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Resolvida a falha do gsi…

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  • R Offline
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    realz
    escreveu em última edição por
    #5

    não é aquele problema dos drives que comentaram ha algum tempo ?

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    • R Offline
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      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #6

      e a pandoo será q tbm é assim… cheio dos problemas... alguem saberia nos informar

      na oficina da galera aqui (kompressor) tão começando a usar a pandoo por causa de alguns problemas que já tiveram com a ft. por enquanto tá tudo otimo com o cachorrinho..

      [] s

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #7

        não é aquele problema dos drives que comentaram ha algum tempo ?

        os drives era zebra acho que própria fueel tec, acho que era saída para bicos normais. mas de qualquer forma a fuell lixo, digo fuel tec, vive dando dor de cabeça a alguns prepadores, eu sei de muitos que se ferram com defietos o boogs deles

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        • T Offline
          T Offline
          Tio America
          escreveu em última edição por
          #8

          engraçado pouco tempo depois que eu montei meu motor 1.6 16v no corsa eu sai do unichip para a ft, dentre várias outras coisas que me fizeram odiar a coisa, eu tive este problema de corte de ignição proximo pouco acima de 6.000 rpm, uma dia de noite eu parei o carro e alterei o tempo de dwell, e consegui dar uma puxada ate 7.000 rpm, na segunda o carro voltou a apresentar o problema. acabou que tirei a ft algumas semanas depois, e durante todo este tempo o problema continuou acontecendo. tando antes quando era o unichip, como depois que eu instalei a mbe (aproveitei o chicote todo) o problema não ocorria.

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          • T Offline
            T Offline
            Tio America
            escreveu em última edição por
            #9

            uma coisa, neste cabeçote 1.8 como que é o coletor de admissão dele? no do gsi/tigra, tem umas coisa legal que vc pode pegar so a metade dele que fixa no cabeçote e fazer o plenum fixado nele, da bons resultados. no 1.8 a peça é igual? tem como fazer isto? ou melhor ainda tem como aproveitar o inicio dele para fixar itb só infelizmente no do gsi não rola de cortar e aproveitar o inicio dele para isto.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #10

              então tio américa, quanto ao coletor de admissão a novela é longa…

              eu usava só a primeira parte do coletor de admissão (quando era tudo gsi) com um plenun do tipo daquele da mantzel. aí tive que trocar o cabeçote né... onde vai fixado o coletor de admissão no cabeçote alem da furação ser outra o cabeçote tambem é maior alí, não dá pra explicar, depois posto umas fotos. eu tive que comprar um coletor de admisão do stilo/meriva serrar o meu, pontear e soldar na nova posição, é um pouco mais complicado do que isso, mas resumindo é isso.

              bom, vou tirar umas fotos nesse fim de semana aí posto aqui.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                então tio américa, quanto ao coletor de admissão a novela é longa…

                eu usava só a primeira parte do coletor de admissão (quando era tudo gsi) com um plenun do tipo daquele da mantzel. aí tive que trocar o cabeçote né... onde vai fixado o coletor de admissão no cabeçote alem da furação ser outra o cabeçote tambem é maior alí, não dá pra explicar, depois posto umas fotos. eu tive que comprar um coletor de admisão do stilo/meriva serrar o meu, pontear e soldar na nova posição, é um pouco mais complicado do que isso, mas resumindo é isso.

                bom, vou tirar umas fotos nesse fim de semana aí posto aqui.

                abraços.

                boa

                e posta as specs e fotos do corsinha pra quem não conhece…. :)

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  boa

                  e posta as specs e fotos do corsinha pra quem não conhece…. :teteto:

                  abraço.

                  posta sim :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

                    felizmente acabou a novela

                    use um carburador e seja feliz…

                    desculpem desvirtuar o tópico.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

                      felizmente acabou a novela

                      medo eh pra menininha :ppteam:

                      olha o carro do banza pow, ficou mt loko, e roda com pandoo…

                      1 Resposta Última resposta

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