Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Video da cm plus…

Video da cm plus…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
283 Posts 45 Posters 30.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #107

    boa sorte no faiskeitor :cry:

    eu tive um tambem antes da motorspice.

    fale 1 pouco de suas dores de cabeça c esse produto de brasileirinho :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #108

      primeiro:

      pois é, como se pode discutir alguma coisa com esse pessoal que diz que sonda banda larga nao serve pra nada e que pra acertar um carro preparado o bom mesmo é uma sonda narrow (cm racing style) ?

      segundo:

      me retiro deste tópico pois a opinião de 1 vale mais do que a de todos os outros. ainda bem que ninguem é obrigado a aceitar a opinião desse 1 né? deixa eu voltar pro meu software de computadô aqui que eu sou bobo e gosto de olhar reloginhos.

      pois é… eu também sou mto trouxa de usar sonda banda larga (kit profissa da innovate, com leitura real time e data log no meu note) e temp de escape... só com uma sonda narrow e um multimetro eu conseguia o mesmo resultado... afinal, a sonda narrow é precis para lambda abaixo de 0,95 sem variar nada em função da temp de escape...

      mas... todos sabemos qual o pior cego

      ae lost... ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...

      boa sorte com a faiscona

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #109

        sem querer parecer idiota mas ja parecendo…

        oque é isso aerolitos ??

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #110

          oque é isso aerolitos ??

          lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #111

            lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

            é não, gaucho…essa daí era a kriptonita...

            aerolitos era o q caía em um vilarejo onde aparece o glorioso chapolin colorado pra salvar o dia :piti:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #112

              aerolitos são as pedras voadores. alias, não são pedras, são aerolitos.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #113

                e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  paulom
                  escreveu em última edição por
                  #114

                  fale 1 pouco de suas dores de cabeça c esse produto de brasileirinho :ohoh:

                  gaucho, foi a mesma experiencia que tiveram a maioria esmagadora das pessoas que compraram.

                  custou 1600 reais em 2002 eu acho … e foi pro lixo apos uns 8 meses de tentativas.

                  queimou 2x a bobina, consegui ate um feito historico que era virar a chave de ignicao pra acender o painel e ai a vela ja começava a faiscar esperando a mistura :cry:, atraso de ponto de 30 graus instantaneo entre outras coisas.

                  o bom mesmo é que aprendi bastante mecanica e eletronica tentando achar defeitos que nao existiam ;)

                  mas como eu costumo dizer, acredita quem quiser. eu nao perco mais meu tempo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #115

                    somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      cmarcio79
                      escreveu em última edição por
                      #116

                      e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                      cara tem gente que jura de pé junto que abrir gap de vela adianta o ponto, eu sou meio cético quanto a isso, o faiskeitor so da ganhos abrindo gap de vela (1.4mm) segundo os entendidos no assunto e apontando a vela, sem abrir gap nao dá nenhum ganho, foda que abrir gap tem que isolar com 1kg de fita autofusao os cabos, mesmo assim da fuga, eu usei a folga original do carro com as iridium, e tudo isolado conforme manda o figurino, como pegava muita estrada nao tinha problema da caixa do faiskeitor esquentar muito, nao senti grande diferença em desempenho mas consumo melhorou coisa de 1km/l

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #117

                        somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                        abs

                        hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                        pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                        porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #118

                          meu deus dos céu… eu lido com eletronica desde os 6 anos de idade....... e pelo amor de deus.... que coisa porca foi esta que vi..... pelo amor de deussssssssssss.... cara se funciona aquilo, funciona e por poucos dias.... que cosia mais porcaaaaaaaaaaa. credooooooo

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #119

                            hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                            pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                            porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                            bom… com pressostado é o jeito, né? só 200cv e quebra tudo que é câmbio...

                            quem quiser saber mais sobre aerolitos... estou postando o link:

                            http://www.youtube.com/watch?v=ljg65ut762k

                            mas vou me conter, e vamos tentar voltar ao tópico.

                            quoted lost:

                            e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              PrEsA
                              escreveu em última edição por
                              #120

                              e quem nas pistas usa a faiscona?

                              seria muito legal para o produto/fabricante que os caras que investem forte por cada cv falassem sobre as vantagens e desvantagens do produto…

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #121

                                cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  buzato
                                  escreveu em última edição por
                                  #122

                                  cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                  essa penteadeira de puta, pra rua que não é. 24 bicos, 4 hpis, ignição cmplus

                                  fotos tiradas no km de arrancada em goiânia.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    paulom
                                    escreveu em última edição por
                                    #123

                                    24 bicos :ohoh:

                                    nem quero saber quantas bombas

                                    mas o turbo é grande hein

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      buzato
                                      escreveu em última edição por
                                      #124

                                      ae lost… ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...

                                      boa sorte com a faiscona

                                      então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.

                                      mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é

                                      :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        buzato
                                        escreveu em última edição por
                                        #125

                                        cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                        • 1

                                        http://www.youtube.com/watch?v=ig37-aoyfxk

                                        dorneles (dizem ser um veinho fuçado lá de rs, famoso mesmo), com a nova invenção: ignição cmplus

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          PrEsA
                                          escreveu em última edição por
                                          #126

                                          então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo…

                                          pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                                          mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                                          e tem tempos destes dois carros??

                                          o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários