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Nitro…

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #6

    provavelmente tem uma segundalinha ai, ligado a um bico onjetor e uma selenoide quando vc puxa o gatilho do nitro.. senao nao tem como…

    [snapback]684618[/snapback]

    ? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)

    se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #7

      ? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)

      se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…

      [snapback]684660[/snapback]

      isso, deixei interpretar errado…

      quis dizer que ele dever? fazer uma linha em paralelo que dever? ser acionada junto o o nitro, para que a mistura nao empobre?a. :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #8

        acho que a questao é essa mesma, ele é só o nitro, nao controla o combustivel…

        mas entao oque vcs acham??

        valeu a pena??

        qual melhor solu?ao??

        aumentar a giglagem acho complicado, pois é carro de rua, e se aumentar muito a giglagem vai ficar gastao...

        uma opoao que eu pensei foi ligar um sistema de partida a frio para injetar combustivel enquanto estiver nitrando...

        ps, das duas uma, ou em uso ele enquanto aspro e quando turbinar tiro ou deixo enquanto turbo tb aumentando a potencia...

        mas em fim alguem tem uma ideia para a linhade combustivel??

        algumas considera?oes...

        esta com bomba mecanica original, mas vou colocar bomba eletrica, provavelemtne de monza

        ps2 o carro vai rodar com um bijet de v8

        ps3 estou instalando um modulo de igni?ao tb... cm racing...(dei a cara a tapa, vamos ver se é bom..)

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        • G Offline
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          Garcia
          escreveu em última edição por
          #9

          sem gastar muito, eu pensaria num injetor e reservatério pra partida a frio de motores a álcool.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #10

            mas já comprou??? quanto? pq numa dessa nem vale a pena, é tão pequena, sabe quantas libras (lb) tem essa garrafa?

            não deve durar muito, com certeza.

            enfim, realmente h? uns 2 tipos de nitro, o dry shot , wet shot , e um deles é só o nitro e o outro tem a linha de combnustivel junto.

            vc achou alguma coisa nos sites gringosó o kit tá completinho mesmo?

            eu sei q tem uns da nos desse tamanho, so nao sei se tb são só com linha de nitro, teria que confirmar no site.

            agora é colocar na balança e ver se realmente compensa comprar e instalar ele, pois numa dessa, uq vc terá que adaptar de extras, vc compra um kit já com a linha de combustivel.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sanna10
              escreveu em última edição por
              #11

              seguinte,

              estou pensando seriamente em montar uma linha auxiliar para o nitro, com uma bomba de monza e um dosador pequeno…

              e fazer outra linha para o carburador com um dosador grande...

              qoeu acham???

              e eu estavca pensado em usar um botao daqueles que só ficam ligados enquanto vc segura ele, ai uso ele só quando acionar o nitro... oque vcs acham???

              quanto as outras perguntas, o kit esta completinho

              achei pouca informa?ao

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              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #12

                cara, quanto custa isso ai?

                eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas.... e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

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                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  heheh não inventa moda… kit dry normalmente é para motor diesel, aí dá um grau leve na bomba injetora, deixa gordo mesmo e larga o nitro pré dentro. num motor a gasolina ou a álcool não vai dar muito certo não. outro detalhe, o cilindro é muito pequeno, mal vai dar para uma injetada mais animada.

                  a questão do nitro normal é usar o combustável pulverizado na admissão juntamente com o g?s, esse kit aí é provavelmente cheat para esconder no carro e deixar o acerto bem de alta gordinho para poder usar a trapa?a uma vez só...

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                  • S Offline
                    S Offline
                    sanna10
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    galera, conversando com o cara que estou pegando ele me falou o seguinte…

                    que ele quando foi na arrancada aqui da minha cidade ele puxou umas 7x nitrando em todas e voltou para casa com a garafa praticamente vazia.. (303m)

                    ha, uma coisaque me da uma animo para pegar esse nitro é qu eu posso pegar com ele instalar e se nao gostar posso devolver, entao iso ajuda pakas, pois ai vou ver a real do nitro,

                    o foda é que eu nao sei como instalar ele no opala para testar como que fica...

                    ps ele usava o kit em um astra 2,0 aspro e nao fez linha auxiliar nem nada, só colocou o kit e boa...

                    uma duvida

                    esse tipo de coisa se intala no carburador ou depois dele direto na admimissao??

                    daniel_fabricio peloo que entendi esse tik era usado dessa forma... escondido no carro para usar em algumas categorias que nao permitiam o nitro

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cara, quanto custa isso ai?

                      eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas…. e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

                      [snapback]684748[/snapback]

                      ele falou aqui qual o motor dele? :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        sanna10
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        inicialamente sera um 2,5 com uma bijet com borboletas simultenas de 39,5mm e modulo cmplus

                        depois sera um 2,5 turbo com as mesmas caracteristicas de cima

                        a ian terceira faze entra uma mecanica 2,8 cabeçote fluxado coamandao…

                        espero chegar em uns 180cvs na roda, com isso eu ja fico pra la de satisfeito

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          a não ser q seja muito barato eu não pegaria… vai dar mto trampo e vc vai precisar de vêrios acessórios (bomba comb+linha+algo q regule a linha) então não vejo muita vantagem....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ? um opala?

                            se for turbinar, esqueca o nitro…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              sanna10
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              pq flavio??

                              sim é um opala…

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #20

                                pq flavio??

                                sim é um opala…

                                [snapback]684927[/snapback]

                                um kit de 20-30cv não vai nem fazer cocegas num opala….

                                coloca um turbo e manda potencia/pressão p dentro

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  ele falou aqui qual o motor dele?  :ohoh:

                                  [snapback]684820[/snapback]

                                  nao fl?vio, mas ele tem outros posts perguntando sobre turbo… é um opala 2.5l

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