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Alguma idéia para o meu caso?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #55

    gente meu carro está com sintomas de perda de comrpessão quando entra pressão do turbo meu cabeçote está c/ uns 0,1mm de diferença na medida em 1 ponta está com 133mm e a outra ponta do quarto cilindro esta com 132,8 ou 132,9mm e acredito que isto está me causando calhas se eu mandar baixar para 132,7mm eu teria uma grande diferença na minha taxa de compressão? minha taxa é de 8,5:1 c/ cabeçote original de 133,2mm (essa é a medida original né?) e queria saber pra quanto iria a minha taxa porque tenho medo de desbielar esse motor eu to muito zicado com este meu cabeçote ninguém presta pra afzer este serviço aqui, se fosse para um motor original passaria batido eu montei o cabeçote com essa diferença porque eu nao sabia se eu teria algum problema com isto e parece que estou tendo e quanto ao distribuidor nem testei ainda porque estou com este problema que é muito maior

    se alguém puder me ajudar com esta questão da taxa eu agradeço, senão vou ter que ir c/ a peixeira na retifica solicitando um cabeçote c/ medida stander

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #56

      andré, o original é 133 mm. com seus 132.5 não é razão pra se preocupar, ainda mais q vc usa pistões de gasolina carburado. mesmo com 132 mm da pra usar beeem seu motor…e sem medos :(

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      • W Offline
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        wagnerls
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        #57

        assino em baixo o que a carol disse, tenho uma tabela de alturas de cabecao aqui e o maximo permitido e de 132mm, ou seja, vc ainda tem muita margem de seguranca ainda.

        abracos

        wagner luis

        :(

        1 Resposta Última resposta
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #58

          gente arrumei essa merda tava com uma vela torta, e nao tava queimando alcool, eu fiquei 30 minutos calibrando o spray do injetor da rápida meu 2e não tem buraco nenhum, e o foda é que a turbina está acendendo rápido demais o acelerador está sensivel a turbina enche mais forte que apl, vou deixar ele trabalhando com um pouquinho de exesso em alta pra nunca quebrar, vou usar um econostato bem alto e o próximo upgrade é uma caixa quente .58 ou .63 e quanto ao distribuidor amanhã vou ver se eu faço os testes com outro emprestado da oficina, mas antes vou instalar o monster pra ver a rpm, eu só não to entendendo o porque meu carro tá afogando em baixa não consigo achar o defeito, mas ainda vou fuçar

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #59

            da um depoimento ai de como era e como ta seu carro hoje em dia, ja que voce usava uma k16 e agora ta de apl com frente .50 e rotor maior :amor:

            abracos

            wagner luis

            :(

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #60

              da um depoimento ai de como era e como ta seu carro hoje em dia, ja que voce usava uma k16 e agora ta de apl com frente .50 e rotor maior :amor:

              abracos

              wagner luis

              :(

              olha em tudo a .50 é melhor meu motor agora ta solto não amamarra, e a pegada é muito mais forte a diferença principal é em 3º e 4º pois fiz uns testes ontem mas não filmei mas não sinto amarrar nada mesmo com eixo de 49,5mm totalmente ao contrario de uma apl 42/48 c/ o mesmo eixo

              a k-16 é uma ilusão, apl 240 deveria ser tirada do mercado porque quando eu tava regulando pressão até com 0,8 bar nesta minha turbina vem bem eu me arrependo de todas as turbinas que tive no passado dá pra mim usar uma caixa quente .58 ou .63 tranquilo ou uma outra com o eixo um pouco maior

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #61

                olha em tudo a .50 é melhor meu motor agora ta solto não amamarra, e a pegada é muito mais forte a diferença principal é em 3º e 4º pois fiz uns testes ontem mas não filmei mas não sinto amarrar nada mesmo com eixo de 49,5mm totalmente ao contrario de uma apl 42/48 c/ o mesmo eixo

                a k-16 é uma ilusão, apl 240 deveria ser tirada do mercado porque quando eu tava regulando pressão até com 0,8 bar nesta minha turbina vem bem eu me arrependo de todas as turbinas que tive no passado dá pra mim usar uma caixa quente .58 ou .63 tranquilo ou uma outra com o eixo um pouco maior

                legal

                to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

                nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

                abracos

                wagner luis

                :(

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  olha só…pra quem dizia que adorava turbina limãozinho hieuahiuaheiuaheiaeh

                  logo logo vem o 2.0, a .70 e por ae avi neh :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    legal

                    to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

                    nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

                    abracos

                    wagner luis

                    :(

                    legal. o meu ta com 25 de ponto inicial e 26 de final, se eu colocar nos 19 e final 20graus qualquer reladinha no acelerador já tá com 0,5 de pressão de turbo aqui vou ter que aumentar a caixa quente tb

                    olha só…pra quem dizia que adorava turbina limãozinho hieuahiuaheiuaheiaeh

                    logo logo vem o 2.0, a .70 e por ae avi neh :lol:

                    ah tive que ver pra crer, porque agente ve cada turbo ai que não rende de k-16 eu andei na frente de um monte de .50 de 1.9 tenho uma rapa de video comprovando isso e ai fica dificil de acreditar né agora então vishhhh awuhwauawhua

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      legal

                      to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

                      nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

                      abracos

                      wagner luis

                      :lol:

                      :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        ai quando falei pra vc tirar a k16 e colocar uma maior vc não acreditou ne :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          antes de vc comprar essa turbina eu sempre te faleiiiii

                          andre vc tem que colocar uma .50 .58 bi no seu carro com um eixo de 56mm e rotor de 50mm lembraaa

                          kkkk e bicho teimosooo

                          sempre falei que enchia e vc com medo falado que não ia encher de jeito nenhummm kkkk

                          ta vendo so

                          eu te faleiii

                          abraçosss

                          parabens pelo projetooo

                          :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            antes de vc comprar essa turbina eu sempre te faleiiiii

                            andre vc tem que colocar uma .50 .58 bi no seu carro com um eixo de 56mm e rotor de 50mm lembraaa

                            kkkk e bicho teimosooo

                            sempre falei que enchia e vc com medo falado que não ia encher de jeito nenhummm kkkk

                            ta vendo so

                            eu te faleiii

                            abraçosss

                            parabens pelo projetooo

                            :teteto:

                            uwhauwhwau pode crer, ams nao esquenta porque vai vim novas turbina esta é a 4º e provavelmente terei a 5º ontem eu sai pra acelerar e o bagulho gira 8.000rpm sem querer eu ~tenho o costume de dirigir e passar as marchas quando o carro começa a amarrar só que agora eu nao sinto amarrar só nos 7.900 que dá pra perceber que começa a perder rendimento, mas agora to controlando no monster pra mim girar até 7.000 só, estou sentindo a necessidade de ter um odg

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              vc vai ver a coisa ficar legal no seu mille 6 quando vc meter uma w40 nele com cabeçote 2000 e comando :teteto::d:d:d:d

                              8k vai ser coisa normal pra esse motor…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                vc vai ver a coisa ficar legal no seu mille 6 quando vc meter uma w40 nele com cabeçote 2000 e comando :teteto::d:d:d:d

                                8k vai ser coisa normal pra esse motor…..

                                ehaieuhaiuehaeu num õe minhoca na cabeça do rapaiz que ele põe mesmo heiuaheiaueh

                                axo q nunca vi 1.6 de weber + turbo. deve fica bom o negocio

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  vo fala pra vc que ja um mille 6 assim meu deus do ceu

                                  snme rendeu 450cv la no amir so não me pergunte quanto de pressão hehehehe

                                  cabeçote feito comando cooler .70 e por ai vai

                                  1 Resposta Última resposta

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