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Ap 1.6 quebrou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    fsobral86
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    #15

    tem que ver como q tava o ponto na hora da quebra… se a caixinha num tiver tirando ponto corretamente, ja viu né... :todoido:

    se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

    ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

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      16volts
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      #16

      se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

      ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

      nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

      de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

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        #17

        jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

        1 Resposta Última resposta
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          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #18

          nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

          de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

          r$ 1300,00

          sem desconto.

          1 Resposta Última resposta
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            fsobral86
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            #19

            jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

            tem alguma explicação melhor???

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #20

              tem alguma explicação melhor???

              tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

              ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

              ja viu o desenho do vira ???

              eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

              :todoido:

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              • F Offline
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                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #21

                tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                ja viu o desenho do vira ???

                eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                :todoido:

                eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  o lance não é essa ou aquela caixinha (como falam), mas sim, qq motor q tenha um dispositivo que permita trabalhar com o máximo possivel de ponto na fase aspirada e depois tirar (de acordo com o q foi ajustado) o excedente durante a fase comprimida, realmente vai render mais do q outro motor igual mas que não tenha o tal recurso.

                  mta gente monta um motor no limite , ai depois instala um atrasador de ponto. não tem jeito, fatalmente as quebras irão ocorrer caso as peças tidas como fusíveis não forem devidamente repensadas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    esse carro é o de 12s nos 402mts?

                    deve ta forte hein.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #24

                      eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                      mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                      você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                      medido aonde essa potencia ?

                      dino-bunda ??? :hauhau:

                      esse carro é o de 12s nos 402mts?

                      deve ta forte hein.

                      12s nos 402m com motor original ????????

                      :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        medido aonde essa potencia ?

                        dino-bunda ??? :hauhau:

                        12s nos 402m com motor original ????????

                        :todoido:

                        eu não estou de brincadeira.

                        se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                        mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                        podem trancar, por favor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jefferson parizati
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          medido aonde essa potencia ?

                          dino-bunda ??? :hauhau:

                          12s nos 402m com motor original ????????

                          :humpft:

                          ei foi mal eu tinha lido em outro forum 12s e imaginei nos 402mts,mais na verdade o motor durou 12s e quebrou. :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eu não estou de brincadeira.

                            se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                            mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                            podem trancar, por favor.

                            calma fabão

                            dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                            e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              fsobral86
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              calma fabão

                              dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                              e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                              ;)

                              fabão? meu nome é fernando.

                              mas relaxa,

                              vi a numeração das bielas… nº44.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #29

                                fabão? meu nome é fernando.

                                mas relaxa,

                                vi a numeração das bielas… nº44.

                                coxa, ve ai, qualquer coisa tenho umas 55 e pistoes 1.8 primeira medida…

                                1 Resposta Última resposta

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