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Projeto tubarão 350 cv

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  • E Offline
    E Offline
    elcio.jr
    escreveu em última edição por
    #21

    eu ainda pensaria bem no vortec v6… dizem caber sem grandes adaptacoes, uma vez que nao é tao maior em comprimento que um l4...

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #22

      tem q ver peso…

      todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...

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      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #23

        colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...

        uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #24

          sem falar que trinca inteiro, o diferencial num aguenta (sem falar que precisa cavar um de automatico, rarissimo).

          eu montava um gm 2.2 8v forjado, num sai tão mais caro montar que um ap…

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #25

            bom tenho um cabeçote 8v para motor gm ou 2.0 preparado(completo tucho mecanico comando angulo de valvula etc) esta pra chegar da samacar hj vou vender por r$ 850 , e partir pra um 16v, se tiver interesse posso fazer um corres numa parte de baixo pra vc tb

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #26

              tenho a turbina e coletor tb , uma garret com eixo 49,5 e rotor 53 , a qual foi subistiutida por uma holset tb qualquer coisa entre em contato via mp

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #27

                ol? galera… :d

                ninguem me conhe?e aki... até pq nunca escrevo nda... e estava esperando o momento ideal pra isso

                bom primeiramente... tenho um chevette tubarao... 100% reformado e original

                como vcs podem verificar nessas fotos:

                http://picasaweb.google.com.br/guzztavolim…hevettetubaro77

                bom.. continuando… comprei esse carro... reformei ele... montei com motor original por enquanto... pra poder andar...

                como ele eh meu segundo carro... sempre meu desejo foi montar um turbo nele... tendo em vista q comprei o carro obviamente para isso hhehhe mas logicamente nao neste motor...

                a ideia seria montar um motor ap nele... 1.9 ... e atingir seus 330 é 350 cv. nao pensei no 2.0 pq axo q tenha uma r/l ruin e gira pouco... apesar q seja tracao traseira e seria interesante mais torque.

                intao basicamente seria...

                ap 1.9

                bielas spa

                pistoes iapel 83

                turbina master power .50 .63  49,5 x 53  ( o que vcs axam desta turbina? qual seria a melhor neste caso?)

                3e por enquanto, logo depois de td montado e que sobracem recursos... deixaria injetado fuel tech.

                qnto seria o ideal de taxa na opiniao de vcs?

                qual comando?

                pensei num cabeçote do 2.0 mecanico

                ele tem caixa 5 marchas... de chevette mesmo... iria utilizar ela por enquanto... sera q ficaria bom? uma caixa de opala 6 cilindros tmbm daria.

                aguentaria o tranco?

                nao sei ainda o q fazer com diferencial.. queria ideias nesta parte tmbm

                bom basicamente eh isso... daki alguns meses espero jah estar andando com ele

                agradeão a todos q ajudarem..

                obrigado um abraço

                :^^:

                ps: eskeci de dizer q a ideia de montar um motor chevrolet esta fora de cogitacao... pq o custo beneficio do ap q eh responsavel por esta ideia alem de outros custos e facil preparacao

                e montar motor de opala eh regredir no tempo... eu axo... ideal seria um motor novo.

                mais meu desejo eh mesmo motor ap

                [snapback]679910[/snapback]

                .50 / .70 pulsativa, eixo 54 / rotor 52.

                ? um turbo relativamente pequeno, mas suficiente pro que vc quer.

                cabeçote = 2.0 mecânico, std com comando (no mínimo) 049g

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                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  seu chevette tá lindo :d

                  mas falando em custos para preparar o motor, separa outro tanto desse pra melhorar os pneus, freios, suspensão, porque segurar 350cv não é mole

                  boa sorte no projeto e parabéns pelo carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...

                    uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...

                    [snapback]680074[/snapback]

                    assino embaixo, se achar um 2.3 do maverick a preão de banana, de repente vale a pena mesmo. eh questão de pesquisar.

                    mas se for colocar um ap nele, faz um tópico aqui colocando os passo a passo, pois eu jah pensei muito em montar um carrinho assim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Kadu
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      eu me esforcaria um pouquinho mais e montaria um 2.2 8v gm… se botar na ponta o lapis o custo nao fica taooooo mais alto assim

                      1 Resposta Última resposta

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