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Ajuda com a parte de alimentação

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    RS2
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    #4

    esse carro tem intercooler? se tiver com a injeção original dá um pouco mais de trabalho.

    dá pra andar com apenas 4 bicos, teriam que ser 4 injetores de 11 g/seg = 92 lbs/h, como sua injeção é sequencial o carro aceita injetores desse tamanho e fica lisinho e perfeito, se vc puder usar um pigg-back (smt6 no caso) seria perfeito.

    boa sorte.

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #5

      rs2 tem intercooler sim,

      tu acha que se eu colocar um pigg-back como o teu e do gaucho fica lisinho e forte, mas acho melhor com mais vazão os bicos, coisa de 160lbs será que consigo regular liso com eles?

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #6

        caceta vai ter que tirar combustivel pacas deacordo com as contas do rs2.

        mais esses pigg-back tiram relamente bastante combustivel. quem tem instalado consegue mensurar mais ou menos a porcentagem que ele consegue tirar de combustivel ?

        gaucho ?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          top_dog
          escreveu em última edição por
          #7

          é um gti 16v giii???

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Betão DNS 15
            escreveu em última edição por
            #8

            é um gti 16v giii???

            [snapback]689020[/snapback]

            sim isso mesmo…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #9

              rs2 tem intercooler sim,

              tu acha que se eu colocar um pigg-back como o teu e do gaucho fica lisinho e forte, mas acho melhor com mais vazão os bicos, coisa de 160lbs será que consigo regular liso com eles?

              [snapback]689011[/snapback]

              c bicos gigantes é foda de acertar a lenta :nnn: ….........o perfect power é feito p afinar a regulagem e não fazer uma alteração monstro.

              eu regulo meu carro no hpi e faço a regulagem fina no pp e dou ponto a vontade :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #10

                dá pra andar com apenas 4 bicos, teriam que ser 4 injetores de 11 g/seg = 92 lbs/h,

                acabei de comprar 4 bicos do dalton de 100 libras/hora (12 g/seg) e tá perfeito em alta mas na baixa tá 1 pouquinho gordo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  mas tu acha que se eu colocar apenas 4 bicos de 100lbs/h ele conseguirá alimentar desde baixa até uns 400vcs?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

                      [snapback]689059[/snapback]

                      fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.

                      vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs  o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

                          [snapback]689061[/snapback]

                          o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.

                          mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
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                              #17

                              mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                              [snapback]689076[/snapback]

                              se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

                              p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
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                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                                faz o seguinte :

                                bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                                4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                                depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gts turbo
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                                  #19

                                  entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gaucho
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                                    #20

                                    entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

                                    [snapback]689080[/snapback]

                                    isso mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #21

                                      já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                                      faz o seguinte :

                                      bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                                      4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                                      depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                                      abraços

                                      [snapback]689079[/snapback]

                                      me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #22

                                        vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #23

                                          gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                                          1 Resposta Última resposta

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