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Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

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    Gui_Jpa
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    #7

    eu não deixaria de andar de vectra 2.0 16v completaço pra andar de golim mil turbo nem a pau

    olha o status do carro…. olha o design..... porta-malas...... fala sério

    se tá achando o vectra lento mete um kitzinho turbo simplesinho com seus 1,0kg que voce vai ficar com sorriso de orelha a orelha....

    já montei e agarântio :(

    concordo com vc goiano.

    so que pela logica o que ele quer é comprar um documento que ja tem turbo.

    pq a mecanica original do gt ele ja quer mudar, logo, me veio a questao do documento.

    abraco

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    • H Offline
      H Offline
      hugrilo
      escreveu em última edição por
      #8

      ao menos aqui no rio nem faz seguro em seguradora alguma e se vc olhar na fipe não existe valor de referência pra ele.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guabiroba
        escreveu em última edição por
        #9

        concordo com vc goiano.

        so que pela logica o que ele quer é comprar um documento que ja tem turbo.

        pq a mecanica original do gt ele ja quer mudar, logo, me veio a questao do documento.

        abraco

        também não trocaria um carro grande por um carrinho não, por melhor que fosse. a não ser que seu carro esteja judiado, o que não parece ser o caso.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #10

          vendi o meu a poucos dias. carrinho é sensacional fantastico. nunca tive um probleminha sequer, e só fiz manutenção preventiva, oleo de 3 em 3 anti chamas e em toda troca o filtro ia junto. e no mais é confortavel, da espanco em carro 2.0 é economico banco recaro estrutura dele era do gol 2.0 na epoca, o carrinho é sensacional. e se quiser chipa ele pra 155cv no alcool vai ter um monstrinho forte fazendo 8,5 no alcool. recomendo mas, o lado ruin é que vc tem q ficar de olho aberto no carro que for comprar procedencia é o segundo nome dessa linha 16v turbo da vw. e se for comprar se foque se ele está fumando e ou algum ruido vindo da area frontal do motor (vvt). alem do desgaste da turbina. o resto é como um aspro normal.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            PRS
            escreveu em última edição por
            #11

            eu tive um….

            tive problema de vvt 1 vez , e a turbina que fumou após chip 163cv da nascar. fora isso, foram algumas dorzinhas de cabeças que me fizeram enfiar o carro dentro da concessionaria na troca de um zero.

            porém, meu pai tem uma parati 2003 turbo que pegou com 30mil km, hoje ela tem quase 50 mil firme e forte

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Rafones
              escreveu em última edição por
              #12

              ao menos aqui no rio nem faz seguro em seguradora alguma e se vc olhar na fipe não existe valor de referência pra ele.

              cara, então é aí, aqui faz seguro, pago 1500 sem bonus, no meu nome, e ta avaliado por 19800,00

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #13

                eu não deixaria de andar de vectra 2.0 16v completaço pra andar de golim mil turbo nem a pau

                olha o status do carro…. olha o design..... porta-malas...... fala sério

                se tá achando o vectra lento mete um kitzinho turbo simplesinho com seus 1,0kg que voce vai ficar com sorriso de orelha a orelha....

                já montei e agarântio :(

                rsrs pensando melhor acho q vo fica com o vectrão mesmo mais… ñ vou turbina pq ja estou montando um passatão pra brinca de vez enquando...

                concordo com vc goiano.

                so que pela logica o que ele quer é comprar um documento que ja tem turbo.

                pq a mecanica original do gt ele ja quer mudar, logo, me veio a questao do documento.

                abraco

                nem.. tava pensando em pegar o gol por ter mais tabela q o meu.. e ser um carro 4 anos mais novo.. somente por isso.. logico iria fazer alguns up mais ñ muito pois irei usar esse carro todo dia..

                também não trocaria um carro grande por um carrinho não, por melhor que fosse. a não ser que seu carro esteja judiado, o que não parece ser o caso.

