Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Piggy-back entendendo cada aparelho…

Piggy-back entendendo cada aparelho…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
64 Posts 15 Posters 7.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #5

    esses 10% que vc falou que aumenta….

    eu consigo aumentar 10% do que a central original manda de impulso é isso?? seria pouco entao ??

    e que recursos tem a mais do que a smt6??

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #6

      esses 10% que vc falou que aumenta….

      eu consigo aumentar 10% do que a central original manda de impulso é isso?? seria pouco entao ??

      e que recursos tem a mais do que a smt6??

      [snapback]682775[/snapback]

      a alteração de combustável é em cima do map/maf..se já estiver nos 100% não aumenta + nada…....mas a maioria dá p aumentar uns 10%

      se cadastre no site deles q eles liberam p vc os mapas e todas as informações do smt6 e 7 :hauhau:

      o piggy back é feito p pequenas correções (famoso acerto fino)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #7

        a alteração de combustável é em cima do map/maf..se já estiver nos 100% não aumenta + nada…....mas a maioria dá p aumentar uns 10%

        se cadastre no site deles q eles liberam p vc os mapas e todas as informações do smt6 e 7 :hauhau:

        o piggy back é feito p pequenas correções (famoso acerto fino)

        [snapback]682781[/snapback]

        me cadastrei la … to esperando eles me liberarem... vamos ver que que eu consigo la hehehe

        mas assim... imagina um cara que tem um gol turbo por ex... injecao original turbo e tal... ai o cara pega e faz um upgrade de turbina... destaxa... coloca 8 bicos... essas coisas e tal... mas pra ter um aumento drastico de potencia...

        o piggy-back se encaixaria nesse caso ??

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #8

          mas assim… imagina um cara que tem um gol turbo por ex... injecao original turbo e tal... ai o cara pega e faz um upgrade de turbina... destaxa... coloca 8 bicos... essas coisas e tal... mas pra ter um aumento drastico de potencia...

          o piggy-back se encaixaria nesse caso ??

          [snapback]682782[/snapback]

          sim…......ele controla os 4 bicos extras na boa :hauhau:

          controla p rpm x tps o pulso dos bicos em tabela de 16x8 q dá 128 situações diferentes.

          tb dá p colocar 4 bicos maiores e tentar regular. :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #9

            sim…......ele controla os 4 bicos extras na boa :hauhau:

            controla p rpm x tps o pulso dos bicos em tabela de 16x8 q dá 128 situações diferentes.

            tb dá p colocar 4 bicos maiores e tentar regular. :hauhau:

            [snapback]682783[/snapback]

            legal, mas esses 4 bicos extras, ele aumenta e diminui 100% ??

            nesse esquema de mapas… o acho que o aem entao tem alguma vantagem sobre o smt6... porque ele tem 21x17 q da 357 situações.

            sabe sobre o smt7 ?? no site naum fala...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #10

              legal, mas esses 4 bicos extras, ele aumenta e diminui 100% ??

              nesse esquema de mapas… o acho que o aem entao tem alguma vantagem sobre o smt6... porque ele tem 21x17 q da 357 situações.

              sabe sobre o smt7 ?? no site naum fala...

              [snapback]682784[/snapback]

              no bico extra ele mexe a vontade :hauhau:

              em relação as tabelas, acho q p mim deveriam ser 32x8

              32 situaçãos de rpm x 8 situações de tps

              no meu carro eu altero da lenta até o corte…de 750 até 8000 p exemplo .: tenho 7250 rpms p serem divididos em 16 faixas q dá 450 rpms p faixa

              se fossem 32 faixas daria p alterar a cada 225 rpms q acho melhor :hauhau:

              os fabricantes alteram em algumas situações de 50 em 50 rpms e normalmente de 100 em 100 interpolando os valores nas faixas intermediárias.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #11

                o aem no site tb fala q eh de 21x17

                21x17 maps with configurable load and rpm breakpoints

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o aem no site tb fala q eh de  21x17

                  [snapback]682812[/snapback]

                  acho 17 posições (a cada 6%) do tps até difácil de conseguir sensibilidade no po p regular isso

                  pura enganação :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodriguera
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    acho 17 posições (a cada 6%) do tps até difácil de conseguir sensibilidade no po p regular isso

                    pura enganação :hauhau:

                    [snapback]682828[/snapback]

                    pode ser, mas se colocar na tabela… sao 357 situações contra 128 situações da smt6.

                    isso daria muita diferença ?? pq aparentemente os numeros impressionamm hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      desses q vc citou o unichip é o único q vc não consegue regular sozinho….precisa toda vez ir pra algum revendedor q tenha o kit pra acessar e alterar a programação dele...

                      comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção...

                      a greedy tem um piggyback mto bom tb, o e-manager

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marcelo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        desses q vc citou o unichip é o único q vc não consegue regular sozinho….precisa toda vez ir pra algum revendedor q tenha o kit pra acessar e alterar a programação dele...

                        comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção...

                        a greedy tem um piggyback mto bom tb, o e-manager

                        [snapback]682884[/snapback]

                        ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.

                        muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodriguera
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção…

                          [snapback]682884[/snapback]

                          bem lembrado

                          ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.

                          muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.

                          [snapback]682915[/snapback]

                          fala mais dele ai…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.

                            muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.

                            [snapback]682915[/snapback]

                            lembro do marcelo c medo de empurrar ponto…....ele chegou aqui em casa c 2 graus a +

                            depois de umas voltas na rodovia colocamos 14? a + :d

                            de noite me ligou e disse ter aumentado + 2? :hauhau: :hauhau: :hauhau: :bravo:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodriguera
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              fu?ando no site da greddy www.greddy.com

                              achei o e-manage

                              http://www.greddy.com/img/php/products/jpg/524.jpg

                              e tem o e-manage ultimate

                              http://www.greddy.com/img/php/products/jpg/523.jpg

                              aqui fala mais alguma coisa

                              http://www.trust-power.com/overseas/produc…n_ultimate.html

                              e-manage is industry first to adapt the usb communication technology.

                              individual cylinder injection adj. & individual cylinder ignition adj. maps

                              mas pelo que entendi… eles são pra carros japoneses...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …

                                alguem teria essa informacao com exatidao?

                                obrigado

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …

                                  alguem teria essa informacao com exatidao?

                                  obrigado

                                  [snapback]682951[/snapback]

                                  meu motor é roda fúnica tb…se cadastre no site deles e passe o né da tua central

                                  eles passarão até o esquema de ligação dos fios :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    PrEsA
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    gaucho, como vc faz a regulagem com o ks?

                                    vc pode explicar?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      gaucho, como vc faz a regulagem com o ks?

                                      vc pode explicar?

                                      [snapback]682983[/snapback]

                                      volt?metro no ks….........cada vez q empurro ponto de 2 em 2 graus, é só ficar olhando p ele.

                                      qq oscilação da voltagem tá rolando feedback entre ecu e o ks :hauhau: tá começando a grilar batendo pino detonação involunt?ria e não estamos escutando nada.

                                      qdo acontece é só tirar 2? e tá ok.............? assim :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        gaucho, como vc faz a regulagem com o ks?

                                        vc pode explicar?

                                        [snapback]682983[/snapback]

                                        no perfect power dá p monitorar o ks na tela do lap top…descobr? isso muito tarde, já tinha enrrolado todo chicote e deixei p lá :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rodriguera
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          me cadastrei no site dos caras no domingo anoite… mas até agora nada... naum em retornaram uma senha :/

                                          demora assim gaucho ??

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários