Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Suzuki gt 550

Suzuki gt 550

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
26 Posts 8 Posters 31.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por
    #8

    vaza óleo de caixa só se for, pq todas as gt suzuki são 2 tempos

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo
      escreveu em última edição por
      #9

      essa era a 2t que eu queria ter: rd500 v4 powered by luis fonseca (lufo) by racingsm.

      preparação:

      pistons: 4 x modified wiseco (56.8 mm)

      stroke: stock (50 mm)

      cylinders: gp pedigree, new timings, passages reshaped for higher gas flow

      cylinder heads: new head volume and squish angle for 13.5:1 corrected cr

      radiator: stock

      sparks: ngk b9vx platinum, shorts

      exhaust valves: ypvs @ 196º

      reeds: 4 packs of yamaha tzr 50 reeds

      carburetors: mikunis tm 30mm, with new gigleur kit, powerjet turned off

      air filters: doesn t use any kind of air filter

      electric part: stock flywheel, with new variable ignition map lufo cdi

      clutch: reinforced, yamaha xt 600 springs, special screws and ferodo disks

      silencers: carbon jolly moto

      exhaust systems: jolly moto gp style modified by lufo in length

      oil: direct mixture in the deposit, 2%

      transmission: 15 - 42 with rk 520 blue o rings chain.

      gearbox: stock 6 gears

      engine maximum rotation in charge: 12 300 rpm @ 196º)

      horsepower (crankshaft): over 130 hp

      horsepower (rear wheel): over 110 hp

      losses between gears (%): - | 42.5% | 23.51% | 16.89% | 11.81% | 8.88%

      crankshaft - connrod attack angle: 75.35º

      linear piston movement : 20.5 meters/second

      number of explosions per second : 410

      maximum real velocity: near real 250 km/h

      chassis:

      wheels: enkei honda cbr 600 1998 , 3.5p front and 5.5p rear, both with 17 , calibrated with weights.

      tires: dunlop radial 120/60/17 slick front & michelin radial 180/70/17 slick rear.

      brakes: tokiko 6 piston honda cbr 600 1998 double 300mm rotors front & rear brembo with 220mm rotor.

      braking system: stainless steal with blue and purple terminals.

      suspension: front suzuki rgv 250 with white power springs & rear ohlins shock

      steering damper: 6 possible regulations.

      frame: stock but painted in black.

      swingarm: stock but polished.

      chain: rk blue o ring 520 chain.

      bodywork: yamaha yzr 500 1991 and yamaha r1 2005.

      headlight: custom ducati alike halogen bulb lights. (nrg)

      stop light: yamaha r1 2005 red leds

      seat cover: hybrid sponge by lacomoto.

      paint scheme: custom racingsm.

      paint color: honda hornet 600 blue.

      detalhe: 0,7hp/kilo

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        hugo e suas já famosas pagações de pau pros gringos…..

        ... eu aqui querendo falar pra ele compra uma gtzinha baratinha, com motor travado, pra meter a mão na graxa e se divertir, e ele já vem com essas espaçonaves mutantes mega-ninja de outro planeta.... e que muito provavelmente nunca vai nem chegar a ver........ :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          carlos
          escreveu em última edição por
          #11

          mto loka esse frankstein 2t q o carioca postou

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #12

            mto loka esse frankstein 2t q o carioca postou

            legalzinha….. mas essa frente de ducati cagou o pau..... :( :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #13

              mais esses 4 escapes ai devem fazer um barulho infernal hein.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #14

                se a rd350 foi motivo de comparação com uma sete galo … imagina uma 550 ou 750 dois tempos cacete... pra mim motoca são aquelas do mad max se nao me engano kawasakis, mas como sou fã de uma dois tempos essa ai ja entrou pra minha buddy list coisa pra se ter e rodar só no fds pra curtir o ronco, trocando na manha marcha por marcha... show

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  hugo e suas já famosas pagações de pau pros gringos…..

                  ... eu aqui querendo falar pra ele compra uma gtzinha baratinha, com motor travado, pra meter a mão na graxa e se divertir, e ele já vem com essas espaçonaves mutantes mega-ninja de outro planeta.... e que muito provavelmente nunca vai nem chegar a ver........ :(

                  de fato a com motor travado, pra quem pode gastar uma graninha, é um belo hobby…

                  legalzinha….. mas essa frente de ducati cagou o pau..... :( :humpft:

                  ela toda cagou o pau….moto antiga tem q ser com a carenagem da época, sem ficar inventando tâne, tchãrans, túningues e tuningamentos, de preferência com a pintura no padrão original ou no padrão da mesma moto, mas de corrida

                  a parte de preparação tá top e isso dispensa comentários

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    a carenagem não é de ducati, é de yzr500, a mesma 500 da época do mundial 2t e do mesmo ano. eu até que achei legal, queria ter uma dessa pra brincar. até que o tunamento não ficou feio e ficou bem funcional, principalmente suspensões e rodas (öhllins na traseira e white power na dianteira).

                    ahhh sim, os donos e preparadores dessa moto são portugueses. visite www.racingsm.org e vejam os projetos.

                    pra quem não sabe as rd ou rz500 ja podem ser importadas como usadas e nem custam tão caro.

                    goiano: eu não quero algo que eu pegue e faça com facilidade. meu tio tem uma gt380 e é exatamente idêntica a 550 em termos mecânicos. vira e volta eu fico aqui na minha garagem tomando surra dos carburadores pra acertar mistura pq a moto não roda mais que 500km com td certo, depois disso ela deixa de ser um relógio suíço e haja paciência pra fazer td de novo. então eu quero desafio: ou gt750 ou rd500 e ja que é pra se matar em dois tempos que seja uma das duas pq a rd350r não conta, já dei pt em uma 91 e não conseguiu me mandar pra vala. moto de frangote

                    niex, se não me engano essa é a haya turbo do ghost rider. essa sim é brincadeira de gente grande. empinar a 300 por hora sem carenagem é coisa de sujeito homem mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      a carenagem não é de ducati, é de yzr500, a mesma 500 da época do mundial 2t e do mesmo ano. eu até que achei legal, queria ter uma dessa pra brincar. até que o tunamento não ficou feio e ficou bem funcional, principalmente suspensões e rodas (öhllins na traseira e white power na dianteira).

                      ahhh sim, os donos e preparadores dessa moto são portugueses. visite www.racingsm.org e vejam os projetos.

                      pra quem não sabe as rd ou rz500 ja podem ser importadas como usadas e nem custam tão caro.

                      goiano: eu não quero algo que eu pegue e faça com facilidade. meu tio tem uma gt380 e é exatamente idêntica a 550 em termos mecânicos. vira e volta eu fico aqui na minha garagem tomando surra dos carburadores pra acertar mistura pq a moto não roda mais que 500km com td certo, depois disso ela deixa de ser um relógio suíço e haja paciência pra fazer td de novo. então eu quero desafio: ou gt750 ou rd500 e ja que é pra se matar em dois tempos que seja uma das duas pq a rd350r não conta, já dei pt em uma 91 e não conseguiu me mandar pra vala. moto de frangote

                      niex, se não me engano essa é a haya turbo do ghost rider. essa sim é brincadeira de gente grande. empinar a 300 por hora sem carenagem é coisa de sujeito homem mesmo.

                      1. headlight: custom ducati alike halogen bulb lights. (nrg) arrgghhh…....

                      2. pegar uma gt550 com motor travado e fazer um up fudido no motor, além de deixar ela estilo café racer é facilidade pra voce? quer trabalhar na minha oficina, mestre ninja é tô querendo mecher com motos.... tem um maluco de uma fazer me aporrinhando pra aumentar a cilindrada e turbinar.... deixa eu voltar lá.... hehehee.... vamos é :humpft:

                      3. quero ver se tu é sujeito homem é agora: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-805…r-roxo-1975-_jm nem tá tão cara….. e tá pedindo pra ser futricada pp style :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        café racer não é a minha, acho feio por demais

                        cara, aumentar cilindrada da fazer é pior que suicidio. vc vai eliminar um cilindro revestido cerâmica e um pistão forjado pra fazer isso

                        essa daqui sim é uma gt 750 bonita. a preparada então que já vi ao vivo é de lascar:

                        eu so não compro essa moto agora pq meu investimento por hora se concentra nisso daqui:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #19
                          1. a gt 750 do ml tá feia mas o preço está deveras bom pra quem quer construir uma moto exclusiva e que ande pra caralho….. tipo essa de competição aí, ue pra mim, tá meio cafe racer sim..... no sentido original do termo.... nao algumas tentativas que nego anda fazendo aí com umas restaurações horrendas de cb450 e afins.... :humpft:

                          2. esse besouro da yamaha não tá com nada..... :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            o daniel folego tava desenvolvendo um kit turbo pra fazer

                            http://www.revistaduasrodas.com.br/teste/d…hes.aspx?id=357

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o daniel folego tava desenvolvendo um kit turbo pra fazer

                              http://www.revistaduasrodas.com.br/teste/d…hes.aspx?id=357

                              tenho essa revista ja faz um tempo…. meio tosco esse kit.... mas tomara que consigam desenvolver algo melhor e com peças menores, pra ficar mais funcional....

                              mas a intenção é essa.... :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                tenho essa revista ja faz um tempo…. meio tosco esse kit.... mas tomara que consigam desenvolver algo melhor e com peças menores, pra ficar mais funcional....

                                mas a intenção é essa.... :humpft:

                                eu não sei em que pé isso está hj, mas de repente ele já tem esse kit disponível e melhor que essa versão beta

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  :olhos: :putz: valvula de alivio …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hugrilo
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    esse kit não daria certo pq pra ficar legal tinhaque trocar a injeção pq a da fazer não permite acerto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      esse kit não daria certo pq pra ficar legal tinhaque trocar a injeção pq a da fazer não permite acerto.

                                      e o hpi tá lá pra quê ??? :olhos:

                                      em carro a gente mete bicão+hí e fica razoavelmente aceitavel….. quero me aprofundar mais em motos e fazer uns testes.... :putz:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        po… e ngm aki comentou das kawasak... mad max por ex =(

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários