Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Homenagem ao jaca team

Homenagem ao jaca team

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
31 Posts 12 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por
    #21

    ia me esquecendo: goiano :nnn:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #22

      ué cara, vc ta com medo de encarar o evo? bota pra andar ou ta peidando na farofa antes do tempo? vc mesmo não diz que os modafockas que tem v8 são os caras e que v8 empurra qualquer coisa a qualquer hora e que evo é carro saído da caixa de sucrilhosó então mada ver, tem um evo viii aqui preparado pela g&r se não me engano de 600cv também, quero ver a disposição que vc tem….

      ta precisando de arrumar uns argumentos melhores cara, pq tomar de 4 canecos a menos 2.3 turbo é no mínimo vexatório, por isso amo quem faz esses carros andarem pra valer e considero um trampo de primeiríssima fazer o carro ter acerto dez.

      hugo, você quer criar um tópico pra gente discutir isso e saber logo a opinião de todo mundo ?

      não vejo nada de mais nesse evo. digo no sentido de que:

      esse carro é de uma preparadora famosa que gastou rios de dinheiro pra fazer um carro rápido e fez.

      alí no motor tudo é forjado de cima em baixo, cabeçote fudidão, trem de valvulas todo de titânio, coletor, turbina, cooler, tudo do bom e do melhor.

      a transmissão desse carro de ve ser da$ lua$ tambem, pra aquentar mais de 1000cv, imagina a caixa, embreagem e diferenciais desse carro ???

      daí você vem cantar alto pq o evo ganhou de uns v8 de rua (esses sim, com motor original e um blowerzinho simpoles pendurado) e na rua (onde a tração 4x4 faz muita diferença nas saidas) e emperra nos mesmos argumentos.

      faz o seguinte: pega um v8tinho qualquer, que tenha o mesmo nivel de $$$$ investido e põe na pista pra saber quem é quem.

      só isso….. sem tender pra gostos pessoais.....

      como o torres disse: gosto de qualquer carro que me faça colar no banco..........e eu complemento, que se tiver a alma e o som de um bom e velho v8......... melhor ainda......

      abraço meu velho...

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hugrilo
        escreveu em última edição por
        #23

        errou em todas, primeiro que o evo preto tinha nessa época 601cv, stroker 2.3 com pistão e biela forjados, garret gt35r, escape e nada mais, no resto era um carro de rua tão original quanto os v8 e mais fraco que os v8 e ainda sem nitro. leia mais sobre e não faça especulação, pq ficar chorando é feio cara. tomar carreta de um evo de rua deve ser no mínimo vergonhoso pq vc ta todo doído pelos v8 que tomaram bucha

        na moral, ta faltando argumento, ficar falando que a preparadora ganhou rios de dinheiro pra fazer o carro… evo nos states é carro normal, barato, peças baratas, qualquer um monta um evo bom tendo uns 5mil dolares no bolso pra gastar.

        goiano, :nnn:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #24

          errou em todas, primeiro que o evo preto tinha nessa época 601cv, stroker 2.3 com pistão e biela forjados, garret gt35r, escape e nada mais, no resto era um carro de rua tão original quanto os v8 e mais fraco que os v8 e ainda sem nitro. leia mais sobre e não faça especulação, pq ficar chorando é feio cara. tomar carreta de um evo de rua deve ser no mínimo vergonhoso pq vc ta todo doído pelos v8 que tomaram bucha

          na moral, ta faltando argumento, ficar falando que a preparadora ganhou rios de dinheiro pra fazer o carro… evo nos states é carro normal, barato, peças baratas, qualquer um monta um evo bom tendo uns 5mil dolares no bolso pra gastar.

          goiano, :nnn:

          hugo, tô falando na boa…. mas ja ví que voce é xiita.....

          eu ví os specs do evo agora que ele tá com mais de 1000cv ........... e se pra fazer isso é barato em qualquer lugar do mundo, ok... conta outra.......

          se transmissão, suspensão, pneus e etc desse carro são originais e ele é a 8ª maravilha do mundo com apenas um stroker 2.3 + gt35r e que gastou só 5mil dolares, tudo bem......... e vê se não esquece de pedir um igual pro papai-noel, ok ? ?

          fui

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #25

            :nnn::fabiorr: piti nivel 8,5 na escala fabiorr :d :hauhau::hauhau: isso ai fabio ensina como se da os pitis

            porra, sacanagem isso você roubou a fala do hugo….. :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #26

              hugo, tô falando na boa…. mas ja ví que voce é xiita.....

              eu ví os specs do evo agora que ele tá com mais de 1000cv ........... e se pra fazer isso é barato em qualquer lugar do mundo, ok... conta outra.......

              se transmissão, suspensão, pneus e etc desse carro são originais e ele é a 8ª maravilha do mundo com apenas um stroker 2.3 + gt35r e que gastou só 5mil dolares, tudo bem......... e vê se não esquece de pedir um igual pro papai-noel, ok ? ?

              fui

              cara, eu peço ao papai noel, mas quero ver vc trazer o teu daí e vir andar junto. pedir ao papai noel e fazer um tão bom quanto é mole, eu vendo a minha casa de praia e compro um. no ruim de tudo da pra comprar um evo vii e investir uma grana maneira e fazer algo parecido….

              agora o carro ta com 903awhp, antes tinha 601awhp. entenda de uma vez que ser xiita é exatamente oq vc está fazendo, eu sei que não só esse evo como tantos outros carros atropelam as tosqueiras americanas assim como as tosqueiras americanas também atropelam outros carros, agora desdenhar de um carro por ser 4 canecos turbo, isso não se faz nunca perdeu? perdeu e dane-se, seja pra qual for o motor. não querer admitir que o cara tinha um carro bom e fez a lixarada americana comer poeira é foda, ta parecendo até briguinha de criança do tipo: vc é bobo, não bobo é vc. entende de uma vez que não adianta vc vir aqui com seu discurso pouco moralista e dizer que v8 é v8, e não é.

              por isso que como eu falei com o lóke só me afastei mais dos caras do clube do maverick daqui, td pq no dia que eu apareci com o supra o cara disse que o carro saiu duma caixa de sucrilhos e que v8 que é motor de homem... e ele deve ta procurando o supra até agora. vc que ta xiita tão quanto eles. abre a mente meu camarada, v8 não é a oitava maravilha mundial e se fosse tão bom qualquer carro tinha um, oq significa que arrumaram alternativas a ele tão boas quanto e até melhores.

              já que vc falou tanto que o carro do cara é cheio de coisinhas, então ta aqui a lista do que o evo tem atualmente:

              chris strother

              2003 evolution viii

              903 awhp

              ams gt42r kit

              engine:

              ams 2.3l stroker short block

              arp head bolts & main studs

              ams ported race head

              supertech 1mm oversized valves

              jun 272/272 cams

              fuel:

              ams high flow fuel system

              ams 1600cc/min injectors

              intake/intercooler:

              ams race intercooler kit

              ams upper intercooler pipe kit w/ tial bov

              ams vsr intake manifold

              engine management/electronics:

              aem ems

              aem uego gauge & controller

              aem boost control

              defi d-series boost gauge

              ams light-weight battery kit

              exhaust:

              ams 4 turbo-back exhaust

              drivetrain:

              exedy triple plate carbon-carbon clutch

              turbo:

              ams gt42r turbo kit

              entendeu agora? carro com caixa e diferenciais originais e muito pouco, muito pouco mesmo investido, poderia ter muito mais grana em cima e mais awhp.

              pronto, agora para de chorar e faz logo esse carro enquanto eu junto as coisas e faço um evo.

              :nnn:

              lóke, nem preciso dizer pra onde vc tem que ir né? :d

              ae, chegou aqi no rio algo que vc iria gostar de ver, depois te mando foto diretamente do cais do porto.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #27

                porra, sacanagem isso você roubou a fala do hugo….. :d

                :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :^^: :hauhau:

                :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  meu ultimo post sobre o assunto:

                  não sou v8teiro fanatico e nem tenho v8 ainda….. mas tá a caminho.

                  sempre tive l4 turbo, aspro, etc. já fiz alguns eclipses mais espertos e admiro todo tipo de carro, moto e motores.

                  um evo é um grande carro, e agora que voce disse que caixa e transmissão originais aguentam quase 1000cv nas rodas..... subiu mais ainda no meu conceito.... :d

                  quanto aos v8 acho um negocio simplesmente mítico (de mito, mesmo) com seu barulho e imponência caracteristicos. muito diferentes dos outros carros/computador que como diz o gringo lá, it s clever... but got no soul

                  então é isso..... fique feliz com seu evo japa montado por americanos que vão pra casa de v8 ( :nnn: ) que eu fico aqui na minha ignorância tentanto bolar como vou colocar o v8 no meu opala..... :hauhau:

                  abraço tio....

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    opala v8 link

                    sobre motores, acho que ta se fazendo confusão com o objetivo final do forum, paixão por carros. discutir algo sobre um ou outro é legal, mas gosto é gosto, vamos evitar o desentendimento.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      ahhhh se for pra falar de motor muito fuçado com rios de dinheiro gasto contra motor original de rua, digo: numa arrancada aqui no rj a alguns anos eu vi um maveco aspro tomar um pau de um fusca com motor ap tambem fuçado, sendo que o maveco tinha bem mais investimento que o fusca.

                      creio que a problematica maior seja não o quanto se tira de um motor mais o quanto se tem de relação cv/kg

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        opala v8 link

                        sobre motores, acho que ta se fazendo confusão com o objetivo final do forum, paixão por carros. discutir algo sobre um ou outro é legal, mas gosto é gosto, vamos evitar o desentendimento.

                        esse opala, mesmo com motor dodge ficou demais…........ :nnn:

                        http://br.youtube.com/watch?v=kl1mmoqfzou&…k.com.br/opala/

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários