Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. [regulament] campeonato brasileiro de arrancada

[regulament] campeonato brasileiro de arrancada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
30 Posts 11 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #17

    nao tem essa medida :p

    entra no site e olha antes o preguicoso :lol:

    [snapback]669758[/snapback]

    :d

    não tem mesmo.

    o pessoal vai usar o 195/55r15. essa medida tem 202mm de largura total, e não pode usar menos de 18 libras. tb nem precisa pq ele traciona pelo composto e estrutura e não pela pouca pressão. fica até melhor pq depois dos primeiros metros vai diminuir muito o arrasto e a resist?ncia a rolamento e vem tempo tb por isso.

    tentamos liberar até 225 de largura, aí seria perfeito, mas acharam muito exagero. tudo bem, assim já ficou bom.

    estamos vendo um acordo com o juliano salton, que vai cuidar dessa parte de venda de pneus pra pista com incentivo de $ pros pilotos. pode comprar em qquer revenda que vc achar pelo site, mas quem estiver próximo do rs pode pegar com o juliano com preão melhor.

    só lembrando que todas as categorias podem agora usar importados oficiais, então pode ser pneu de rua tb, aí tem o 205/60r15. minha dica é o modelo c.drive, que tem uns compostos diferentes do resto da linha e vai ser ideal pros turbo-b.

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #18

      não so preguiçoso hehehe

      e tb não fiquei sabendo a media do preão hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #19

        estava discutindo com um amigo aqui que disse que conhece um monte de gente e bla bla bla….. e que disse que nao iriam liberar os 048 e 888 .................mas e então......... como foi na etapa do brasileiro do rs ??????????

        não correram de pneuzao nao ??? :(

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #20

          só lembrando que todas as categorias podem agora usar importados oficiais, então pode ser pneu de rua tb, aí tem o 205/60r15. minha dica é o modelo c.drive, que tem uns compostos diferentes do resto da linha e vai ser ideal pros turbo-b.

          abraço.

          [snapback]669763[/snapback]

          o que acha do c.drive 215/65 r15 pros turbo a e b ??? :(

          alguma sugestão melhor ??? :teteto:

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #21

            estava discutindo com um amigo aqui que disse que conhece um monte de gente e bla bla bla….. e que disse que nao iriam liberar os 048 e 888 .................**mas e então…...... como foi na etapa do brasileiro do rs ??????????

            não correram de pneuzao nao ??? :d**

            abraços

            [snapback]673491[/snapback]

            e aí ??????????

            :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              maurício
              escreveu em última edição por
              #22

              eh… esse fds tem arrancada aqui no aic...

              fluff, vc vai correr??

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #23

                se for não vai ser com o fusca. to vendo o que consigo pq eu to realmente precisando focar minha atenção.

                fusca só na 2a etapa.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  uia… nao sei se durmo na aula ou vo pro aic...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    após um balanão de prós e contras… resolvi durmir na aula mesmo..

                    1? etapa nunca vale a pena, muitos carros quebram, mais um tanto ainda tá acertando mudanças, eh a mais podre do ano...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      apesar de ser 99% parecido com o anterior, achei algumas curiosidades… nenhuma critica, apenas observações...

                      o tanque de combustável deve ser original e utilizado como única fonte de combustável do

                      veículo.

                      fica o liberado o retrabalho no pescador do tanque de combustável.

                      fica liberado o uso de ?catch tank?.

                      fica definido como ?catch tank?, qualquer reservatério adicional, subdivisão ou sistema de

                      contenção feita no tanque.

                      afinal pode ou não pode catch tank externo é o famoso surge tank ?

                      1.8-? liberado o uso de caixa de ignição (módulo) do tipo é msd é ou similar.

                      pode na std e nao pode na turbo-b….

                      ? proibido o uso de caixa de ignição (módulo) do tipo ?msdá ou similar.

                      …

                      ...

                      caixa de ignição nacional

                      ou seja… pode ou não pode colocar uma cmracing na b ?? :teteto:

                      pneus: como é que se sabe a classificacao de um pneu é isso vai dar um rolo....

                      bloco de tempra, uno, estilo e mar?a 4 cil, para

                      veículos fiat.

                      olha que interessante, vamos poder ter um uno com motor de monza/kaddet/montana/etc 1.8, mas não com motor de marea 5 cil…

                      4.10

                      ? proibido o uso de cabeçote de fluxo cruzado.

                      sei que eles se referem ao ap, mas de tanto só pensarem em ap cria-se essas porolas… entao um tempra não pode correr é já que é fluxo cruzado... alguns fiat também não né é gm também não pode ... eheheheheh

                      4.11

                      liberado o uso de injeção eletrúnica

                      pode tudo na b é motec ?

                      4.11-liberado o uso de até 3 (tr?s) bombas nacionais

                      4.22-? permitido o uso de somente 1 (uma) bomba de combustável importada ou até tr?s nacionais.

                      pode a importada então é ou vale o 4.11 apenas ?

                      1.11-a injeção eletrúnica original do motor poder? ser substitu?da por outra, porém

                      obrigatoriamente nacional.

                      lobby ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        maurício
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        confuso… na b, pode catch, mas não tanque suplementar...

                        e o que vale eh a 4.22... ficaria confuso se fosse: ...fica liberado somente o uso de até 3 bombas nacionais...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          a parte dos pneus é fácil, tá tudo escrito na lateral, onde é produzido, código de homologação (dot, inmetro, etrto e jatma), essa parte ficou a mais tranquila.

                          acabou essa história de dot, é inmetro que vale e fim de papo

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            intencivo
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            e agora, qual o melhor pneu a usar na sttd-a, advan 048 ou r888 ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              e agora, qual o melhor pneu a usar na sttd-a, advan 048 ou r888 ?

                              [snapback]681383[/snapback]

                              melhor pesoa para te responder é o guswrc que trabalha na yokohama…

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários