa saldade do corsa sedanzinho do vêio 07/08

                                  ps: o carro de vcs estão sim em estado de novo, as fotos sao dignas de orgulho porem so tento diferenciar carro novo com estado de novo

                                  [snapback]680398[/snapback]

                                  vc é um azarento ou é impressão minha?

                                  boa sorte daqui pra frente

                                  abração

                                  carro preparado por mais zerado q esteja e carro original novo, nao adianta comparar.

                                  [snapback]680405[/snapback]

                                  com certeza não adianta comparar, mas tenho muito mais medo em sair para viajar com um carro com i.e do que com um carburado…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Monnerat
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    belo passat, mas acho que o seu é um pouco mais baixo que o meu…

                                    fiz toda suspenção com peças originais vw e cederam a altura muito pouco ainda, antes de fazer a suspensão estava dessa altura porem com molas cansadas...

                                    2 elos a menos e o seu ?

                                    o meu eu fiz a suspensão da frente com amortecedor de fiat 147, cortei o telescopio e cortei um bocado das molas...nem sei qnto...a tras só cortei as molas...rodo assim tem mais de 2,5 e tá mt bom ainda...qndo eu fiz a suspensão nao acreditei o tanto q ficou bom...

                                    1 Resposta Última resposta

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