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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
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    #607

    cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

    na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

    então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

    isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

    de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #608

      cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

      na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

      então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

      isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

      de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

      isso ae em que carro?

      esse setup que passou é pra pista ou andava assim na rua?

      o cara la tava me falando pra fazer o caster deixando a roda 1,5 pra frente pra melhorar a estabilidade, rola isso mesmo?

      abs

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      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #609

        isso era para pista e eu usava na rua também …

        eu usava isso na parati ...

        o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

        caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

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        • G Offline
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          Gili
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          #610

          isso era para pista e eu usava na rua também …

          eu usava isso na parati ...

          o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

          caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

          isso, caster é isso mesmo…. vou dar uma ligada pro fernando da noopcar.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #611

            peguei o ratón na monobloco, aparentemente o serviço ficou bom, pelo menos as rodas estao no lugar certo e o motor mais baixo e pra frente, só acho que nao foi o suficiente pra entrar o mangote em u para a pressurização.

            talvez role mesmo o projeto bateria na mala, vamos ver.

            antes

            depois

            antes

            depois

            antes

            depois

            eskeci dessa foto, depois tiro e edito aqui só pra comparar

            sábado é escape e pressurização, pra semana que vem voltar pro marcelo terminar tudo.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #612

              me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #613

                me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

                ligo sim, mas nem devo demorar la, pq nao chegou o cano de 3 , entao vou só fazer a pressurizaçao e depois levar o carro pro marcelo (bb).

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #614

                  fotos:

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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #615

                    gostei :pix:

                    quero algo assim no meu carro :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #616

                      atualizando e tirando duvidas….

                      carro ta quase pronto, mas como sempre, alguns probleminhas, o contagiros cronomac carbon nao funciona, tem que trocar ( se a diferença pro autometer nao fosse tao grande teria me arrependido ), arruela de encosto do amortecedor traseiro esquerdo sumiu hehehe perdi a tarde toda ontem mas achei uma usada com um conhecido da dpaschoal, ainda tem que fazer o escape, mas só ontem chegou o cano de 3 e o abafador nao chegou.

                      problema que é o preparador é longe e o meu amigo do escapamento mais longe ainda e nao tenho um parceiro pra ir comigo pra voltar com o carro, e pra piorar hoje a oficina nao abriu pq tem arrancada amanha, foda.

                      vou deixar a arruela com o meu sogro amanha pra levar no preparador segunda, e vou ver se consigo pegar o carro durante a semana pra poder fazer o escape no sabado.

                      duvida: se o abafador nao chegar, posso fazer o escape e acertar o carro ou é melhor esperar o abafador pra acertar pq pode dar diferença? obs. escape e abafador de 3 interno.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #617

                        acho que nao da diferenca nao, pq ele e livre por dentro, faz o trabalho dele com a lã que existe nas laterais e nao como um silencioso original que tem aquele monte de galerias internas.

                        se ele tem o mesmo diametro interno do tubo do resto do escape nao e pra dar diferenca.

                        abracos

                        wagner luis

                        :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #618

                          peguei o carro hoje do preparador, tinha levado pra adiantar algumas coisas ja que aqui no rio ta em falta o cano de 3 .

                          barras instaladas ( diant. inf. e sup. ), susp. revisada, sonda wide, shift e manometros ( o contagiros carbon cronomac veio ruim, ja mandei pra troca ), oleo da caixa trocado + militec, garfo da embregem trocado pelo do santana ( vale muito a pena, melhorou muito, é maior uns 3 dedos ), dentre outras coisinhas.

                          só falta mesmo o escape, furar para a sonda e acertar o carro. enquanto isso, nesse vai e volta vai amaciando. mas ja deu pra sentir uma coladinha no banco, de leve hehehehe

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            kidlabareda
                            escreveu em última edição por
                            #619

                            não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                            tá quase heim… :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #620

                              não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                              tá quase heim… :ppteam:

                              tinha esquecido mesmo cara…. mas se bem que a temperatura andando na estrada nao chega nem no 95º, mas o carro ta sem valvula termostatica.

                              nao sei se os defletores originais dariam, pq o radiador nao é desse carro, mas vou ver isso sim, nem que tenha que fazer em aluminio.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #621

                                gili vc teria ai o modulo de ingnição original deste carro ?

                                se tiver …

                                quais os ultimos 3 números dela ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #622

                                  gili vc teria ai o modulo de ingnição original deste carro ?

                                  se tiver …

                                  quais os ultimos 3 números dela ?

                                  onde essa porra ficaria? tem um bagulho dentro do painel ali perto da porta do carona, acho que é akilo né?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #623

                                    glock tenho 1 largado em casa… quer comprar?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #624

                                      fala rapaziada… ainda nao consegui fazer o escape, meu amigo que tem loja arrumou outro fornecedor ( antigo é sicap ) que prometeu entregar o cano hoje, se entrgar mesmo amanha to fazendo o escape em 3 , colocando a sonda banda larga e ja deixando o carro no preparador para acertar. finalmente

                                      hoje terminei a parte de geometria da susp, ficou assim:

                                      cambagem diant. - 1º e 1/4

                                      caster + 3/4º

                                      diant. divergente 1º no total ( 1/2 de cada lado )

                                      cambagem tras. - 1/2º

                                      tras. convergente 2mm

                                      vou andar assim no dia a dia e no primeiro trackday ( dezembro ) pra sentir como o carro vai se comportar, aí no proximo que andar vejo se arregaço na cambagem diant, que pelo o que vi chega a quase -2º.

                                      ajuda: meu painel esta com pelo menos um ( foi o que lembro de ter visto ) quebrado bem na direção do banco do carona, e agora que estou andando com o carro ( que esta bem firme ) ta dando pra ver que a extremidade do painel ( sempre do lado do carona ) esta meio solta, qdo passa em buracos/ressaltas da pra ver ela oscilando.

                                      pergunto: quais sao as opções para resolver isso sem tirar o painel? pessoal que desmonta o painel quase todo fim de semana da uma ajuda ae heheheh

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #625

                                        vc prendeu os rebites nas laterais?

                                        o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #626

                                          vc prendeu os rebites nas laterais?

                                          o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…

                                          foi o eletricista que colocou o painel no lugar.. o realz ja me deu umas dicas, amanha vou ver se consigo prender o desgraçado barulhento heheh

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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