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Saindo do forno

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    * Caroline Stella *
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    #2

    show

    vai virar do avesso esse motorzinho heim? vcs estimam qto de giro máximo?

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #3

      show

      vai virar do avesso esse motorzinho heim? vcs estimam qto de giro máximo?

      8.500 rpm

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        IAMDIX
        escreveu em última edição por
        #4

        show de bola esse projeto …show

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #5

          sem querer ser chato, mas vc viu qto tem de torque nos 2.750 rpm ?

          pelo que vi algo perto dos 10mkgf apenas… ou seja até essa rotação (uso na rua) ele vais er bem chatinho e pedir um cambio bem escalonadinho pra num ficar lesmando

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #6

            montagem criteriosa e c peças de 1ª….............e o dono dirige muito bem.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #7

              o dono é um inferno na terra dentro desse carro … rs ...

              muito bem montado

              domingo vou ver o amigo virando tempo lá em jpa ...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #8

                sem querer ser chato, mas vc viu qto tem de torque nos 2.750 rpm ?

                pelo que vi algo perto dos 10mkgf apenas… ou seja até essa rotação (uso na rua) ele vais er bem chatinho e pedir um cambio bem escalonadinho pra num ficar lesmando

                o carro não é montado para uso diario em rua. de qualquer forma, usa cambio curto de corsa 1.4 (mesmo dos corsa de turismo) que é muito bem escalonado.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ah legal…

                  pra uso de pista e sendo aliviado ai vai bem mesmo... qual é a relação que vai usar ?

                  se for escalonar pra encher 5ª toda a velocidade que deve conseguir com 220cv vai precisar de algo bem curto...

                  dei uma simulada de leve... pra uns uns 250km/h de final e perto dos 8.500 de potência máxima precisa usar quinta 0,89 e diferencial 3,94 (vira máxima nos 8.000- achei longo e mata retomada) ou 4,19 (vira máxima perto dos 8.700)

                  sinceramente gostei mais da segunda opção hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    achei que ia ver meu bloco nas fotos ehheheeh

                    esse motor promete mesmo, cabeçote ficou irado demais.

                    ae, essas cornetas sao de tamanhos diferentesó para que seria?

                    abs e sabado a gente se ve no autodromo

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ah legal…

                      pra uso de pista e sendo aliviado ai vai bem mesmo... qual é a relação que vai usar ?

                      se for escalonar pra encher 5ª toda a velocidade que deve conseguir com 220cv vai precisar de algo bem curto...

                      dei uma simulada de leve... pra uns uns 250km/h de final e perto dos 8.500 de potência máxima precisa usar quinta 0,89 e diferencial 3,94 (vira máxima nos 8.000- achei longo e mata retomada) ou 4,19 (vira máxima perto dos 8.700)

                      sinceramente gostei mais da segunda opção hehehehe

                      o dono tem cadastro aqui mas nunca tem tempo, assim q der falo para ele postar os detalhes hehehe…

                      mas adiando que ele é engenheiro maluco e tambem calcula absolutamente tudo nada é na orelhada não. :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HMF
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        muito show mesmo, estão todos de parabéns :hauhau:

                        quando teremos um gráfico de dino ?

                        uma dúvida: por que borboletas assimétricas ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          hmmm bonito

                          mas eu queria saber por que usaram uma corneta de cada tamanho.

                          já vi alguns carros assim, mas nunca chueguei a uma boa conclusão, pensando por minha conta.

                          grande abraço à todos, e parabéns pelo gm, que é cachorro pequeno que dá susto nos rotweillers.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                              achei que era pra a cada rpm fazer um barulho diferente :hauhau:

                              o velho é foda mesmo 1

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                ah legal…

                                pra uso de pista e sendo aliviado ai vai bem mesmo... qual é a relação que vai usar ?

                                se for escalonar pra encher 5ª toda a velocidade que deve conseguir com 220cv vai precisar de algo bem curto...

                                dei uma simulada de leve... pra uns uns 250km/h de final e perto dos 8.500 de potência máxima precisa usar quinta 0,89 e diferencial 3,94 (vira máxima nos 8.000- achei longo e mata retomada) ou 4,19 (vira máxima perto dos 8.700)

                                sinceramente gostei mais da segunda opção hehehehe

                                over,

                                o carro é praticamente p correr nos tds dentro de autódromos e dificilmente passará de 200 km/h (aqui no rio c certeza não passa).

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  coisa linda esse motor postem vídeos depois dele andando….o barulho desse motor vai ser algo bonito de escutar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                                    continuo sem entender.

                                    poderia ir mais a fundo nesse ponto?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HMF
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      :hauhau:

                                      cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RS2
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        meus parabens queria ver esse carrinho andando…

                                        postem vídeos assim que possível.

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          continuo sem entender.

                                          poderia ir mais a fundo nesse ponto?

                                          :hauhau:

                                          se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

                                          no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                                          1 Resposta Última resposta

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