Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ups num 1.0 16v t

Ups num 1.0 16v t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 18 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #12

    eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #13

      só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #14

        hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

        [snapback]688699[/snapback]

        acho dinheiro gasto à toa..

        eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

        [snapback]688700[/snapback]

        concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

        só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

        abraços.

        [snapback]688701[/snapback]

        na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) fazem ruído

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #15

          o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #16

            o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

            [snapback]688709[/snapback]

            snme o vamp ainda da as graças no cdr

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #17

              cara, eu fiquei 2 anos com o gt e no ultimo chipei ele com o chip d 155cvs da nascar. te recomendo usar chips da nascar cara, muito bem feitos, mas te recomendo o de 163cvs que troca o bico.

              o de155cvs pode dar falta, o meu como moro em salvador dava falta e tinha que misturar um pouco de gasosa, mas o carro fica o veneno, anda junto com 1.8t de 180cvs. mas te recomendo muito o de 163cvs com a troca dos bicos. a bomba a minha nao rodou 6 meses no alcool e te recomendo colocar uma própria para o alcool.

              te recomendo tambem retirar esse módulo que vc esta usando para converter o mais rápido possível.

              as velas para rodar no alcool te recomendo as bcpr9es-11 que encaixam perfeitamente e custam barato. comprei na alemanha parts, se escrever no google vc acha.

              no mais, de a manutenção que este carro merece e se liga na vvt que gosta de aparecer as vezes…óleo sempre mineral ou semi-sintetico, com trocas no máximo a 5000km...boa sorte

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #18

                essa fita das velas não resistivas… se usar um bom cabo de velas resistivo, ainda passa ruido?

                já usei assim no corsa, cabos resistivos e velas não resistivas, e funcionava.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                  http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

                    cara … na boa? não concordo com isso. para ter mais pegada, fechar o escapamento? isso é um contra senso. se fosse assim, os carros de arrancada top, andariam com escapamento fino e não apenas um tocos de cano da espessura de um ralo de quintal.

                    na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) geram ruído.

                    eu ando de v-power a mais de 1 ano e até hoje nao tive 1 problema sequer. :nnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      o tiagones tb pode ajudar…

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                        http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                        [snapback]688918[/snapback]

                        kralho :nnn:

                        fiquei animado hahahaha

                        gostei desse barulho da turba e do alivio, deve estar sem escape né?

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                            [snapback]689208[/snapback]

                            o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                            sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                            é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                              sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                              é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                              abs

                              [snapback]689370[/snapback]

                              ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                              dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                              ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                                puxada oficial:

                                http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                                puxada no treino:

                                http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                                  dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                                  ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                                  [snapback]689376[/snapback]

                                  cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    ps… da uma diferença boa o milzinho na cana e com 155cv... eu faria isso pra depois partir pra troca da turbina... q fica os bixo tb tem motor desse rodando com 3,1bar por ai ... :hauhau: dando cacete em ap forjadão ... :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Padula
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                                      já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        Violator
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                                        [snapback]689387[/snapback]

                                        é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas :hauhau:

                                        enquanto se acha por ae por 70, 80...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                                          já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                                          [snapback]689392[/snapback]

                                          nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                                          eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários