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Eh acho q meu cambio foi…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tucano
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    #6

    garfo gasto ?

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      TunTz
      escreveu em última edição por
      #7

      po da uma olhada legal no trambulador, o câmbio é por vara? se for ve se ta frouxa.

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      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #8

        to de olho no topico

        depois conta pra nois.. o q aconteceu…

        mas num deve ser nada de grave naum se o carro tá andando.. normal...

        o meu cambio é original... sempre quando eu arranco forte de 1 marcha ela naum entra... e depois fika dias sem engatar a 1 marcha...

        com o tempo ela volta... ao normal.... já até acostumei com isso....

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        • T Offline
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          Tarconal
          escreveu em última edição por
          #9

          quer dizer então que as tais engrenagens do sapinho não são tão parrudas assim?

          bom saber, pq preciso de uma caixa nova…

          http://www.youtube.com/watch?v=hhhtabhpexi

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          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #10

            a miura se vc rodava uns 400km direto, não entrava a ré, era o trambulador que sempre zicava…

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            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #11

              bom, troquei o oleo do cambio, e volto a engrenar a ré… provavel q seja coroa e pinhão que tenha ido pro saco, pq agora começo a roncar de segunda tb...

              como o carro ta engatando normal, e andando normal, acredito q seja isso... hj dei umas lixadas de proposito pra ver se o cambio abria o bico mesmo, e fico la firme e forte...

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              • A Offline
                A Offline
                andersonbastos
                escreveu em última edição por
                #12

                o meu cambio fez a mesma coisa só que com a 3ª. também achei que era coroa e pinhão, mas quando desmontei a 3ª do sapinho tinha trincado. o barulho ficou bem feio mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  cara, ontem vim de campinas pra sp… cara cheguei em casa surdo... mt barulho dentro do carro mesmo...

                  mas nem vou desmontar agora, vai ficar assim até abrir o bico de vez... ja vo procura um cambio estepe, pra deixar em baixo da cama...

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                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    quer dizer então que as tais engrenagens do sapinho não são tão parrudas assim?

                    bom saber, pq preciso de uma caixa nova…

                    http://www.youtube.com/watch?v=hhhtabhpexi

                    porra, deve estar muito divertido seu carro muito legal o video

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      adriano, se puder, ja troque o cambio (nem q pegue algum emprestado) de forma a abrir o seu e ver se tem o q salvar ali, antes de perder tudo de uma vez.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        adriano, se puder, ja troque o cambio (nem q pegue algum emprestado) de forma a abrir o seu e ver se tem o q salvar ali, antes de perder tudo de uma vez.

                        eu tb faria isso ainda mais com engrenagem do sapinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Tucano
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          quer dizer então que as tais engrenagens do sapinho não são tão parrudas assim?

                          bom saber, pq preciso de uma caixa nova…

                          http://www.youtube.com/watch?v=hhhtabhpexi

                          qual o nome desta valvula de alivio

                          acho esse barulho muito lindo e quero colocar no meu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Tarconal
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            bov da ancona.

                            mas dizem que nenhuma outra faz esse barulho, essa aí deve ter vindo com defeito hehe

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              esse relinchado não vem exatamente da bov, ja expliquei isso :preparadortaba:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tarconal
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ué, vem de onde? :-)

                                no pointer ela tava montada depois do intercooler, agora está logo na saída da turbina e o barulho continua… ainda bem ahahaha

                                1 Resposta Última resposta
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  ué, vem de onde? :-)

                                  no pointer ela tava montada depois do intercooler, agora está logo na saída da turbina e o barulho continua… ainda bem ahahaha

                                  da entrada do compressor.

                                  faça um teste: aperte o parafuso de regulagem da bov até fechar , de uma volta enchendo o motor de 2ª e 3ª marcha e depois me diz o q vc escutou ao tirar o pé :preparadortaba:

                                  meu carro tb espirrava assim, e beeem alto, qdo não tinha valvula de prioridade.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Tarconal
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                                    #22

                                    vou fazer um teste com tinta e papel depois pra ver se essa bov está ou não está funcionando hahaha…

                                    mas aparentemente funciona sim :-)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      da entrada do compressor.

                                      faça um teste: aperte o parafuso de regulagem da bov até fechar , de uma volta enchendo o motor de 2ª e 3ª marcha e depois me diz o q vc escutou ao tirar o pé :preparadortaba:

                                      meu carro tb espirrava assim, e beeem alto, qdo não tinha valvula de prioridade.

                                      parafuso na bov/ancona?????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Tucano
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                                        #24

                                        é igual dos wrc

                                        gosto muito.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          vou fazer um teste com tinta e papel depois pra ver se essa bov está ou não está funcionando hahaha…

                                          mas aparentemente funciona sim :-)

                                          qual diametro da mangueira usada na tomada de pressão/vacuo da valvula? essas bov s grandes precisam de grande vazão de ar ali para funcionarem 100%, caso contrário ficam lentas e nisso acaba espirrando um pouco pelo compressor. na saveiro o espirro relinchado era altíssimo, pq simplesmente não tinha valvula alguma. e durante o ajuste do parafuso da bov atual (da folego), acontecia de espirrar tipo o seu, até q consegui uma regulagem onde o ar sai praticamente todo pela bov, não relincha mais.

                                          parafuso na bov/ancona?????

                                          a do pix ia ter um parafuso de regulagem, não sei se o fião chegou a de fato fzr a adaptação ou se ele encontrou alguma outra mola adequada pro q ele queria.

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