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  • B Offline
    B Offline
    brunin
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    #14

    e um fivetch turbo??

    vem 300cv facil no motor.

    [snapback]685898[/snapback]

    seria interessante tmb… mto lindo o som do fivetech, mas acho que este motor usado é mto caro, e a manutenção dele tmb, mas não tenho certeza disto

    tem alguma noção de preços sobre essa mecânica?

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    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #15

      cambio de chevette tá sendo muito usado pra jeep cj.

      eu queria montar um chassi padr?o, parece que pra montar um baseado na s-10 tem que aumentar em 2pol a bitola.

      o bico de fibra, tem um cara no sul que faz, e vende no ml.

      eu pensei em 2 coisas. pegar uma s-10 em leilão e fazer o chassi com bitola maior.

      ou partir pra cambio chevette + flange pra ap e um ap, ou cambio omega+ motor omega mas aí não sei o que fazer com o eixo traseiro.

      de onde tirar um eixo traseiro compativel? pensei no dana do br-800 mas não tenho a minima ideia de resistencia e tamanho.

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      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #16

        como não rolava mais editar, e esquci de escrever.

        to pensando em ter de potencia algo em torno de 150cv a m?dio prazo.

        não muito além disso.

        digo a m?dio prazo, porque não tenho habilidade com um carro tração traseira pra domar 150cv. então sobreviveria com os cv originais até sentir confian?a.

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        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #17

          baseado em s-10

          http://home.hiwaay.net/~sbuc/stalkerv6/index.html

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #18

            mas vc quer usar a mecânica de qual s10? a v6? por esse chassis da foto abaixo, não parece q foi aumentada a bitola não, talvez somente aumentaram a espessura da parede. http://home.hiwaay.net/~sbuc/stalkerv6/brunton-9.jpg

            uma salada que já vi usando em chevette, foi motor do vectra 2.2 ou 2.0 16v, caixa do omega 4 cilindros + diferencial do maverick.

            tem algum contato desse vendedor do ml?

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            • X Offline
              X Offline
              Xev
              escreveu em última edição por
              #19

              comparado com ap, logico q é caro.

              com um 4.1 acho q é ate mais barato, a manutenção.

              um motor completo 2.4 saiu por 7.000 aqui em m,g snme.

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              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #20

                comparado com ap, logico q é caro.

                com um 4.1 acho q é ate mais barato, a manutenção.

                um motor completo 2.4 saiu por 7.000 aqui em m,g snme.

                [snapback]686100[/snapback]

                usado com nota? acho que no custo x beneficio ninguém vai bater o velho ap não n

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  minha ideia e ficar nos 4 cilindros.

                  mas não achei uma montagem baseada em s10 com 4 cilindros.

                  sei que a nossa s-10 foi vendida por um tempo como isuzu por lá mas não achei nada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    to achando que vou de ap + cambio 5m chevette

                    agora qual diferencial usar? o do chevette mesmo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      o problema do chevette é o tubo de torque.

                      que outro carro além do chevette teve tração traseira sem ser opala e lada :teteto: ??

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                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        polara, dart, charger, magnum, galaxie, landau, maverick…

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                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          mas pega tudo de omega… um 2.2 so com volante bem aliviado ja da pra brincar muito.

                          1 Resposta Última resposta

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