Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção eletrônica voyage 93

Injeção eletrônica voyage 93

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 4 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kakabh
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai moçada, esses dias estive navegando no forum e percebi q o pessoal saca bastante… minha dúvida é o seguinte, ja até postei em outros foruns ainda nao obtive uma resposta conclusiva.

    vou injetar o voyagera (fluel tech para controlar tudo)... quero deixar ele no ponto pra receber o kit turbo... bom quero fechar a parte de baixo do carro ja forjada com vira1.8 balanceado, pistoes iapel 2.0 e bielas scat (1.9 basico), muitas coisas ja estao compradas. esbarrei na seguinte duvida, ja estava certo q ia colocar corpo de borboleta enfim kit mi mesmo, porem escutei q o mesmo pode gerar uma deficiencia de alimentação no 4º ciclindro e fiquei um pouco com medo... me sobraram como opções o do santana, os primeiros injetados que tem escrito efi no corpo de borboleta e me disseram também a respeito do kit do pointer gti.

    e entao o que v6 acham... eu achei essa do kit mi dar uma deficiencia no 4º cilidro achei muito estranho e acho q isso nao procede... mais tive boas indicações cuanto ao kit do santana.

    quem kizer opinar fique avontade aguardo opinioes de todos

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #2

      e ai moçada, esses dias estive navegando no forum e percebi q o pessoal saca bastante… minha dúvida é o seguinte, ja até postei em outros foruns ainda nao obtive uma resposta conclusiva.

      vou injetar o voyagera (fluel tech para controlar tudo)... quero deixar ele no ponto pra receber o kit turbo... bom quero fechar a parte de baixo do carro ja forjada com vira1.8 balanceado, pistoes iapel 2.0 e bielas scat (1.9 basico), muitas coisas ja estao compradas. esbarrei na seguinte duvida, ja estava certo q ia colocar corpo de borboleta enfim kit mi mesmo, porem escutei q o mesmo pode gerar uma deficiencia de alimentação no 4º ciclindro e fiquei um pouco com medo... me sobraram como opções o do santana, os primeiros injetados que tem escrito efi no corpo de borboleta e me disseram também a respeito do kit do pointer gti.

      e entao o que v6 acham... eu achei essa do kit mi dar uma deficiencia no 4º cilidro achei muito estranho e acho q isso nao procede... mais tive boas indicações cuanto ao kit do santana.

      quem kizer opinar fique avontade aguardo opinioes de todos

      eu iria de coletor mi coletor 8 bicos ( retrabalhe-os de forma descente pra não ter variação de vazão entre eles ) … isso do 4° cilindro não existe.

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kakabh
        escreveu em última edição por
        #3

        tambem achei sem sentido isto do 4 cilindro dar deficiencia de alimentação… em basico nao conheço o outros kits de injeção eletronica, no caso o do santan e do pointer gti, dizem q o do santana o corpo de borb tem 2 borboletas, mais aonde isso influencia quais seriam as diferenças relevantes entre os kits.?

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kakabh
          escreveu em última edição por
          #4

          e entao galera mais alguem ja teve experiencias com esses kit´s ??

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guziloto
            escreveu em última edição por
            #5

            nada a ver essa falta no quarto cilindro :ohoh:

            as primeiras injeções q sairam, são do gti e os bicos vao direto no cabeçote é uma boa tbm

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kakabh
              escreveu em última edição por
              #6

              nada a ver essa falta no quarto cilindro :nnn:

              as primeiras injeções q sairam, são do gti e os bicos vao direto no cabeçote é uma boa tbm

              como pensei, nao faz sentido uma deficiencia de injeção em apenas 1 cilindro… é insano, mais como voces sabem, diz que me diz acaba confundindo agente até mesmo quando se tem um certa noção... o bom disso é que facilita pra achar o kit e fica mais barato

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #7

                falta de combustivel não tem nada a ver, pq eh a ie q controla, o q pode acontecer eh o fluxo de ar ser um pouco prejudicado por causa do formato do coletor…

                mas isso não muda nada no comportamento do carro.

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários