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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    A Offline
    Andre Silva
    escreveu em última edição por
    #365

    side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #366

      side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

      [snapback]688423[/snapback]

      é cara, to vendo isso, ainda bem que percebi agora… ja coloquei o coletor a venda até.

      vlw

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #367

        rapidinha:

        meu cabeçote 2.0 8v ou cabeçote 2.0 de gti com furaçao para bicos?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #368

          o de gti..alguns de santana…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #369

            o de gti..alguns de santana…

            [snapback]689398[/snapback]

            vc nao entendeu, se puder escolher, qual seria o melhor? o meu ou o de gti? levando em consideraçao que qdo for injetar devo usar 8 bicos.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #370

              acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gdelnero
                escreveu em última edição por
                #371

                a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #372

                  acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                  [snapback]689417[/snapback]

                  mas nao teria nenhuma vantagem em ter os bicos injetando direto nas valvulasó consumo menor, respostas mais rapidas….?

                  abs

                  a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                  [snapback]689419[/snapback]

                  isso é galho fraco, coletor mi com 2 flautas tem a disposiçao no mercado, nao seria problema.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #373

                    tanto faz…

                    o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                    não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                    quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #374

                      tanto faz…

                      o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                      não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                      quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                      [snapback]689472[/snapback]

                      blz entao, vou ficar com o meu mesmo, até porque eu teria que comprar o de gti que é de cliente e vender o meu. to fora, prefiro usar o coletor de 8 furos.

                      lanterneiro me ligou hoje, amanha to pegando o carro e trazendo pra casa ou pra oficina, mais provavel pra casa pq ainda nao peguei o motor e nao tenho as outras peças para ir começando a montar, vou conversar com o mecanico.

                      amanha posto fotos

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #375

                        falae rapaziada… nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                        motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                        bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                        ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                        o que acham que vale mais a pena? sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                        dicas por favor

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #376

                          falae rapaziada…  nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                          motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                          bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º  em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                          ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                          o que acham que vale mais a pena?  sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                          dicas por favor

                          abs

                          [snapback]689943[/snapback]

                          a dica é o do passat iraquiano…em algum topico do sullivan, tem até fotos...

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #377

                            visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                            comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                            segue tópico do radiador:

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                            abrazzz

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #378

                              visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                              comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                              segue tópico do radiador:

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                              abrazzz

                              [snapback]689963[/snapback]

                              vlw cara, ja tava lendo ele.

                              po liguei la pra tal loja, ta saindo por 310,00 o tal radiador, subiu bastante

                              vou ver aqui qto que sai um visconde ou valeo do g3 com ar.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #379

                                ó duvida cruel, aqui na cidade o visconde para g3 com ar sai a r$259,00 em 5x sem juros. preço parecido com o iraquiano, mas parcela em 5 vezes.

                                pergunta: existe diferença de fixação do radiador do caixa e do g3? mecanico mandou o lanterneiro/funileiro fazer o suporte de baixo do radiador mais baixo ou mais alto ja para colocar o do g3, com isso creio que seja mais baixo o g3. e esse iraquiano? mesmas dimensões do g3 ou do antigo? pq se for igual ao antigo vou cair no parcelamento ja que o carro ta pronto de lata.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Andre Silva
                                  escreveu em última edição por
                                  #380

                                  no meu voyage (com ar) eu troquei o radiador original pelo do g3 com ar…pra isso tire que dar umas porradas no suporte inferior pra baixar ele um pouquinho e troquei duas mangueiras.

                                  ahhhh, tb prendi o do ar condicionado com tire up... :olhos:

                                  da cebolinha, tirei do antigo radiador e coloquei nesse novo.

                                  a parte do ventilador é bem mais estreita e ele é extremamente silencioso...mas silencioso que do meu gol até...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #381

                                    no meu voyage (com ar) eu troquei o radiador original pelo do g3 com ar…pra isso tire que dar umas porradas no suporte inferior pra baixar ele um pouquinho e troquei duas mangueiras.

                                    ahhhh, tb prendi o do ar condicionado com tire up... :olhos:

                                    da cebolinha, tirei do antigo radiador e coloquei nesse novo.

                                    a parte do ventilador é bem mais estreita e ele é extremamente silencioso...mas silencioso que do meu gol até...

                                    [snapback]690098[/snapback]

                                    vlw andre.

                                    o mecanico ja tinha mandado o lanterneiro fazer o suporte pro g3, isso ta ok. mangueiras eu nao tenho nenhuma, vou ter que comprar tudo, vale a pena comprar as de silicone ou são frufruning?

                                    decidi que nao vou colocar o a/c, pelo menos por enquanto, vai sair muito caro e nesse momento quero o carro andando.

                                    ventilador tbm vou ter que comprar? alguma dica ou compra o de g3 mesmo? marca melhor?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Andre Silva
                                      escreveu em última edição por
                                      #382

                                      essas mangueiras eu nunca usei mas já ouvi falar que são boas.

                                      eu, particularmente, acho que mangueiras, quando não é nada especial, tenho preferência por peças originais compradas em xexonária mesmo… :olhos:

                                      quando troquei o radiador, fui numa concessionária e comprei as duas, de cima e de baixo, mais as abraçadeiras.

                                      pq comprar ventilador...???

                                      o seu não tá legal...???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #383

                                        essas mangueiras eu nunca usei mas já ouvi falar que são boas.

                                        eu, particularmente, acho que mangueiras, quando não é nada especial, tenho preferência por peças originais compradas em xexonária mesmo…  :olhos:

                                        quando troquei o radiador, fui numa concessionária e comprei as duas, de cima e de baixo, mais as abraçadeiras.

                                        pq comprar ventilador...???

                                        o seu não tá legal...???

                                        [snapback]690255[/snapback]

                                        o carro vai andar 99% do tempo na rua, mas quero que esteja em perfeitas condiçoes de andar bem nos track days. queria ter certeza se vale a pena investir nisso pq acho que esse kit de mangueiras passa dos 200 royals.

                                        cara, tanto o radiador como o ventilador estao em estado deplorável, ainda nao é 100% comprar o ventilador, farei uns testes primeiro, mas na duvida nao vou arriscar ficar com o carro aquecendo na pista.

                                        olha o visual dele

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Maran
                                          escreveu em última edição por
                                          #384

                                          parece estar inteiro o radiador… só um pouco manchado....

                                          qto custa pra mandar varetar ele? de repente ele tá bem bom...

                                          1 Resposta Última resposta

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