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Qual carro escolher??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G Offline
    gti-xxe
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    #12

    olha ja que vc tem um chevette monta ele pois ja e teu e vc sabe oque tem

    e sobre quebras nao sei de ninguem que quebrou

    e so acertar bem, leva para um bom preparador e deicha bem certinho que nao quebra

    use pistao gasolina e roda a alcool (pode ate usar o do monza 1.8 fica mais torcudio e forte)

    o cabeçote do monza da certinho e fica bom dai usa o coletor de adm e carbura do monza e boa

    ai no acerto vai de vc ver com o preparador se usa bico suplementar ou nao aqui na minha cidade ja vi uma saveiro forjada rodando com 2.5kg e 3e e nada mais, um carburador bem reguladinho fica bom

    mas pense na ideia de usar o cabeçote do monza ja vi um mas era aspirado e com os pistoes do monza 1.8 fica bom, acredito que no turbo va fica bom tbm

    e comando eu te recomento deichar o original e se trocar o cabeçote usar o cabeçote do 2.0 e comando(isso se der certo senao vai de cabeçote 1.8)

    colcoa um aembreagem de ceramica que dai vc nao se incomoda nunca e nao de pegada que nao quebra

    imagine um motor de uns 160cv e vc dando pegada nao aguenta nunca entao se for mais forte e nao der pegada tbm nao quebra

    o meu mecanico tem um opala 6cl turbo com uns 400/450cv usando caixa original 4 marchas e nao quebra mas tbm ele nao da pegada

    estou montando o meu gol gti que vai ficar com uns 300cv e acredito que nao va quebrar por eu nao dar pegada

    mas vai la e faz o cheva

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
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      #13

      colocar cabeçote de monza em chevette não eh nada facil, principalmente pq o escapamento sai do outro lado… com turbo fica ainda mais dificil... fora q tem q fazer uns trabalhos nos dutos pq não eh exatamente igual não...

      o custo disso tudo não compensa (em turbo), pq o ganho q vc vai ter, vc consegue so apertando um pouco o parafuso da wg...

      e outra suplementar nesse caso eh gastar dinheiro a toa. coloca um 2e, e faz uma regulagem boa, q não vai te dar dor de cabeça, e nem beber muito.

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      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #14

        colocar cabeçote de monza em chevette não eh nada facil, principalmente pq o escapamento sai do outro lado… com turbo fica ainda mais dificil... fora q tem q fazer uns trabalhos nos dutos pq não eh exatamente igual não...

        o custo disso tudo não compensa (em turbo), pq o ganho q vc vai ter, vc consegue so apertando um pouco o parafuso da wg...

        e outra suplementar nesse caso eh gastar dinheiro a toa. coloca um 2e, e faz uma regulagem boa, q não vai te dar dor de cabeça, e nem beber muito.

        :hauhau: :hauhau: :ban:

        tirando a parte do beber muito eu assino em baixo ahhaa

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          markjobar
          escreveu em última edição por
          #15

          **mas eu n posso usar o meu 460 né? o unico problema é q ele é a gasolina, n sei se procede a informação, mas tava vendo a tabela d calibragem do carbura 460 a alcool e a gasolina.. o a gasolina tem as canetas maiores, se eu botasse ele pra rodar no alcool, n ia fikar melhor pro turbo né?

          o 2e eu posso até arranjar a alcool.. ai tem q ver

          e killmaster, com certeza vou t consultar muito pra mete a mão no meu singelo carrinho.. huiaehiuaehuiae

          agora, um duvida, uma coisa q eu entendo mais ou menos é ponto.. tipo se vc bota d 13–->24 .. vc tá adiantando o ponto e atrasando a ignição? tem alguma coisa a ver ou issu eh so questão d ponto d vista??? e detalhe, como eu n tenho a pistola pra fazer o trampo, penso eu em montar o kit, leva pro mecânico na maciota e manda ele regula do jeitu q eu kro.. da pra fazer issu??

          abraço ai galera, depois se pintar mais duvidas eu posto**

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #16

            eu iria de kadett 2.0 com pouca pressão vem mta potencia…

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #17

              **mas eu n posso usar o meu 460 né? o unico problema é q ele é a gasolina, n sei se procede a informação, mas tava vendo a tabela d calibragem do carbura 460 a alcool e a gasolina.. o a gasolina tem as canetas maiores, se eu botasse ele pra rodar no alcool, n ia fikar melhor pro turbo né?

              o 2e eu posso até arranjar a alcool.. ai tem q ver

              e killmaster, com certeza vou t consultar muito pra mete a mão no meu singelo carrinho.. huiaehiuaehuiae

              agora, um duvida, uma coisa q eu entendo mais ou menos é ponto.. tipo se vc bota d 13–->24 .. vc tá adiantando o ponto e atrasando a ignição? tem alguma coisa a ver ou issu eh so questão d ponto d vista??? e detalhe, como eu n tenho a pistola pra fazer o trampo, penso eu em montar o kit, leva pro mecânico na maciota e manda ele regula do jeitu q eu kro.. da pra fazer issu??

              abraço ai galera, depois se pintar mais duvidas eu posto**

              somente o detalhe do ponto do meu carro que eu não sei como anda, meu carro supostamente quebrou por causa do avanço do ponto..

              o 460 dá para usar sim, mas se não me engano ele perde regulagem com mais facilidade e os preparadores apzeiros preferem usar o 2e por já conhecer ne? eu ia montar com um 460 tbm..

              bom, se o carburador e gasolina você precisa niquelar ele para poder rodar no alcool se não ele vai pro saco rapidinho..

              qual turbina vai usar?

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              • M Offline
                M Offline
                markjobar
                escreveu em última edição por
                #18

                **a msm q a sua, n so fan d t2 pq ela vai amarra muito em alta, e eu so d estrada, entaum nem rola..

                bom, pelo visto vo ter q comprar otro carbura, ai pego um 2e a alcool msm…

                mas como ele entra no coletor do chevette??

                abraço**

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                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  **a msm q a sua, n so fan d t2 pq ela vai amarra muito em alta, e eu so d estrada, entaum nem rola..

                  bom, pelo visto vo ter q comprar otro carbura, ai pego um 2e a alcool msm…

                  mas como ele entra no coletor do chevette??

                  abraço**

                  você precisa de um baquelite, eu paguei 70 reais no meu pq ele e de aço, você deve encontarr com preço melhor viu ..

                  .42 .48 a turbina? se não tiver comprado ainda tente arrumar uma biaggio.. meu kit eu comprei la na beep turbo (pela turbo race, pagui 350 reais mais barato. )

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    markjobar
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    hmm.. entendi, entaum n eh nada d complicado n.. mas o acerto eh q ainda tenho duvidas como proceder.. mas ja vi q vo ter q ir na base do teste msm… ou, comprar alguma apostila, fazer algum curso n sei

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      hmm.. entendi, entaum n eh nada d complicado n.. mas o acerto eh q ainda tenho duvidas como proceder.. mas ja vi q vo ter q ir na base do teste msm… ou, comprar alguma apostila, fazer algum curso n sei

                      não tenho muito a manhã não mas se vc fizer o 2e com a mesma config que o pessoal usa nos gol 1.8 acho que e só vc ir apertando o parafuso na wg e ir observando o comportamento do carro.. com ele dando até 0.3 a chance de quebrar e muito baixa..

                      lembre-se se for montar no álcool não e bom passar de 0.6 com miolo original..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        markjobar
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        eu vou montar no alcool, mas meu carro é a gasolina.. entaum axo q n tem problema nenhum qnt a taxa….

                        1 Resposta Última resposta

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