Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeçao 1avp com imobilizador

Injeçao 1avp com imobilizador

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 6 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    edgar pilon
    escreveu em última edição por
    #1

    parabens pelo topico, rapaiz peguei a mecanica completa do santana 2001 2.0 gasolina para colocar no meu voyage 1988 ,blz ja coloquei o motor mas o que ta foda e a parte do chicote da injeçao que vai la dentro do carro tem muito fio junto que nao sei pra onde vai e a minha tem imobilizador preciso saber onde ligar os fios dele tb alguem sabe onde vai cada fio dakele la dentro mas dizendo por cor pq esquema eletrico e foda de entender,se puder me ajudar agradeço vlw

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Juninho_Carica
      escreveu em última edição por
      #2

      explica melhor qual sua dúvida? é em relação aos fiosó seu imobilizador está com a antena(que vai na ignição? instalamos algumas dessas injeções e realmente sobram muitos fios, e nessas que instalamos abrimos o chicote original e tiramos todos os fios que não são usados na adaptação…

      além de ficar um serviço mais limpo, fica mais fácil de distribuir os fios pelo carro e facilita também uma manutenção futura.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edgar pilon
        escreveu em última edição por
        #3

        sim aos fios vao muito fios la para dentro junto com o que pluga no modulo,o imobilizador esta com antena sim ja substitui ate o miolo da chave pela do santana que era do motor recebido,entao se sair eliminando os fios que nao ten nada aver com a injeçao sobra o que pra ligar , o chicote do imobilizador tem 5 fios sao eles, cinza,marron,cinza com lista branca,cinza com lista amarela e o fio preto sabe onde ligo eles tb grato pela atençao vlw msm.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Juninho_Carica
          escreveu em última edição por
          #4

          sim aos fios vao muito fios la para dentro junto com o que pluga no modulo,o imobilizador esta com antena sim ja substitui ate o miolo da chave pela do santana que era do motor recebido,entao se sair eliminando os fios que nao ten nada aver com a injeçao sobra o que pra ligar , o chicote do imobilizador tem 5 fios sao eles, cinza,marron,cinza com lista branca,cinza com lista amarela e o fio preto sabe onde ligo eles tb grato pela atençao vlw msm.

          os fios que sobram são os terras/negativos(-), pós chave(+) e o sistema que liga a bomba de combustível(com um relé), o sistema de refrigeração mantém o original do carro…

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #5

            cacete, tupy-guarany ataca novamente.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CHT POWER
              escreveu em última edição por
              #6

              cacete, tupy-guarany ataca novamente.

              o teclado não deve ter acentuação ou se encontra desconfigurado, prefiro acreditar nessa hipótese…..

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #7

                cacete, tupy-guarany ataca novamente.

                o teclado não deve ter acentuação ou se encontra desconfigurado, prefiro acreditar nessa hipótese…..

                o teclado deve então estar sem ponto também…

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WILPNG
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  é tipo aqueles do pessoal do closed caption … cada tecla tem quase uma palavra só que la eles digitam rapido e ao vivo... rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gilliard
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sim aos fios vao muito fios la para dentro junto com o que pluga no modulo,o imobilizador esta com antena sim ja substitui ate o miolo da chave pela do santana que era do motor recebido,entao se sair eliminando os fios que nao ten nada aver com a injeçao sobra o que pra ligar , o chicote do imobilizador tem 5 fios sao eles, cinza,marron,cinza com lista branca,cinza com lista amarela e o fio preto sabe onde ligo eles tb grato pela atençao vlw msm.

                    boa noite galera, sou novo por aki, e estou com o mesmo problema do amigo ai, porem o meu é um monza com injeção do vectra 2008, motor ta no lugar, ta tudo beleza só que não consigo ligar certo a parte de injeção do imobilizador e conector de diagnosticos, alguem ai conhece um cara bom aki em são paulo de preferencia no abc paulista para instalar isso pra mim, e deixar redodinho??

                    fico no aguardo valew

                    1 Resposta Última resposta

                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários