Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 1.8 16v 250cv

1.8 16v 250cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #9

    formula 1 usa também .

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #10

      deve ter uma diferença na progressão do acelerador… e sem contar q apita bonito com meio po... jah vi uma 500(moto) com esse sistema...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #11

        sei lah esses 10 mil rpm ai…

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #12

          eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

          sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

          [snapback]679641[/snapback]

          igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

          geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #13

            o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #14

              me fez lembrar do sistema de ?mbolo dos carburadores de dodge polara…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #15

                igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                [snapback]679804[/snapback]

                :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                    show o motorz?o

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      curto motores turbinados, mas, esse aspirado aí tá do tipo pra fazer trakinagem… :^^:

                      pelo ronco, até trocaria o smile :lol: por :d...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        formula 1 usa também .

                        [snapback]679719[/snapback]

                        f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra :^^: e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)

                        igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                        geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                        [snapback]679804[/snapback]

                        :lol:

                        [snapback]679853[/snapback]

                        sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                        [snapback]679858[/snapback]

                        coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos :d

                        esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds

                        os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                        show o motorz?o

                        [snapback]680364[/snapback]

                        segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Renato Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            sei lah esses 10 mil rpm ai…

                            [snapback]679773[/snapback]

                            curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…

                            :olhos:

                            http://br.youtube.com/watch?v=n8i5g4l6kkw

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários