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Projeto maverick 1974

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  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #384

    esse topico na pagina 2 eh ate pecado ;d

    up ae no aguardo das novidades
    [snapback]684399[/snapback]

    em um futuro próximo….....novidades
    to trazendo mais umas pecinhas para ele.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #385

      em um futuro próximo….....novidades
      to trazendo mais umas pecinhas para ele.
      [snapback]684444[/snapback]

      fala que tem alguma coisa da marca weiland é hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #386

        ainda vou fazer você gostar deles…. 
        alias, esses dias me surgiu uma proposta de pegar um citroen zx dakar absolutamente zero carro de tiozão desde zero com 50 mil km estou absolutamente tentado a me desfazer do meu fiesta.
        [snapback]664927[/snapback]

        zx dakar usa um 2.0 16v (acho eu, de 143cv, mesmo do 306 s16, antecessor do gti 6 marchas e mais forte) que é um foquete.

        se tiver bom de mecanica e preço, vale muito a pena, mas prepare-se pra ser incomodado pelos ra.chadores na rua

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #387

          o dakar se não me engano usa o mesmo motor é do xsara vts, de 160 e poucos hp….anda muito

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #388

            zx dakar usa um 2.0 16v (acho eu, de 143cv, mesmo do 306 s16, antecessor do gti 6 marchas e mais forte) que é um foquete.

            se tiver bom de mecanica e preço, vale muito a pena, mas prepare-se pra ser incomodado pelos ra.chadores na rua
            [snapback]684600[/snapback]

            fui atras do cara….......e pasmem....vendeu por 17 mil quase chorei....

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #389

              nossa, o cara doou o carro.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Puma GTS
                escreveu em última edição por
                #390

                o dakar se não me engano usa o mesmo motor é do xsara vts, de 160 e poucos hp….anda muito
                [snapback]684603[/snapback]

                167cv, mesmo motor do vts…

                o coupe, antecessor do dakar que usa o mesmo motor do 306 s16, com 155cv e dizem ser manco

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #391

                  ainda corro atras desse motor pra por no botijáo

                  agora, o cara dar o carro por r$17mil foi dose mesmo, apesar que esses carros são super desvalorizados, meu carro pela tabela fipe vale r$18mil, sendo 2001 completo de tudo.

                  ahhhh e tem mais alguma info do maveco é li todas as paginas e agora to meio ansioso de saber como o carro esta.

                  ta brabo, seguindo que nem novela

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #392

                    unxe…

                    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-718…en-zx-dakar-_jm

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #393

                      tem q ver é se está tão bom qto esse q o rodrigo perdeu

                      ? muito fácil achar um desse todo fudido com preão nessa faixa

                      p.s.: esse carro azul metálico (uma cor q saiu nele e no xsara) fica fodastico

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #394

                        esse branco ta estranho, acho que ele não é original, ta com cara de montado, as laterais traseiras estão sem friso e a caixa de roda do zx é reta, essas estão redondas, ou tomou uma bela ….... nas laterais ou era carro tunado .

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #395


                          http://img518.imageshack.us/img518/7761/fo…osweb056kh6.jpg
                          http://img255.imageshack.us/img255/9976/fo…osweb057yd6.jpg

                          tem algumas diferenças desse do ml…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #396

                            ta brabo, seguindo que nem novela
                            abraços
                            [snapback]684894[/snapback]

                            valeu pelo apoio camarada
                            a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                            minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                            também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                            dianteira:
                            kit discos rg 290 x 28 mm s
                            pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                            flexíveis metálicos
                            instalação:
                            obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                            traseira:
                            kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                            pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                            usinagem tambores originais
                            pastilhas especiais
                            instalação
                            obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                            somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SantosAutoParts Banido
                              escreveu em última edição por
                              #397

                              esses citroen sao baratos mesmo..

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #398

                                valeu pelo apoio camarada
                                a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.
                                [snapback]684999[/snapback]

                                sugestão é

                                suspenção de opala

                                to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                                ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #399

                                  valeu pelo apoio camarada
                                  a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                                  minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                                  também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                                  dianteira:
                                  kit discos rg 290 x 28 mm s
                                  pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                                  flexíveis metálicos
                                  instalação:
                                  obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                                  traseira:
                                  kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                                  pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                                  usinagem tambores originais
                                  pastilhas especiais
                                  instalação
                                  obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                                  somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                                  [snapback]684999[/snapback]

                                  da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #400

                                    valeu pelo apoio camarada
                                    a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                                    minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                                    também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                                    dianteira:
                                    kit discos rg 290 x 28 mm s
                                    pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                                    flexíveis metálicos
                                    instalação:
                                    obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                                    traseira:
                                    kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                                    pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                                    usinagem tambores originais
                                    pastilhas especiais
                                    instalação
                                    obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                                    somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                                    [snapback]684999[/snapback]

                                    eu achei q vc já ian andar de 15 inicialmente…

                                    apesar de não ser um gasto q vc queria ter agora, acho q vale a pena....freio é algo que não se deve brincar, ainda mais pq seu carro não é tão leve assim e vai ficar com uma potência no motor considerável...cdc neles

                                    sugestão é
                                    suspenção de opala
                                    to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                                    ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                                    [snapback]685057[/snapback]

                                    se não me falha a memória a suspensão do maverick e mustang são rigorosamente iguais….da explorer eu já acho inadequado, já q ela é muito alta e desenvolvida pra ser usada tb em off-road

                                    da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                                    abraços
                                    [snapback]685060[/snapback]

                                    tinha q ver os preços dessas pinças tb….apesar de q tem peças q os argentinos cobram nas fabricadas por eles mais caro do q os ianques, mesmo contando imposto, frete e tudo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #401

                                      sugestão é
                                      suspenção de opala
                                      to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                                      ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                                      [snapback]685057[/snapback]

                                      verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                                      o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #402

                                        verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                                        o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                                        [snapback]685085[/snapback]

                                        mais uma sugestáo…

                                        tambem não daria pra usar a suspenção da f1000 é ou ate da f250 ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          #403

                                          ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo

                                          mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???

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