                tbm acho q ñ vou mais trocar.. meu carro ta inteiro sou o 3º dono

                vendi o meu a poucos dias. carrinho é sensacional fantastico. nunca tive um probleminha sequer, e só fiz manutenção preventiva, oleo de 3 em 3 anti chamas e em toda troca o filtro ia junto. e no mais é confortavel, da espanco em carro 2.0 é economico banco recaro estrutura dele era do gol 2.0 na epoca, o carrinho é sensacional. e se quiser chipa ele pra 155cv no alcool vai ter um monstrinho forte fazendo 8,5 no alcool. recomendo mas, o lado ruin é que vc tem q ficar de olho aberto no carro que for comprar procedencia é o segundo nome dessa linha 16v turbo da vw. e se for comprar se foque se ele está fumando e ou algum ruido vindo da area frontal do motor (vvt). alem do desgaste da turbina. o resto é como um aspro normal.

                abraço

                vlw pelas dicas

                eu tive um….

                tive problema de vvt 1 vez , e a turbina que fumou após chip 163cv da nascar. fora isso, foram algumas dorzinhas de cabeças que me fizeram enfiar o carro dentro da concessionaria na troca de um zero.

                porém, meu pai tem uma parati 2003 turbo que pegou com 30mil km, hoje ela tem quase 50 mil firme e forte

                hm…..

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                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  cara, então é aí, aqui faz seguro, pago 1500 sem bonus, no meu nome, e ta avaliado por 19800,00

                  sem dúvida alguma que é aqui rafa, pense que o seguro da minha ex parati sunset 1.0 16v aspro custava quase 5000 hj em dia o do doblo me custa 1.800. se eu pegar a parati vou colocar o ituran e fazer seguro de terceiros.

                  léo, se passar pro álcool da pra manter os bicos originaisó além de substituir bomba por uma resistente a corrosão e mangueiras oq mais tem que fazer nessa de chipar o carro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    sem dúvida alguma que é aqui rafa, pense que o seguro da minha ex parati sunset 1.0 16v aspro custava quase 5000 hj em dia o do doblo me custa 1.800. se eu pegar a parati vou colocar o ituran e fazer seguro de terceiros.

                    léo, se passar pro álcool da pra manter os bicos originaisó além de substituir bomba por uma resistente a corrosão e mangueiras oq mais tem que fazer nessa de chipar o carro?

                    se não for trabalhar com muita pressão pode manter os bicos originais, trocar as velas, e trocar o refil da bomba pelo dos gols flex. mas se quiser um chip com mais fôlego mesmo, os bicos de astra flex já resolvem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandro Godek
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ao menos aqui no rio nem faz seguro em seguradora alguma e se vc olhar na fipe não existe valor de referência pra ele.

                      olha que tem sim na fipe eim…

                      marca: vw - volkswagen

                      modelo: gol 1000 mi 16v 4p turbo

                      código fipe: 005146-2

                      ano modelo: 2001 gasolina

                      preço médio: r$ 20.592,00

                      data da consulta: quarta-feira, 22 de outubro de 2008

                      mês de referência: outubro/2008

                      encaminhe suas dúvidas para [email protected].

                      as tabelas fipe são divulgadas na íntegra pela revista motor show. a periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.

                      abraço

                      leandro alonso godek.

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        se não for trabalhar com muita pressão pode manter os bicos originais, trocar as velas, e trocar o refil da bomba pelo dos gols flex. mas se quiser um chip com mais fôlego mesmo, os bicos de astra flex já resolvem.

                        legal, assim ficaria no esquema pra mim. o chip de 155cv + velas + refil do gol flex. sairia um custo benefício bem razoável.

                        brigadão pelas dicas rafa.

                        leandro, achei estranho pq esses dias mesmo consultei e não haviam valores de referência nem pro gol e nem parati turbo. achei hiper estranho, mas deixei pra lá. valeu por ter mandado essa dica. no meu caso da parati o valor é um pouco mais alto, em torno dos 23 mil e o seguro fica inviável.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          Rafones
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          legal, assim ficaria no esquema pra mim. o chip de 155cv + velas + refil do gol flex. sairia um custo benefício bem razoável.

                          brigadão pelas dicas rafa.

                          leandro, achei estranho pq esses dias mesmo consultei e não haviam valores de referência nem pro gol e nem parati turbo. achei hiper estranho, mas deixei pra lá. valeu por ter mandado essa dica. no meu caso da parati o valor é um pouco mais alto, em torno dos 23 mil e o seguro fica inviável.

                          se vc comprar o kit da nascar, vem com velas, dosador de 4bar, e kit de partida a frio. mas eles mesmos recomendam misturar um pouco de gasolina, pq o carro roda bem magro, então dependendo da região(litoral), melhor evitar zica…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tive uma parati 1.0 turbo 2003 (os modelos 2002 pra frente não tem problema na vvt)

                            só tive alegrias.

                            o carro andava muito mesmo pra um original, e fazia 11km/l andando bem de boa.

                            nunca deu nada, era chipada e eu moia direto.

                            trocava oleo a cada 7mk, só sintetico.

                            saudades…

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              eu to com um desses q vc quer pegar…coloquei o chip de 155cv e ficou bom, só to tendo um probleminha que nao to conseguindo sanar, mas to caçando ele.

                              recomendo

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                sem dúvida alguma que é aqui rafa, pense que o seguro da minha ex parati sunset 1.0 16v aspro custava quase 5000 hj em dia o do doblo me custa 1.800. se eu pegar a parati vou colocar o ituran e fazer seguro de terceiros.

                                léo, se passar pro álcool da pra manter os bicos originaisó além de substituir bomba por uma resistente a corrosão e mangueiras oq mais tem que fazer nessa de chipar o carro?

                                o kit 155 é composto de velas mais frias dosador 4 bar e o chip. bicos originais dao conta, meio q no limite mas dão. e é sim recomendavel a troca da bomba… mas é sussa, só por o refil do gol totalflex e curtir

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  #22

                                  se vc comprar o kit da nascar, vem com velas, dosador de 4bar, e kit de partida a frio. mas eles mesmos recomendam misturar um pouco de gasolina, pq o carro roda bem magro, então dependendo da região(litoral), melhor evitar zica…

                                  seria o meu caso, pq e moro pertinho da praia, pode ser que faça diferença.

                                  o esquema da nascar é com as velas iridium?

                                  pelo que vi, esse dosador 4bar é o dos audi a6, a partida a frio que não sei o esquema. pelo visto deve ter como eu faz td aqui na oficina.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
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                                    #23

                                    o kit 155 é composto de velas mais frias dosador 4 bar e o chip. bicos originais dao conta, meio q no limite mas dão. e é sim recomendavel a troca da bomba… mas é sussa, só por o refil do gol totalflex e curtir

                                    opá léo, vai ser divertido então

                                    eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.

                                    ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #24

                                      opá léo, vai ser divertido então

                                      eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.

                                      ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r

                                      opa .. quando vier da um toke para tomarmos uma …

                                      e esse carro é só alegria... custo x beneficio\diversão unico.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #25

                                        demorou, te falo sim.

                                        to pensando justamente nisso: eu e meu pai usarmos durante a semana pro trabalho e no fim de semana eu usar exclusivo

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          bom galera to com o carro aki tenho q dar a resposta amanha o carro ta com 95mil km rodados o vectra ta com 128mil i ae oq vcs fariam? andei dando uma pesquisada no negocio to ganhando 1.500 e caso conseguir vende ele masi pra frente no valor de r$21.500 sera q vale? o vectra paguei 19.500 i ae? ajudem por favor leonardo por qt vendeu o seu???

                                          1 Resposta Última resposta

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