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    D Offline
    DuKa
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    #35

    duka, o cambio desta parati era original??

    com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

    [snapback]689662[/snapback]

    tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :hauhau: plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

    na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau: um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda :hauhau: :hauhau:

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #36

      ah, virava uns 7800 de 1a, 7300 de 2a 6900 de 3a…

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #37

        tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :ohoh:  plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

        na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau:  um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda  :hauhau:  :hauhau:[snapback]689718[/snapback]

        pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

        :hauhau: :hauhau: :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #38

          pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

          :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

          [snapback]689722[/snapback]

          cara foi um improviso que me rendeu 0,5s, em menos de 15min tava com o esquema montado… que sem recursos, entao improvisei... hahahah :hauhau: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #39

            nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

            eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

            [snapback]689654[/snapback]

            esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips

            o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #40

              entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #41

                qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                [snapback]689392[/snapback]

                maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                  e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

                  [snapback]689904[/snapback]

                  é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                    [snapback]689936[/snapback]

                    mesmo o maf estando antes da turbina?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      mesmo o maf estando antes da turbina?

                      [snapback]690047[/snapback]

                      claro, pois tudo que a turbina comprimir, tem que passar pela maf , logo o volume de ar sera maior…. logo, mais facil juntar sujeira...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        pq tinha visto de simplesmente colocar o maf antes da turbina pra nao dar erro apos, mas se mesmo antes chegar a ser tao grande o volume vai acabar dando erro mesmo assim….

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                            [snapback]690176[/snapback]

                            mas mesmo o sensor estando antes….

                            filtro de ar, sensor, turbina......

                            1 Resposta Última resposta

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